Série Sherring Cross
Melissa Mcgregor é a filha dos protagonistas de 'Amor eterno' e embora esteja na idade para casar, seus dezesseis tios fazem com que isso se torne muito difícil na Escócia.
Se a isso se acrescentar que praticamente não há jovens de sua idade nos arredores e é lógico que seus pais fiquem preocupados.
Por isso decidem enviá-la por um tempo com os protagonistas de
O homem dos meus sonhos... a Londres.
O que seria uma grande aventura para Mellissa Mcgregor - abandonar os bosques escoceses para ser introduzida na vida social londrina - parece
empalidecer ante a paixão que Lincoln Ross Burnett, décimo sétimo visconde de Cambury, desperta nela.
Entretanto, o amor que ambos professam se verá exposto a uma prova muito dura em um futuro não muito longínquo...
Nota da revisora Dani: Adorei fazer a tradução desta série, todos os livros foram maravilhosos, mas o segundo continua sendo o meu preferido.
Neste livro temos um mocinho atormentado pelo abandono da mãe, dezesseis tios superprotetores e cabeças duras e uma mocinha que sabe o que quer, enfim, uma ótima mistura.
Capítulo Um
- Não sente muita simpatia por sua mãe, não é moço?
Lincoln Ross Burnet, décimo sétimo Visconde de Cambury, olhou com curiosidade a tia, que estava sentada a frente dele na luxuosa carruagem que subia pelas as Highlands da Escócia.
A pergunta não era surpreendente, ao menos para ele. Mesmo assim era uma das que teria feito caso omisso sem ao menos se importar...Se a tivesse formulado qualquer outra pessoa.
Sua tia Henry, (apelido que só seu esposo, Lincoln podiam utilizar) era uma doce mulher de 45 anos de idade, com ares de querubim e algo atordoada, coisa que só a fazia mais adorável.
De baixa estatura roliça, tinha o rosto redondo rodeado por um arco de esponjosos cachos dourados.
Edith, sua filha, era idêntica só que versão mais jovem.
Embora nenhuma das duas fosse de uma beleza clássica, atraíam cada vez mais, cada uma com seu próprio encanto.
Lincoln queria a ambas, agora elas eram a sua família, não a mulher que dezenove anos atrás, o enviou com seu tio a Inglaterra, enquanto que ela permanecia nas Highlands.
Naquela época, ela tinha só dez anos, e havia sido devastador ver-se arrancado do único lar que conhecia para viver entre estranhos.
Mas os Burnet logo deixaram de ser estranhos para ele.
Desde o começo o trataram como a um filho. Ainda não tinham descendência, pois Edith nasceu um ano depois de sua chegada e por desgraça, disseram-lhes que seria a sua única rebenta.
Por isso não surpreendeu a ninguém que seu tio Richard decidisse nomeá-lo herdeiro e até lhe trocasse o sobrenome, a fim de conservá-lo vinculado ao título.
Isso já não tinha por que pertubá-lo depois de ter passado mais anos na Inglaterra do que em seu lar da Escócia.
Fazia anos que tinha perdido o acento escocês.
Estava tão adaptado à sociedade da Inglaterra que a maioria de seus conhecidos, não tinha a menor idéia de que tinha nascido na Escócia,
Todos acreditavam que Ross era seu segundo nome, em vez de seu verdadeiro sobrenome.
Não depois de tantos anos nada disso devia pertubá-lo absolutamente, mas assim era. Não obstante, dominava a sua amargura com firmeza.
Estava convencido de que ninguém havia detectado mas a pergunta de sua tia insinuava que ela sabia a verdade.
Série Sherring Cross
1 - O Homem dos Meus Sonhos
2 - Amor Eterno
3 - Amor Incompreendido
Série Concluída
NÃO ACREDITO QUE NO LIVRO ANTERIOR EU DISSE QUE OS 16 IRMÃOS DA MOCINHA PODIAM TER INTERFERIDO MAIS... CÉUS, AINDA NEM CHEGUEI NA METADE DO LIVRO E ELES NÃO PARAM DE ATRAPALHAR... KKKKKK
ResponderExcluirESTOU ADORANDO A HISTORIA... OBRIGADA JENNA