Série Botões de Rosa
Nessa boa sociedade em que se rechaça ao homem imoral, ninguém espera que Drake Wilder abra caminho até a mais elevada nobreza arrastando ao altar uma autêntica dama. Para salvar sua família da ruína, lady Alicia Pemberton aceita casar-se com o escandaloso proprietário de uma casa de jogos. Insiste em que seja um matrimônio puramente de conveniência. Mas Drake tem outros planos para sua adorável esposa: primeiro utilizará Alicia para vingar-se do pai a quem nunca conheceu.
Capítulo Um
Lady Alicia Pemberton se preparou para um ato desesperado. Agarrando-se com força à balaustrada de ferro forjado, dominou sua inquietação e seguiu o mordomo pela grande escada do Wilder Clube, em St. Jame's Street. Seus passos ressoaram através de um amplo vestíbulo com altas colunas brancas e paredes verde escuro, decoradas com pinturas e esculturas. O lugar poderia ter sido uma mansão em Mayfair, mas ela sabia que era uma casa para louvar o inferno do jogo.
A sua esquerda se vislumbrava um salão espaçoso, com poltronas de couro agrupadas e vazias, exceto a ocupada por um homem corpulento absorto no Time de Londres.
No grande aposento da direita, um par de cavalheiros jogava bilhar. Ouviu-se um forte golpe quando uma bola amarela cruzou o pano verde e desapareceu com um ruído surdo na fresta de uma das esquinas da mesa. Os jogadores estavam tão concentrados no jogo que nunca se inteiraram de que uma dama tinha invadido seu exclusivo clube.
Devia ser muito cedo para que tivessem chegado os farristas bêbados.
O elegante cenário fez com que Alicia fosse consciente de seu pobre aspecto; uma jaqueta curta passada de moda com os punhos desfiados, um vestido de musselina azul quase descolorido de tantos lavados, e o chapéu com um ramalhete infantil de fitas brancas mais apropriado para a frívola debutante que foi uma vez. Enterrou suas lembranças; os bons tempos tinham passado e os sonhos de antigamente eram para as jovens de olhos sonhadores, não para uma mulher amadurecida com uma família a que proteger. Uma família com espantosos problemas.
O mordomo se deteve ante uma porta com adornos dourados.
—Não parece do tipo habitual — disse asperamente com um gutural acento escocês.
A voz tirou a Alicia de seus negros pensamentos.
—Desculpe, dizia algo?
—Do tipo de Wilder.
Era um homem gigantesco com um emplastro de couro sobre um olho, que inclinando seu rosto cinzento a submeteu a um escrutínio insolente.
—Se quiser um pequeno conselho, senhora, fará melhor indo-se à sua casa para fazer tricô.
Alicia pensou que o que necessitava conselho, pelo menos em maneiras, era ele.
—Tenho negócios com o senhor Wilder.
—Negócios, né? Seu prazer os obteve sempre grátis, se for isso no que está pensando. Com o formigueiro de mulheres que lhe rodeia não precisa pagar um centavo.
Seu estômago se contraiu apesar de se propor ocultar suas emoções. Eram tão transparentes seus propósitos? Obrigou-se a adotar uma expressão de aristocrática dignidade, e disse:
—O senhor Wilder me espera. Conduza-me até ele imediatamente.
O mordomo encolheu os ombros.
Série Botões de Rosa
1 - Um Fogo no Coração
2 - Seduzida por um Canalha
3 - With All My Heart
4 - One Wild Night
5 - The Wedding Night
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!