19 de março de 2011

Abandonada em Seus Braços

Série Canalhas

O livro do o Belzebu Lorde Dain!
Chamam-lhe muitos nomes, mas Angelical não é um deles. . . Sebastian Ballister, o famoso Marquês de Dain, é grande, ruim, perigoso e de saber.

Nenhuma mulher Respeitável teria nada a ver com o "Bane e Malogro da Ballister, e ele não quer nada a ver com as mulheres respeitáveis.
Ele está determinado a continuar fazendo o que ele faz melhor pecar e o pecar novamente, e tudo o que está acontecendo às mil maravilhas, obrigado...
Até o dia em uma loja abre portas e ela entra...
Ela é muito inteligente para cair para o pior homem do mundo. . . Jessica Trent é uma jovem mulher determinada, e ela vai arrastá-la para fora da estrada irmão imbecil à ruína, não importa o que for preciso.
Se poupando-lhe e com ele, sua família e futuro, tendo em meio ao próprio demônio, ela não irá recuar.
O problema é o diabo em questão é tão chocante irresistível, e a pessoa que necessita a maioria está salvando-se frente!

Capítulo Um

Paris, março de 1828

— Não pode ser — sussurrou sir Bertram Trent, horrorizado.
Com os redondos olhos azuis saindo das órbitas de puro espanto, apertou a fronte contra a janela que dava para a rua de Provence.
—Eu acredito que sim, senhor — replicou seu criado, Withers.
Sir Bertram passou a mão pelos alvoroçados cachos castanhos. Eram as duas da tarde e acabava de tirar a bata.
—Geneviéve —disse com voz abafada—. OH, Deus, é ela.
—É sua avó, lady Pembury, sem dúvida alguma, e sua irmã, a senhorita Jessica.
Withers reprimiu um sorriso. Estava reprimindo muitas coisas naquele momento, como a imperiosa necessidade de dançar, por exemplo, gritando aleluia.
Pensou que estavam salvos. Com a senhorita Jessica ali, as coisas se endireitariam em seguida. Tinha sido um grande risco escrever aquela carta, mas tinha que fazê-lo, pelo bem da família.
Sir Bertram se unira a más companhias, as piores do mundo cristão na opinião do Withers: uma turma de folgados degenerados encabeçados por aquele monstro, o quarto marquês de Dain.
Mas a senhorita Jessica poria fim naquilo muito em breve, dizia-se o criado ancião enquanto atava rapidamente o lenço ao pescoço de seu amo.
A irmã de sir Bertram, de vinte e sete anos, tinha herdado a sedutora beleza de sua avó: o sedoso cabelo negro azulado, os olhos amendoados de um cinza esverdeado, a pele de alabastro e a figura graciosa, no qual, no caso de lady Pembury, fora imune aos estragos do tempo.
Mais importante, do ponto de vista prático de Withers, era que a senhorita Jessica tinha herdado a inteligência, a agilidade física e o valor de seu pai.
Montava a cavalo, praticava esgrima e disparava, e em tudo podia competir com os melhores.
Quando se tratava de pistolas, era a melhor da família, que não era pouco dizer. Durante seus dois breves matrimônios, sua avó tinha tido seis filhos, quatro com seu primeiro marido, sir Edmund Trent, e dois com o segundo, o visconde do Pembury, e tanto os filhos como as filhas tinham engendrado numerosos varões.
Entretanto, nenhum deles eclipsava à senhorita Jessica.
Podia desarrolhar uma garrafa de vinho com um disparo a vinte passos, e o próprio Withers a tinha visto fazê-lo.
Não se importaria ver como a lorde Dain tirava a cortiça.
Aquele animal era abominável, uma desonra para seu país, um réprobo e um folgado com menos consciência que um escaravelho.
Tinha atraído sir Bertram —que, infelizmente, não era o mais inteligente dos cavalheiros— a seu nefasto círculo, e o levara pelo miserável e escorregadio pendente da ruína.
Uns meses mais em companhia de lorde Dain e sir Bertram estaria na bancarrota, se não moresse antes por sua incessante vida dissoluta.
Mas não haveria mais meses, refletiu Withers, contente, enquanto empurrava para a porta o seu amo, que resistia.
A senhorita Jessica solucionaria tudo.
Sempre o fazia.


Série Canalhas
1 - O Encanto de um Patife
2 - Cativos da Noite
3 - Abandonada em seus Braços
4 - A Noiva Do Conde Louco
5 - Tudo por um Beijo
Série Concluída

11 comentários:

  1. Oi Jenna.

    Amei demais essa série e Abandonada em seus braços é simplesmente perfeito.

    ResponderExcluir
  2. Aiaiai, eu adoooooooooooooooooooooro um ogro, uiuiui!!!! Quero mais livros assim com mocinhos malvados, meu pc pega fogo ui!

    ResponderExcluir
  3. Também adoro esses ogros apaixonados! Já li duas vezes.

    ResponderExcluir
  4. é um livro estilo guerra dos sexos - as vezes acho essa disputa toda de poder cansativa - tb ele as vezes exagera na ogrisse - pra mim qd o cara é ogro demais nem vale a pena o amor dele no final - mas as partes legais entre eles até compensam a leitura

    ResponderExcluir
  5. Olá Vera! Eu não li esse livro ainda, mas concordo com você que essa receita "dois cabeças duras disputando o tempo inteiro" pode tornar a leitura bastante exaustiva!
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  6. pois é deborah - até é bem divertida a disputa deles no começo - pra vc ter uma idéia ela até atira nele - isso mesmo ela dá um tiro nele - depois de casados acho q as ogrisses dele ficam exageradas - mas ainda vale a pena ler se a pessoa não se cansar dessa briga pelo poder e dessa abnegação dela de querer reformar o ogro

    ResponderExcluir
  7. Já li este livro várias vezes, algo inédito, pois para mim basta ler apenas uma vez e o livro não sai da memória; mas Lorde Dain e Jéssica são um dos meus casais preferidos.
    Pode ler sem medo.

    ResponderExcluir
  8. Curiosa vou mesmo ler esse livro;) adoro este espaco de livros historicos;)

    ResponderExcluir
  9. Eu amei esse livro, as vezes esse clichê de homem bonito e honrado cansa, acho que por isso gostei tanto

    ResponderExcluir
  10. Que dizer desse livro Ele e super bom.
    Subiu logo na listados meus favoritos.

    ResponderExcluir
  11. Esse livro é maravilhoso, muito divertido os diálogos, ameeiiii!

    ResponderExcluir

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!