4 de dezembro de 2011

Vingança







Uma mulher cativa...

Desamparada e sem nenhum recurso, lady Brienne Morrow se verá obrigada a fazer parte do maquiavélico plano de um enigmático desconhecido que não terá piedade dela.

Quando a jovem descobre o que está ocorrendo e tenta escapar, já é muito tarde.

O amor que sente pelo arrogante americano que a mantém prisioneira submergiu suas cruéis garras em seu coração e não poderá fugir dele.



Comentário revisora Poly Ribeiro:Gostei do livro. Tanto a mocinha quanto o mocinho tem seus traumas e principalmente o mocinho que esta em busca de vingança, uma vingança compreensível, mas como sempre a mocinha inocente esta envolvida nesta e ai começa os conflitos.

Capítulo Um

Dinbych-e-pysgod. Tenby, Gales Dezembro de 1780
A jovem que aparecia pela janela da carruagem dirigiu um último e triste olhar a sua casa vazia.
Não tinha teto, e o piso superior estava repleto de escombros úmidos pela chuva.
O povo em que viveu quase toda sua vida, a pequena vila fortificada de Tenby, parecia haver-se ancorado no tempo. Seus habitantes apenas tinham para comer e vestir adequadamente, mas resultava uma morada perfeita para sua mãe e ela.
Ali ninguém dirigia olhares inquisitivos a uma mulher sem marido e a sua filha, uma formosa moça de chamativos cabelos cor avermelhado escuro.
E também não lhes formularam perguntas às que ambas detestariam ter que responder, como de onde vinham, anos atrás, ou quem eram.
Tenby acolhia generosamente a quantos chegavam a ela e lhes oferecia uma formosa vista da baía de Carmarthen desde suas muralhas, assim como camarões-rosa e ostras frescas procedentes do Llangwm.
Mas, agora, ficava vazia uma casa mais, e parecia duvidoso que pudesse voltar a ser alugada, em vista do alarmante declínio da população.
O antigo lar da jovem logo ficaria reduzido a ruínas, e os ruidosos ratos que a enchiam não demorariam para afogar os ecos de risadas passadas.
A moça formava parte da vila. Ali tinha brincado de menina e forjado seus sonhos de adolescente.
Com o cenho franzido e o olhar sombrio, fixou a vista na ilha de St. Catherine e a colina do castelo.
Tenby a perdera e, como se estivesse de luto por sua partida, o povo parecia mais triste que de costume, um pouco mais miserável e abandonado.
Ninguém saiu para despedir-se dela, mas, mesmo assim, ela sentiu que estava dizendo adeus a um querido amigo, um que a tinha protegido e ajudado durante anos.
Desolada, recostou-se em seu assento, tratando de evitar que aquele lugar, velho e frágil, contemplasse as lágrimas de saudade que já começavam a brotar de seus olhos cor violeta.
DOWNLOAD


3 comentários:

  1. Adorei! Porém o mocinho é muito malvado.

    ResponderExcluir
  2. Esse livro é maravilhoso! Prende do início ao fim, mocinho ogro mas tem seus motivos! Mocinha linda e corajosa! Lindo!

    ResponderExcluir
  3. Boa Noite Jenna| VocÊ poderia atualizar o livro vingança e Rendiçao da Meagan M. Não achei na Biblioteca. Muito Obrigada|

    ResponderExcluir

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!