27 de dezembro de 2014

Algo Mais Que O Desejo

ROMANCE HISTÓRICO SOBRENATURAL
Série Família Ly-San-Ter

Em busca de um amor verdadeiro e gentil, a ardente Shanelle Ly-San-Ter foge dos avanços lascivos do bárbaro de olhos azuis que foi escolhido como seu companheiro, confusa e assustada com os anseios febris que o bruto bonito despertou em sua alma inocente.

Um guerreiro, viril e magnífico Falon Vanyer está sobrecarregado com intenso desejo pela beleza de espírito que jurou nunca ser sua. 
E embora os próprios céus conspirem contra ele, vai buscar o seu prêmio sensual, e enfrentar qualquer perigo para conquistar e reivindicar a guardiã de seu coração.

Capítulo Um


Shanelle Ly-San-Ter caiu de costas sobre o colchonete de ginástica, com falta de fôlego por uns instantes. Um ponto para o Corth. A moça havia lhe dito que não lhe desse essa vantagem, e o androide levou suas palavras ao pé da letra.
— Por que você permite que essa coisa faça algo assim a você? — Alguém perguntou atrás dela.
Shanelle recuperou o fôlego e o soltou com um gemido. Na verdade, essa pergunta de Jadd Ce Moerr lhe incomodou, um dos companheiros de graduação de "Descobridores Mundiais", onde acabou de passar os últimos nove meses. Obedecendo a um impulso, Shanelle tinha convidado alguns de seus novos amigos a voltar para sua casa junto com ela e passar os três meses de férias disponíveis antes de começar suas respectivas carreiras e, nessa ocasião, não lhe passou pela cabeça que algum dos cadetes do sexo masculino poderia aceitar a oferta.
Como a maioria dos formandos da turma de Shanelle, com exceção dela mesma, Jadd só tinha dezoito anos. De acordo com as descrições da moça, era de baixa estatura, similar a de qualquer macho darash, a classe dos criados na Sha-Ka'an, o planeta onde Shanelle tinha nascido. Consequentemente, a idade e a pequena estatura relativa lhe davam o aspecto da criança que realmente era. Quando Dalden, o irmão da jovem, fez dezoito anos, ninguém duvidava de que fosse um homem feito. Mas o cabelo castanho claro, os olhos cinza, a expressão permanente de ansiedade e muitas vezes a falta de tato que tinha o moço para fazer perguntas como a que acabava de fazer, ela era forçada a considerá-lo um menino.
Shanelle ficou em pé, jogou a longa trança dourada para trás dos ombros, virou-se bruscamente e olhou para o homem kystrani com os olhos ambarinos entrecerrados.
— Senhor Ce Moerr: Corth não é uma "coisa"... é como um membro da família para mim.
Era evidente que Shanelle estava com raiva. Quando estreitavam, desse modo, seus olhos amendoados eram desconcertantes. Além disso, Shanelle Ly-San-Ter não era uma mulher baixa. Na verdade, era quase tão alta como ele, e Jadd, com seu um metro setenta e sete de estatura, ultrapassavam o nível atual em Kystrani. Claro que Shanelle era kystrani só por parte de mãe. A outra metade era Sha-Ka’ani puro, e sabia que essa era uma casta de guerreiros.
No entanto, a última coisa que desejava Jadd era que Shanelle se zangasse com ele pela simples razão de que estivesse tentando ficar com ela o maior tempo possível desde que se formaram. Se os alunos não fossem proibidos de compartilharem atividades sexuais antes de se formarem, ele teria tentado muito tempo antes. Estava louco por permanecer com a jovem na mesma classe e não poder tocá-la. Ele ficou louco, porque Shanelle se negou a manter relações sexuais com ele, para não mencionar um compromisso mais permanente. Sem lugar a dúvidas, era a mulher mais bonita que Jadd já tinha conhecido.
Ele tentou tranquilizá-la, embora não soube muito bem por que ela estava com raiva, porque para Jadd a ideia de "família" era estranha para ele. O simples fato de ter uma mãe e um pai, como acontecia com a Shanelle, parecia estranho, embora ele tivesse pesquisado essa parte nos estudos o que estava acontecendo em outros planetas. Em Kystrani, os meninos eram concebidos em úteros artificiais e eram criados em centros especiais para esse fim. Em Sha-Ka'an persistia o bárbaro costume de que as mulheres os concebessem.
— Vamos, Shanelle, seu androide é só uma máquina. Até eu sei que as famílias são compostas por pessoas vivas — Disse Jadd.
— É verdade, por isso eu disse que era "como" um parente. Mas para mim, essa é uma ligação íntima. Quanto ao Corth, não somente ele parece humano como o próprio computador Mock II de minha mãe que passaram anos desenhando a programação de Corth, e agora ele tem tanta liberdade de pensamento com a mesma Mock II dela. Além disso, foi meu parceiro protetor desde o dia em que nasci, e embora ele não se ofenda por ser chamado de "coisa", eu garanto a você que eu sim. 

Série Família Ly-San-Ter
1 - A Mulher do Guerreiro
2 - Algo Mais que o Desejo
3 - Coração Guerreiro
Série Concluída

Um comentário:

  1. Iupi..Nossa depois que me inscrevi no Canal, já recebo esse presente. Adoro Romances Medievais. Obrigada queridas pessoas por Blog Loira Dobem.

    ResponderExcluir

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!