Ela procurou vingança, mas descobriu desejo.
Buscando vingar a morte da irmã, Eleanor Watkins nunca esperava cair apaixonada pelo homem que a seguia através de jardins e em salões de baile.
Nada a impediu de cair nos braços de um patife pecaminosamente atraente, nem mesmo os segredos perigosos que ela mantém.
Forte, compassivo, e absolutamente irresistível, James é tudo o que ela deseja. Mas ela pode confiar nele o suficiente para deixar-se sucumbir a todos os prazeres que a meia-noite permite? James Swindler tem trabalhado duro para expiar seu passado desagradável.
Ele agora se sente tão em casa nos brilhantes salões de Londres como quando está nas ruas mais grosseiras. Mas quando o inspetor o encarrega de manter vigilância sobre uma misteriosa mulher suspeita de atos abomináveis, ele está determinado a usar suas habilidades de sedução e atrair Eleanor para lhe revelar seus planos. Em vez disso, ele é o único seduzido, afastando-se de tudo o que ele tem de mais caro, a fim de protegê-la, não importa o custo para o seu coração.
Capítulo Um
Londres, 1852
A vingança não era para os fracos de coração. Consumida pela necessidade em alcançá-la pouco incomodou Eleanor Watkins que em nenhum momento duvidou em dar-lhe qualquer outra consideração, era sua meta de vida. Pois desde que ela encontrou e leu o diário de sua irmã e soube os horrores pelos quais passou quando viajou para Londres na Temporada passada, dedicou pouco tempo para outra coisa senão traçar a melhor forma de vingar Elisabeth.
Eleanor determinou que o homem que tinha conduzido desde a doce inocência à brutalidade carnal iria pagar tão caro por seus pecados como sua irmã o tinha pela ingenuidade dela. Sua busca por vingança controlava cada ação, cada pensamento, a partir do momento em que acordava com a canção da cotovia a até que ela deitasse a cabeça no travesseiro para então aguentar mais uma noite de sono inquieto e pesadelos terríveis alimentada por cada golpe da caneta de sua irmã quando ela descrevia a vergonha que sofreu nas mãos do Marquês de Rockberry.
A necessidade obsessiva de Eleanor por vingança foi a razão para agora ela estar vagando por Cremorne Gardens tarde da noite, hora em que qualquer mulher respeitável sairia de cena. Mesmo os homens decentes já teriam se recolhido aos seus lares, mas, o homem que seguia dificilmente poderia ser declarado respeitável, embora fosse uma boa imitação de um.
Ela tinha ouvido que os fogos de artifício que estouravam no ar todas as noites nos jardins eram espetaculares. Mas, claro, ele não tinha chegado a tempo para desfrutar de tão simples prazer como ver os flashes de luzes brilhantes pintarem o céu. Não, seus prazeres se inclinavam em direção a uma natureza mais sombria e maus presságios. E assim, Lorde Rockberry, havia esperado até que as pessoas de bem se dispersasse pelos jardins e o depravado não pudesse ser notado por eles antes de fazer sua aparição surpresa.
Sua risada sinistra ecoou pelos jardins, enquanto periodicamente parava para falar com um e outro.
Alto e magro, ele passeou rapidamente através da multidão, sua capa esvoaçante atrás dele, aumentando a sensação de que entre os ímpios ele considerava-se rei. mesmo com a sua altura e chapéu alto, ela teve dificuldade em mantê-lo sob suas vistas, e estava determinada a fazê-lo de tal forma que ele não tomasse conhecimento dela.
Não cairia vítima de seus encantos persuasivos como sua irmã o tinha. Se qualquer um deles caísse em encantamento, determinou que fosse ele por ela. Esta noite ela visualizara deslizar um punhal em seu coração, assim todo o mundo iria ver exatamente como pútrido era, mas sabia que não era o momento certo, nem o lugar.
Tinha que ser cuidadosa ao executar o plano, para que não fosse pendurada na forca.
Série Órfãos de St. James
5 - The Last Wicked Scoundrel
Que livro maravilhoso! Um casal tão conectado, um romance que desenvolve de forma linda com os 2 conhecendo novos sentimentos e se conhecendo melhor, um ajudando o outro a superar o passado. E ainda tem um mistério e um plot twist no livro que é surpreendente e eu achei genial! Lorraine Heath maravilhosa não decepciona! Me emocionei e amei rever os personagens dos livros anteriores, amo esses órfãos.
ResponderExcluirJENNA
ResponderExcluirOBRIGADA.
AMO A SERIE........E VCS SAO 1000
BJUS
Eu gosto muito dos livros da Lorraine Heather, obrigada pelos livros. busco as séries dela loucamente, que bom que vcs postaram e estão postando. Muito obrigada.
ResponderExcluirAdorei essa série. Estou esperando ansiosa pelo segundo livro da série os Sedutores de Havisham.
ResponderExcluirOba! Até que enfim estão dando continuidade à série!! Esperei tanto... Quando puderem, por favor, viabilizem também os livros da série Cavaleiros Escandalosos de Saint James. Esse blog é minha salvação. Obrigada!!
ResponderExcluirJena queria saber como posso ajudar
ResponderExcluirRejane, obrigada, escreva no meu contato (acima)do blog ou aqui:http://ebook-romanceshistoricos.blogspot.com/2009/08/blog-post_7.html
ResponderExcluir