Como um amante dos animais e da natureza, Beatrix Hathaway sempre achou o ar livre mais confortável do que no salão.
Mesmo tendo participado anteriormente da temporada de Londres, a beleza clássica de Beatrix de espírito livre nunca foi atrativa e por isso não foi seriamente cortejada ... e ela se resignou com o destino de nunca encontrar o amor.
Chegou o momento da não convencional irmã Hathaway se contentar com um homem simples, apenas para evitar o celibato.
O Capitão Christopher Phelan é um soldado bonito e ousado que planeja se casar com a amiga de Beatrix, a vivaz Prudence Mercer, quando retornar da guerra no exterior.
Mas, como ele explica em suas cartas a Pru, a vida no campo de batalha escureceu a sua alma e está se tornando claro que Christopher não vai voltar como o mesmo homem.
Quando Beatrix descobre a decepção de Pru, ela decide ajudar respondendo as cartas de Christopher para ela.
Logo a correspondência entre Beatrix e Christopher se transforma em algo gratificante e profundo ... e quando Christopher chega em casa, ele está determinado a reivindicar a mulher que ele ama.
O que começou como um engano inocente por parte de Beatrix resultou na agonia de um amor não correspondido e uma paixão que não pode ser negada...
Capítulo Um
Hampshire, Inglaterra
Oito meses antes
Tudo começou com uma carta.
Para ser preciso, foi à menção do cão.
– E o cão? – Perguntou Beatrix Hathaway – O que diz do cão?
Sua amiga Prudence, a beleza reinante do condado de Hampshire, levantou a vista da carta que tinha sido enviada por seu pretendente, o capitão Christopher Phelan.
Apesar de não ser próprio de um cavalheiro manter correspondência com uma moça solteira, dispôs–se o envio de cartas de ida e volta com a cunhada de Phelan como um intermediário.
Prudence lhe enviou um gesto fingido.
– Realmente, B, mostras muito mais interesse em um cão e nunca pelo capitão Phelan.
– O Capitão Phelan não necessita de meu interesse – disse Beatrix pragmática – Ele tem a atenção de cada senhorita casadoura de Hampshire. Além disso, optou por ir à guerra, e estou segura de que ele está tendo um momento encantador pavoneando–se por aí com seu elegante uniforme.
– Não é absolutamente elegante. – foi a resposta sombria de Prudence – De fato, seu novo regimento usa uniformes terríveis, muito ordinários, de cor verde escura com adornos negros, e não o ouro ou o cordão trançado absolutamente. E quando lhe perguntei por que, o capitão Phelan disse que era para ajudar aos fuzileiros a ficar escondidos, o que não tem sentido, pois como todo mundo sabe, um soldado britânico é muito valente e orgulhoso para ocultar–se durante a batalha. Mas Christopher, quer dizer, o capitão Phelan disse que tinha algo que ver com... OH! Usou uma palavra francesa.
– Camouflage? – perguntou Beatrix, intrigada.
– Sim, como soube?
– Muitos animais têm formas de se camuflarem eles mesmos para não ser vistos. Camaleões, por exemplo. Ou a forma em plumagem de um mocho pintalgado é para ajudar a que se mesclem com a casca de sua árvore. Dessa maneira…
– Céus, Beatrix, não inicie outra conferência sobre os animais.
– Vou parar se me falar sobre o cão.
Prudence lhe entregou a carta.
Série Hathaways
2 - Seduza-me ao Amanhecer
3 - Tentação ao Pôr-do-sol (Não será traduzido)
4 - Manhã de Núpcias (Não será traduzido)
5 - Apaixonados ao Entardecer
Série Concluída
3 - Tentação ao Pôr-do-sol (Não será traduzido)
4 - Manhã de Núpcias (Não será traduzido)
5 - Apaixonados ao Entardecer
Série Concluída
Oh, que maravilha!!
ResponderExcluirEssa série é ótima¹²³ *-*
Valew por postar :)
;**
Li e amei. A mocinha é uma graça.
ResponderExcluirJenna, você é o máximo!!! Estava doida para ler este último livro da série Os Hathaways. Bjs. Ana Maria
ResponderExcluirEsse livro é perfeito. Um dos meus preferidos da Lisa. Li mais de uma vez, rsrsrs.
ResponderExcluir