25 de agosto de 2011

Incêndio em Highland

Série Vale dos Druidas
Um homem assombrado... 

Antes um Fae poderoso e herdeiro do trono de Fae, foi dada a Lugus uma segunda chance por seu irmão, o rei Fae.
Não mais um imortal, Lugus fixou sua casa na costa da Escócia enquanto luta para lidar com seu comportamento sombrio e as lembranças de um amor que nunca foi dele.

Uma mulher caçada...
Ahryn estava ligada ao domínio da Terra por uma pulseira escrava celta antiga que a impede de usar qualquer uma de suas magias Fae.
Quando a esperança acaba, ela vê Lugus e sabe que é sua última chance.
Embora tenha sido banido do reino Fae e despojado de sua imortalidade, ela entrega sua vida a ele... E seu coração.

Comentário da Serenah.

Essa história prende do começo ao fim!
Teve horas que deu raiva do Lugus porque ele ficava sonhando com outra mulher, causando ciúmes na mocinha. Ele chegou a chamá-la pelo nome da outra enquanto a tocava!
Porém, apesar desse fato, é um mocinho maravilhoso, embora teimoso, pois não queria aceitar os seus sentimentos em relação à Ahryn.
Teve momentos em que cheguei a chorar por causa dele, principalmente quando teve que enfrentar os seus próprios medos para salvar seu irmão e mesmo assim recebeu ingratidão por parte de alguns...
É nesse ponto da história que a mocinha mostra a sua força... Mas foi lerda para acordar... Kkkk...
Durante a história surge um personagem com muitos dons, entre eles a cura e prever o futuro.
Espero que ele tenha uma história própria, pois é maravilhoso!
Livro super recomendado.


Capítulo Um

Ilha na Costa Oeste da Escócia
Verão 1629

Lugus ficou no topo do penhasco em sua pequena ilha e viu o sol na crista do horizonte, o brilho laranja cruzando o céu cinzento. Era um ritual diário, que ele iniciára no momento em que sua mortalidade havia começado.
Nos quase cinco anos desde que fez o impensável e quase destruiu a Terra e o Reino de Fae, ele empurrou sua vida passada e os horrores que cometera de sua mente.
Mas havia uma coisa da qual não poderia se afastar.
A lembrança de Moira.
Uma sacerdotisa druida que tivera poderes conferidos a ela pelo Fae, uma mulher incrivelmente linda que Lugus tinha feito de tudo para tomar como sua. Apesar de seu grande amor por ela, ele não era seu companheiro. Mesmo quando ele descobriu isso, ele se recusou a desistir dela. Não o fez até que ela se sacrificou por seu companheiro e assim ele compreendeu o que era o amor verdadeiro.
Esse foi o dia no qual sua nova vida, uma vida de mortalidade, tinha começado.
Inalou profundamente o ar marinho e esticou os braços sobre a cabeça antes de se virar e olhou para a aldeia através do mar. Suas aventuras até a pequena aldeia eram tão raras quanto ele poderia fazê-las.
De alguma forma as pessoas sabiam que ele não era um mero mortal, que costumava ser algo mais. Os que falaram com ele não eram o que poderiam chamar de amigáveis, mas eram civilizados.
Havia aprendido quem aquelas pessoas eram e faziam questão de só negociar com ele.
Seu olhar moveu para seu pequeno barco que estava esperando por ele. Soltou um suspiro relutante e começou a descer a encosta. Quanto mais cedo saísse, mais cedo poderia voltar ao seu refúgio, o único lugar que sentia que podia ser ele mesmo.
Lugus riu para si mesmo enquanto subia no barco e pôs os remos para remar. Se apenas as pessoas que costumavam a temê-lo pudessem vê-lo agora. Já tivera o poder de dois reinos em suas mãos, um poder tão grande que poderia ter decidido todos os reinos. No entanto, agora estava hesitante em enfrentar uma pequena aldeia de pessoas, seus sussurros e olhares por trás das costas.  

Série Vale Dos Druidas
1 - Bruma das Highland
2 - Noites em Highland
3 - O Amanhecer nas Highlands
4 - Incêndio em Highland
5 - Magia na Highland
6 - Dragonfyre
Série Concluída

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!