17 de agosto de 2011





Aqui é seu espaço dê um alô, ou a alguém especial !



Meu alô vai para Jenna que me deu a oportunidade não só a mim mas todas que acessa aqui o mais lindo acervo de romances históricos.

Obrigada por seu trabalho que nos trás muita alegria, nos leva ao mundo da leitura romântica.



Diga seu nome e de onde você é ?

Meu nome é Virginia, sou de Parati, uma Cidade linda.



Fale um pouco de você...

É difícil falar de si mas eu vou tentar...Tenho 38 anos, sou esposa, mãe de duas filhas maravilhosas razão da minha vida, que me traz muita alegrias. Aprendo a cada dia como é bom dar amor e ser amada.

Trabalho com artezanato e curto o lado bom de acompanhar de perto minhas filhas e ao mesmo tempo ter independência financeira.



Se acha viciada (o) em ler romances?

Sou sim rs.rs.. quando embalo numa história que me agrada não desgrudo até terminar.



Costuma ler quantos livros na semana ?

Quando posso, é uma média de 3 a 4 livros na semana, as vezes até mais que isso, então me parece vício já que não consigo largar a leitura, fico a madrugada rsr.s...até ver o fim.

Agente sabe que nesses romances sempre os casais se acertam de uma maneira ou outra, mas... quero ver o final e não espero o outro dia..



O que acha de quem lê só romances e não outra leitura ?

Penso que ninguém deve ler só romances, certo que um relaxante para vida agitada mas devemos abrir nossa cabeça para outras leituras instrutivas além do amor que lemos nos romances.



Qual o primeiro livro que leu?

Não faz tanto tempo assim que comecei a ler romances o primeiro foi Destinos ao Vento de Hannah Howell.



Fale um pouco sobre ele...

Não lembro bem a história mas comecei a amar Hannah Howell e a ler romances.



Qual sua autora(s) preferida (s) ?

Gosto de várias, Hannah Howell, Déborah Simons,Ronda Thopson, Judith MacNaugth, Teresa Medeiros que aliás conheci aqui nos ebooks, nunca havia visto tantas autoras até então. Por isso que sou super agradecida por esse blog que me fez conhecer estas autoras que nunca tinha ouvido falar.



Lê todo tipo de romance, ou tem algum preferido (medievais, regência) ?Sou eclética, leio contemporâneos, medievais, regência, sobrenatural sou doidinha por homens lobos



Qual o seu mocinho/mocinha inesquecível e porque?

A Danny de Minha adorada safada de de Johana Lindsey ela apronta muito adorei a mocinha.



Que tema não gosta que a autora aborde em um livro ? (cabe aqui: estupro, violência. etc..)

Não gosto de nenhum que aparece estupro, violência.

Eu gosto muito de medievais mas fico triste quando leio aquelas histórias em que os ingleses invadem os castelos escocêces estupram e matam as mulheres, muitas vezes eu desisto de ler ou passo rápido essa parte e me concentro no romance entre o casal.

Um exemplo Os destemidos, Dinastia O`Hara não gostei do final.



Qual mocinho/mocinha que mais odiou num livrinho?

O Saint... Marquês de Albyn ou Michel,, ele cínico o tempo todo, despudorado não gostei dele mas a Evelyn é adorável, mocinha bondosa e muito meiga.



Que livro foi este e porque ?

Adorável Pecador de Suzanne Enoch, a Suzanne Enoch senpre escreve histórias lindas mas nesse livro não mostrou nenhuma emoção na primeira transa do casal e nem depois, e só no final ele se mostra um apaixonado pela adorável Evelyn...não colou.

Mas a história é legal pela Evy a mocinha que seduz um belo libertino.



Em que romance você gostaria de estar no lugar da mocinha ?

Ah!!! Já li tantos mas nas minhas viagens fantásticas dos romances eu queria estar no lugar da Zoey da Saga Delaney.



Já se identificou com alguma personagem, em que romance ?

Não., aprecio o jeito de muitas mas não me identifiquei até agora com alguma.



Seu Príncipe... seria qual personagem de um romance?

Indiscutivelmente... Pierce de Amar a um estranho de Connie Masson



E no momento que livro está lendo?

Meu amado Marques e terminei o Sempre - Lyndsay Sands vale à pena ler eu recomendo!



É realizada (o) profissionalmente ?

Sim eu trabalho no que gosto e isso me faz realizada profissionamente.



Gostaria de ser alguém diferente de vc ?

Não., gosto de mim como sou à menos que fosse uma Princesa de algum Sheik das arábias rs.rs...



Já teve um grande amor ?

Sim, e também já me apaixonei muitas vezes e pensava ser amor.



Encontrou o amor de sua vida?

Com certeza sim, meu grande amor é meu marido, sou casada à 16 anos e sinto que sou amada.

Nosso amor não é um conto de fadas mas ele me transporta nas mais lindas fantasias.



Já teve um sonho realizado ?>

Sim, consegui me estabelecer financeiramente, era meu sonho viver e trabalhar num lugar maravilhoso.



Se ainda não...tem esperança que sim ?

Tenho outros sonhos e esperança de alcançar todos eles, um deles é viajar à Europa e estou pertinho da concretização, ano que vem em junho irei conhecer Irlanda, Escócia, País de Gales e com certeza visitar os Catelos, as montanhas da Escócia estes lindos lugares que são descritos nos livrinhos, estou contando os dias até lá.



Alguma saudade...pode falar um pouco ?

Saudades da minha avó, uma mulher maravilhosa que me ensinou ser o que sou.

Me mudei para longe dela e sinto falta de estar o dia a dia com ela, vejo pouco minha avozinha querida.



Já perdeu alguém muito querido ?

Sim, minha mãe, tinha só doze anos e se não fosse minha avó acho que morreria de tristeza



Já teve de abrir mão de algo precioso?

Sim, não estar perto de minha avó, tive de optar em viver meu sonho no qual ela aprova e me ajudou muito, mas sinto falta dela.



O que mais te emocionou na vida ?

O dia que peguei minha filhinha no colo pela primeira vez, a segunda também mas a primeira foi mais forte, fiquei encantada. Agradeço a Deus por este presente!



Acredita em outra vida além dessa ?

Sim, acredito viemos à terra por muitas vezes para evoluirmos espiritualmente.



Se conseguisse mudar algo o que seria ?

Que os nossos governantes fossem honestos, que nossos representantes no Congresso trabalhasse pelo povo que votou neles.



Se fosse pedir algo à humanidade...?

Que cada um faça sua parte.

Que promova a paz no mundo para nós e nosso filhos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!