1 de setembro de 2011





Aqui é seu espaço dê um alô, ou a alguém especial !

Meu alô vai para todos que acessam o blog, que para mim é o mais lindo de todos, aliás acompanho o blog à uns 3 anos ou mais,

Pelo que me consta é o pioneiro de romances históricos os outros vieram depois mais ainda prefiro esse.

À você Jenna, muito obrigada pela oportunidade que nos dá para ler tantos livros, parabéns pelo seu trabalho.



Diga seu nome e de onde você é ?

Meu nome é Fernanda, tenho 23 anos e sou Mineira uai ....de Pouso Alegre, bem pertim.... de Poços de Caldas muito conhecida.



Fale um pouco de você...

Eu sou estudante de Arquitetura, trabalho num consultório médico.

E adivinha o que mais faço ??? kkkkkk não tendo clientes....estou lendo romances e de quebra gosto de deixar na tela esta miragem ....kkkkkkkkk, que homem lindo esse, abrir o blog e dar de cara com Henry Cavill levanta o astral de pobres mortais como nós ai.ai.aiiiii se tivesse um desse para mim.

Álbum de fotos Henry Cavill



Se acha viciada (o) em ler romances?

Sim, e muiiiiiiito, embalo de um ao outro no mesmo dia as vezes leio dois., leio tudo, Sabrina, Julia, sobrenatural, mas meus preferidos são históricos com certeza, adoro aqueles mocinhos embrutecidos da idade média, guerreiros sempre lindos e donzelas corajosas, sensuais.

Não sei se vivi essa era, pois acredito em vidas sucessivas e acho que já fui uma dessas mocinhas que tanto lemos, ahhhhh !!! adoro este tempo.



Costuma ler quantos livros na semana ?

Acho que uns 10 ou mais dependendo se tem trabalho no consultório ou na facu.



O que acha de quem lê só romances e não outra leitura ?

Não condeno porque eu faço isso, os outros livros que leio é mesmo para meu curso, na verdade eu descanso e relaxo das minhas responsas lendo romances.



Qual o primeiro livro que leu?

Foi um livro contemporâneo, o nome é A Modelo E O Espião depois desse saí devorando romances.



Fale um pouco sobre ele...

E mais ou menos assim a mocinha Lauren é trocada pela secretária do noivo, leva um fora assim na lata. O noivo diz que ela não lhe dava atenção suficiente, ela modelo viajava muito.

Mas esta modelo muito linda vai encontrar Roy, um espião e assim ele acaba colocando a vida dos dois em perigo e muita aventura pra lá de romântica e sensual.



Qual sua autora(s) preferida (s) ?

Gosto de várias, Hannah Howell, Sophia Johnson, Margareth Moore.



Lê todo tipo de romance, ou tem algum preferido (medievais, regência) ?

Sim, leio Sabrina, Julia, contemporâneo, sobrenatural. Mas prefiro os medievais mesmo sendo sobrenatural adoro!



Qual o seu mocinho/mocinha inesquecível e porque?

O casal Megan e Duncan de Desejo Concedido, amei a história, tive momentos de muita emoção com Megam ama, protege os irmãos é corajosa, e Duncam quanto amor e paciência teve com a amada, enfim lindo romance.



Que tema não gosta que a autora aborde em um livro ? (cabe aqui: estupro, violência. etc..)

Nenhum tema citado eu gosto é claro, mas já li alguns medievais, não lembro agora títulos mas muitas mulheres são violentadas quando são invadidos os castelos, mais adiante isso não deixa a história menos interessante.

Aliás à maioria dos romances medievais as mulheres são sempre muito protegidas com escolta de guerreiros porque é o medo de que isso aconteça.



Qual mocinho/mocinha que mais odiou num livrinho?

Ódio não , mas tem um livro que li que fiquei com raiva do . Javier de Brumas do coração.



Que livro foi este e porque ?

Brumas Do Coração, pelo fato de achar q mulher é objeto para ser usado, depois mudou o comportamento claro, mas o romance é lindo!



Em que romance você gostaria de estar no lugar da mocinha ?

Gostaria de estar no lugar de várias, porque quando eles amam, amam pra valer, e qual mulher não gostaria de estar ali....uma seria Ophelia do livro Domada pelo demônio da Família Reid.



Já se identificou com alguma personagem, em que romance ?

Sim e não que me identifiquei, mas se eu pudesse ser a Ellie Grahan nas Espirais do Tempo pra mim seria o céu, ela é empresária e apaixonada por Ian MacGregor ele canta, dança e foi um Guerreiro na idade média, eles voltam os dois e não perdem a memória.

O Guerreiro troncudão dançando tocando gaita de foyle..., quando estava lendo o livro esta parte que ao cantar e dançar lançando olhares apaixonados à Ellie... a autora passou isso em ricos detalhes...viajei gente!

Juntos no passado eles resolvem o que ele como Guerreiro deixou para trás, é muito legal recomendo de montão.



Seu Príncipe... seria qual personagem de um romance?

Sterling amei este mocinho do livro Um beijo inesquecível.



E no momento que livro está lendo?

Torrentes de paixão da Série Blackthorn, Sophia Johnson estou amando ela escreve um diálogo inteligente entre os personagens. Vale à pena ler esta série.



É realizada (o) profissionalmente ?

Não, ainda tenho que estudar muito, pretendo trabalhar na minha área.



Gostaria de ser alguém diferente de vc ?

Sim, se fosse para ser uma princesa de conto de fadas kkkkkkkkkkkkkkkkk



Encontrou o amor de sua vida?

Não, espero encontrar, eu já me apaixonei muitas vezes mas até agora nada!!!



Já teve um grande amor ?

Bulufas kkkkkkkkkk, ninguém que eu amasse de verdade.



Já teve um sonho realizado ?

Sim, ter entrado na faculdade federal.



Se ainda não...tem esperança que sim ?

Sim, eu tenho o sonho de me formar, ter meu próprio escritório, enfim uma ótima Arquiteta.



Alguma saudade...pode falar um pouco ?

Sim, saudades de meu avôzinho, sinto falta dele.



Já perdeu alguém muito querido ?

Sim, quando ele se foi eu fiquei meio perdida, mas acredito que ele olha por mim onde esteja.



Já teve de abrir mão de algo precioso?

Não, até agora graças à Deus.



O que mais te emocionou na vida ?

O dia que passei no vestibular era meu sonho, ralei muito e fiquei petrificada, muito emocionada ao ver meu nome na lista.



Acredita em outra vida além dessa ?

Acredito sim, penso que Deus seria injusto se permite que uma criança seja criada numa família abastada, e outra na fome, pobreza, então ele seria injusto se tivéssemos só esta vida....e Deus é perfeito, misericordioso e jamais seria injusto com seus filhos, portanto acredito que nascemos muitas vezes e voltamos aqui para aprender, evoluir.



Se conseguisse mudar algo o que seria ?

Mudaria meu jeito tímido, isso me atrapalha.



Se fosse pedir algo à humanidade...?

Paz para o mundo.

2 comentários:

  1. Oi Jenna... AMO seu blog!!!! Foi um verdadeiro prazer conhecê-lo. E esse espaço que vc criou é incrível, pois eu pego as dicas de livros de outras leitoras e descubro ótimas obras. Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda,

    Adorei o seu cantinho, as sugestões de leituras não podiam ser melhores...As Espirais do tempo eu tb ameeeeeeeeeiii, adoro histórias que os mocinhos voltam no tempo.

    Gostei muito de sua participação, pode indicar mais livros aqui que vc tem bom gosto mesmo.

    Bjs.

    ResponderExcluir

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!