Lady Vitória Warwick esteve apaixonada pelo mesmo cavalheiro desde que soube o que era o amor, embora o cavalheiro em questão preferisse a sua irmã mais velha, apesar de havê-los visto se beijar.
Lorde Sebastian Middlethorpe estava decidido a desfrutar de um par de anos mais de sua solteirice até que se deu conta de que certa dama se deu por vencida e não tinha em mente esperá-lo.
Capítulo Um
«Ontem pela manhã a igreja de Saint George, em Hanover Square, estava tão cheia de mães chorosas que esta cronista pensou que ia ser necessário um desalojamento urgente para evitar males maiores.
O duque favorito das matronas se casou, não é de se estranhar tanta desolação maternal». Revista Segredos da Sociedade.
O único motivo pelo qual Lady Vitória estava disposta a manter uma conversação educada com certo cavalheiro era porque se encontrava no casamento de sua irmã e o cavalheiro em questão acabava de converter-se no novo parente da protagonista: a noiva. Essa era uma circunstância para a qual não tinha escapatória.
Por tudo isso, teve que fingir um sorriso e aceitar a taça que lhe oferecia Lorde Sebastian Middlethorpe. Não obstante, permitiu-se fantasiar jogando o conteudo da taça em seu rosto, partindo dali encantada.
― Não acredito que o barão Shelton seja uma boa companhia para você e, posto isto, tampouco me parecem ser o visconde Bloomberg nem o duque de Chespeake ― comentou ele sem uma introdução prévia.
― Desconhecia que soubesse tanto a respeito dos cavalheiros com os quais falo ― respondeu ela, negando-se a o olhar. Desde a tarde em que se encontrou com Sebastian de braço dado com sua amante, uma cantora de ópera italiana, proibiu-se de olhar ou falar com ele além do que ditava a boa educação.
― É inevitável, frequentamos os mesmos lugares ― confessou sem afastar o olhar dela.
― Nesse caso tem razão. Não são adequados para mim. Sebastian entrecerrou os olhos antes de perguntar.
― Adequados? Planeja encontrar um marido nesta temporada?
― Sim ― revelou sem comprometer-se com uma resposta mais elaborada.
― Por que tanta pressa? Torie deixou de evitar seu olhar e deu a volta para o observar de frente.
― Se tem que perguntar é porque não sabe nada da minha família.
― Sua mãe ― aventurou ele. Conhecia de primeira mão o desejo da condessa de Berbrooke de casar suas filhas. Tinha sido amigo de Brianna durante quase toda sua vida, além de viver a escassos quilômetros da família do conde, por isso não era uma surpresa que Lady Warwick decidisse casar sua única filha solteira. ― Exato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!