26 de outubro de 2015

Coleção Barbara Cartland


A Magia vem do Coração
As janelas do salão estavam abertas, deixando ver a primeira estrela lutando para fazer seu brilho prevalecer no céu. Sabine a olhava e sentia que seus destinos eram semelhantes. 
Ela também estava lutando contra a perfídia de Isobel, sua madrasta, que a forçara a um casamento odioso com o duque de Dallwin. Só que Isobel não podia imaginar que o soturno desespero que tentara impingir-lhe se revertesse em luz e esperança. Sabine, como uma estrela resplendente, mudou seu fardo, tornando-o auspicioso!



Por Amor ou dinheiro
Uma batalha entre razão e coração...
Sir Robin volta da Índia para a Inglaterra pouco antes da morte do pai decidido a fazer a irmã se casar com um milionário americano, magnata do petróleo. Mas o destino tem seus caprichos.
Alena apaixona-se por Vincent, um artista pobre, que vive exclusivamente de sua arte. 
Disposta a lutar pelo grande amor de sua vida. Alena sabe que, além de ter de escolher entre o amor e o dinheiro, ainda terá de vencer a forte oposição do irmão, que não aceita sua união com um pobretão.
O futuro, porém, guarda mistérios e surpresas que os dois amantes nem sequer imaginam...




5 comentários:

  1. Estou procurando um livro que gosto muito e sei que tenho em arquivo, mas já olhei e reolhei e não acho. A história é a seguinte: Começa na igreja, o mocinho de ressaca ouve da pretensa noiva que não pode mais casar porque está apaixonada por outro que tem o cabelo "loiro como manteiga"!kkkk O mocinho não liga muito pra ela, só quer um herdeiro, então tudo bem. Eis que a mocinha, que é uma das convidadas, ao ouvir que não tem mais casamento toma coragem e vai lá na sacristia e pergunta se ele não quer casar com ela (que é apaixonada por ele faz tempo). Ela é uma "solteirona" sem graça que só usa vestidos cinza. Ele sabe que a conhece, mas não lembra o nome dela - que é de boa família, e mora na casa do irmão mais velho. E daí o livro se desenrola.
    Eu gosto taaaanto desse livro e releio de tempos em tempos e agora não sei kd. Acho que faz parte de uma série, pq dá essa idéia, pq ele lutou na guerra com outros. Ele é traumatizado com a guerra e só dorme em um colchão no chão encostado a parede. Por favor, espero que possam me ajudar. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Katiuscia, as meninas no grupo acharam o livro é: Seduzindo um Pecador de Elizabeth Hoyt da Série A Lenda dos Quatro Soldados 2, não tenho eles mas na net vc encontra. bjs!

      Excluir
  2. Oi Jenna como faço pra ter acesso a Biblioteca ...adoro os livros q VC posta!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, estou procurando um livro e não consigo lembrar do nome, mas a história era de um duque apaixonado pela irmã de seu melhor amigo e girava em torno dele ajudá-la a encontrar um bom pretendente. Duque de Greystone se não me falha a memória, você saberia me dizer de qual livro se trata? Obrigada

    ResponderExcluir

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!