Pré histórico, uma volta no tempo...
Diz-se que as mulheres e os homens são de dois planetas diferentes quando se trata de comunicação, mas como eles podem superar os obstáculos de tempos pré-históricos, quando um deles simplesmente não tem a capacidade de compreender a linguagem?
Ehd um homem das cavernas vivendo por conta própria em um deserto áspero.
Ele é forte e inteligente, mas completamente sozinho.
Quando ele encontra uma bela jovem em sua armadilha, é óbvio para ele que ela é para ser sua companheira.
Ele não sabe de onde ela veio; ela está vestindo alguma roupa muito estranho e ela faz um monte de barulhos com a boca que lhe dão uma dor de cabeça.
Ainda assim, ele está determinado a cumprir o seu propósito na vida - Sustentá-la, protegê-la e colocar um bebê em sua barriga.
Elizabeth não sabe onde ela está ou exatamente como ela chegou lá. Ela está confusa e aflita por sua situação e há um homem das cavernas arrastando-a de volta ao seu caverna.
Ela não está de todo interessada nos avanços primitivos de Ehd e ela simplesmente não consegue fazê-lo ouvir.
Não importa o que ela tente colocar seu ponto de vista a esse primitivo, mas bonito, o homem é uma constante e muitas vezes hilariante - luta. Com apenas um ao outro por companhia, eles devem confiar um no outro para lutar contra os perigos da vida selvagem e se preparar para os meses de inverno.
Enquanto eles lutam para coexistir, isso se torna uma história de amor que transcende a linguagem e o tempo.
1.5- Luffs
Era uma vez, você se apaixonou por um homem das cavernas.
Suas necessidades eram básicas, suas ambições primárias, seu amor feroz.
Agora, se apaixone por Ehd de novo... pelos olhos de Beh.
Série Transcendência
1- Transcendência
1.5- Luffs
O livro as vezes é um pouco cansativo por causa do jeito que foi escrito, mas eu gostei, o mocinho é um fofo e faz tudo pela mocinha.
ResponderExcluirNão sei vcs mas a sinopse desse livro me conquistou... Depis eu volto pra contar o que achei da história.
ResponderExcluirLindo, LINDO, L-I-N-D-O!!!! Que romance maravilhoso!! A narrativa é mais lenta do que eu estou acostumada, mas isso não atrapalha em nada a história, pelo contrário. O mocinho é um homem das cavernas romântico que faz de tudo para agradar e conquistar a mocinha que aparece "do nada" na era pré histórica (no final do livro é explicado como ela foi parar lá), o livro é tão bem escrito, tão sensível que eu ficava frustrada junto com o mocinho todas as vezes que ele não conseguia entender o que acontecia com a Beh (Elizabeth), ou seja o tempo todo kkkkkkkkkkkkkk Uma outra coisa interessante é que o livro NÃO tem diálogos! Já tá na minha listinha de favoritos absolutos.
ResponderExcluirTambém achei o resumo super interessante e original, vou ler!
ResponderExcluirGostei, ele é realmente um fofo.
ResponderExcluirEu amei "Transcendência"! Via de regra, não gosto desse tipo de romance, mas este me conquistou! O mocinho é um fofo, a mocinha é decidida e a narrativa flui apesar da ausência de diálogos. Devorei o livro todo sábado à noite, 04.10! Chorei mto, talvez pq ñ tenha encontrado um amor assim, mas mesmo assim adorei o romance entre Ehd e Beh. Ouso dizer q gostaria de ouvir a versão dela.
ResponderExcluirEu AMEI este livro! Como as meninas comentaram, não tem diálogos porém não achei a leitura cansativa não!
ResponderExcluirMeninas o Ehd virou o sonho de neandertal de qualquer garota e a Beh é muito corajosa. O casal é muito fofo e é uma linda história de amor e superação de obstáculos, porque eles NÃO CONVERSAM MAS ELES SE ENTENDEM!
Com certeza este livro está na minha coleção de Preferidos.
Leiam sem medo, pois o livro é PERFEITO!!!
Bjs
Concordo totalmente c/ vc, Deise! Livro perfeito!
ExcluirGente que livro lindo! A mocinha volta no tempo e encontra o amor de sua vida. O fato interessante sobre o livro é ser escrito sob o ponto de vista do protagonista, isto porém, não impede de entendermos os sentimentos da Beth. Demais...
ResponderExcluirEu bem que queria encontrar um Ehd pra mim...
Obrigada Jenna!
Bjs
Silvia
Eu quero um homem das cavernas pra mim.
ResponderExcluirUm homem das cavernas desses eu também queria. rsss Uma gracinha de livro, diferente de tudo o que li até agora. Muito legal. Vale a pena.
ResponderExcluirA história é muito bonita e me conquistou, fiquei curiosa para conhecer a versão da Beh (espero que tenha).
ResponderExcluirMuito fofo !! O livro é Emocionante , engraçado e romântico.
ResponderExcluirNunca pensei que ia ler um romance pré-histórico. LINDO!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirEsse é daqueles livros que despertam todas emoções e que faz um livro ser perfeito. E olha que o livro é longo e sem diálogos.
PS: depois do Ehd, nunca mais chamarei certos mocinhos de homens das cavernas rs
Jane
Aff... consegui ficar frustrada e apaixonada ao mesmo tempo, a falta de dialogo quase me deixou maluca no começo (amo um dialogo bem escrito) e saber que a Beh fala o tempo todo não ajuda, é frustrante tentar imaginar o que ela tanto fala kkk, mas o resultado é um livro lindo... apaixonante!
ResponderExcluirGostei da historia, vou ler com certeza!
ResponderExcluirP. S. Parabéns pelo blog, é incrivel...
Um livro realmente apaixonante, q cativa do inicio ao fim!!!!
ResponderExcluirAmei demais esse livro. Não senti falta de diálogos e o mocinho/homem das cavernas é apaixonante. Muito lindo
ResponderExcluirParabens pelo blog!!! Amo romances e os historicos tem meu coraçao.
ResponderExcluirQuanto ao livro......pela resenha ja me cativou e pelas reviews me deu mais vontade de ler. .....e ameiiiiii.....a forma que Ehd cuida de Beh.... faz qualquer uma querer trocar de lugar com a Beh....lindo.... super recomendado!!! E como uma das meninas disse acima poderia ter a versao do ponto de vista da Beh.....eu com certeza leria.
Adorei o livro. XD
ResponderExcluirApaixonante, a resenha me incentivou a ler.
Cristina
Mininas, não encontrei esse livro na biblio. Se for no estilo da Saga da Ayla, sei que vou amar!! Onde baixo esse danadinho? Montóndibejo procês. Lelê.
ResponderExcluirOi Lelê, estou com problemas qto a livros hot publicados aqui e passei alguns que estavam para o blog Apimentados, então ele está na outra biblioteca, entre lá no outro blog. bjs
Excluirmeudeusdoceu, Jenna!! Só agora vi que vc teve que separar as bibliotecas, não consigo nem imaginar o trabalhão que isso deve ter dado =O Agradeço muito por tudo o que vc faz pelo blog!!
ExcluirA única coisa que posso dizer é que Transcedence está na minha lista dos 10 mais. Amei o livro, o fato de ser narrado por Ehd me ajudou a estar lá no período pré histórico com eles. O amor, paciência e inocência dele foi maravilhoso de se ler. Foi um livro que deixou saudades e com certeza está na lista dos reler!
ResponderExcluirA maior ressaca literária que já tive. Chorei demais com a pureza e força do amor deles.
Jenna estava com muitas saudades do blog. Te sigo há anos e os melhores livros que li vieram daqui!!
ResponderExcluirFiquei um tempo sem conseguir entrar mas Graças!!! Hoje consegui.
Mil beijos
Normalmente detesto esses enredos de viagem no tempo, mas isso fica em segundo plano diante da historia. Muito bem escrita e tirando a viagem no tempo totalmente coerente.
ResponderExcluirApaixonante, li e depois reli em seguida e chorei ambas as vezes.
Lindo demais
Maravilhoso
ResponderExcluiradorei................
ResponderExcluirLeia o 1.5 então, não é histórico mas faz parte da série.
Excluir