27 de novembro de 2011

O Segredo Da Casa Ancestral






Vestida apenas com uma fina camisola, Gina jazia no chão de uma masmorra úmida e fria, amarrada e amordaçada.

O lugar em que estava presa era um esconderijo onde, nos séculos passados, se abrigavam padres e monarquistas perseguidos, na casa do Conde de Ingleton.

Trêmula de pavor, Gina se perguntava se o belo Conde, ocupado em entreter seus convidados, notaria a sua falta.

Para vir em seu socorro, ele teria de se lembrar da existência daquele aposento e encontrar uma passagem secreta esquecida de todos.
A Inveja estava destruindo a vida do jovem Conde de Ingleton.

Capítulo Um

1840
— Então? Entendeu bem, Gina? Você irá para minha casa assim que tiver arrumado a bagagem.
— Sim, tio Edmund.
— Tomará a diligência para Bedonbury. Minha carruagem já se encontrará a sua espera no entroncamento da rodovia principal com a estrada para The Towers.
— Sim, tio Edmund.
— Naturalmente, sua ama terá de acompanhá-la — prosseguiu Lorde Calborne — Mas, assim que chegar, ela deverá voltar. Não há lugar para a nanny em The Towers.
Gina susteve a respiração. Fez um esforço para pedir ao tio,
— Não seria possível permitir que a nanny ficasse comigo? Ela está em nossa casa desde que eu nasci!
— Nesse caso, já é hora de a nanny se aposentar. Além disso, você já tem dezoito anos, e não necessita dos cuidados de uma ama.
— Limpando a garganta, Lorde Calborne prosseguiu, — Na verdade, já planejei qual será sua função quando vier morar com sua tia e comigo.
Fez-se uma pausa.
Era evidente que Lorde Edmund esperava a pergunta da sobrinha.
— E qual será, tio Edmund?
— Logo vai ver que há inúmeras tarefas na casa, depois de se desincumbir delas, você poderá me ajudar no meu trabalho desprendido pelos missionários do Extremo Oriente. Todavia, pretendo contratar um secretário, uma vez que estou em Londres.

DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!