13 de setembro de 2018

Como Casar com um Canalha

Série O Clube do Falcão
A bela Diantha Lucas entende as regras da alta sociedade: uma mulher solteira precisa encontrar um homem para se casar. 

Mas Diantha tem um objetivo mais ambicioso e não se importa de se atirar de cabeça em uma aventura para alcançálo, e está convencida de que Wyn Yale é o homem de que ela precisa. Acontece, no entanto, que Wyn é um agente do Falcon Club e tem seu próprio plano: roubar um cavalo de grande valor, matar um duque depravado, vingar uma garota inocente e impedir que enforquem... nessa ordem. O que menos precisa é da distração de um rostinho bonito, embora conte com covinhas e lábios sorridentes, que pedem para serem beijados.

Capítulo Um

Caros compatriotas britânicos:
Que escândalo!
Tenho passado as noites acordada com o coração desbocado, sem fôlego, e chorando pelo saque em que é
submetida a Grã-Bretanha. Minha alma chora e minha frágil constituição feminina se estremece ao saber que a Elite da Sociedade, admirada por todos, está roubando nosso reino para financiar suas destrezas.
Um roubo em toda regra!
Levo três anos indagando sobre a identidade dos membros do escorregadio Clube Falcon, uma instituição lúdica para cavalheiros que recebe regularmente recursos do erário público sem passar pelo Parlamento tal como estabelece a lei. Hoje anuncio o maior lucro de minha cruzada até esta data: descobri a identidade de um de seus membros. Contratei um assistente para que siga este homem e descubra suas atividades. Quando tiver em meu poder relatórios confiáveis, mostrá-los-ei.
Até então, se estiver lendo esta missiva, senhor Peregrino, secretário do Clube Falcon, saiba que desejo que algum dia nos encontremos cara a cara para poder lhe dizer exatamente minha opinião que você me merece.
Lady Justice
****
À atenção de lady Justice
Brittle & Sons, editores
Londres
Minha querida senhora:
Deixou-me quase sem fôlego (como suponho que acontece às três quartas partes da população masculina londrina) ao imaginá-la deitada em seu leito, transbordante de emoção e com os lábios trêmulos. Sua devoção me comove. E, qual mastro que se eleva orgulhoso com as velas desdobradas, sinto-me cheio
pela emoção de saber que anseia me conhecer. Embora, talvez, não tenha descoberto a um simples membro do clube. Talvez tenha descoberto minha própria identidade. Talvez não me veja obrigado a esperar muito tempo para conhecê-la. Talvez minhas fantasias noturnas se convertam logo em realidade. Ou isso espero.
Seu cada vez mais fervente admirador,
Peregrino
Secretário do Clube Falcon
****
Peregrino:
Envie o Corvo em busca de Lady Priscilla.
O Diretor








Série O Clube do Falcão

Um comentário:

  1. Livro ótimo! Diantha é super engraçada e o mocinho é ótimo!Tô muito ansiosa pro livro da Lady Justice e do Gray e tenho minhas suspeitas de quem seja ela. Adorando essa série!

    ResponderExcluir

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!