7 de outubro de 2019

Sedução Perversa

Série Liga dos Libertinos  de Londres

Pode o libertino mais perverso da Liga ser domado? Ou será que o libertino já caiu de amor?

Horatia Sheridan está perdidamente apaixonada por Lucien, o melhor amigo de seu irmão, desde que ele a resgatou dos restos quebrados da carruagem destruída de seus pais. Sua reputação como o libertino mais notório de Londres não a assusta, pois sob seu verniz de autoridade fria, ela vislumbra um homem cujos desejos perversos inspiram os dela. Lucien, Marquês de Rochester, deliberadamente tem alimentado uma reputação de libertino que faz cada mãe casamenteira da Ton.
tremer de medo. Seu único segredo: ele está dividido entre a luxúria por Horatia e a lealdade que ele deve ao seu irmão.
Essa lealdade é colocada à prova quando um velho inimigo da Liga ameaça a vida de Horatia. Com o Natal chegando, ele a leva para sua propriedade no campo, onde ele não consegue resistir a conceder a ela um único desejo, compartilhar sua cama e seu coração.
Mas forças sinistras estão à espreita, aguardando o momento perfeito para se vingar, destruindo não só a felicidade que Lucien poderia encontrar nos braços de Horatia, mas também a vida daqueles que amam.

Capítulo Um

Londres, dezembro de 1820
Ela vai ser a minha morte.
— Lucien! Você nem está me ouvindo, está? Estou na necessidade desesperada de um novo valete e você está muito calado, em vez de oferecer sugestões. Ouso dizer que você tem o suficiente para um casaco decente e um par de luvas neste momento.
Lucien Russell, o Marquês de Rochester, olhou para o seu amigo Charles. Eles estavam andando pela Bond Street, Lucien mantendo um olhar cuidadoso sobre uma Lady em particular sem o conhecimento dela, e Charles simplesmente aproveitando a chance de um passeio. A rua estava surpreendentemente lotada por ser tão cedo do dia e durante o tempo invernal tão ruim.
— Admita. — Charles o cutucou.
Lucien lutou para se concentrar em seu amigo.
— Perdão?
O Conde de Lonsdale fixou-o com um olhar severo que, dado suas maneiras costumeiras tendiam a ser joviais, era um pouco alarmante.
— Onde está sua cabeça? Você ficou fora de si a manhã toda.
Lucien grunhiu. Ele não tinha intenção de se explicar. Seus pensamentos eram pecaminosos, aqueles que o levariam diretamente para o lugar ardente no inferno, assumindo que um já estivesse reservado para ele. Tudo por causa de uma mulher: Horatia Sheridan.
Ela estava na metade da Bond Street, no lado oposto da rua, uma grande beleza que se destacava das mulheres ao seu redor. Um lacaio vestido com o libré dos Sheridan moveu-se diligentemente atrás dela com uma grande caixa nos braços. Um novo vestido, se Lucien tivesse que arriscar um palpite. Ela não deveria estar fora andando sobre ruas cobertas de neve, não com essas carruagens passando, lançando uma lama suja por toda parte. Frustrava-o pensar que ela estava se arriscando a um resfriado por causa das compras. O frustrava mais que ele estivesse tão preocupado com isso.
— Eu sei que você acha que sou um pouco convencido na maioria dos dias, mas...
— Apenas na maioria? — Lucien não pôde resistir a espetada verbal.
Charles sorriu.
— Como eu estava dizendo, é um pouco óbvio que nosso passeio é apenas um ardil. Tenho notado que paramos várias vezes, combinando com o percurso de uma certa Lady familiar do outro lado da rua.
Então Charles estava atento a tudo. Lucien não deveria ter ficado surpreso. Ele não fez o melhor que podia para ocultar seu interesse por Horatia Sheridan. Era muito difícil lutar contra a atração natural de seu olhar sempre que ela estava perto. Ela tinha vinte anos, mas se comportava com a graça natural de uma rainha madura e instruída. Não eram muitas mulheres que poderiam conseguir tal façanha. Pelo tempo que ele a conhecia, ela tinha sido assim.
Ele era um jovem de vinte e poucos anos quando a conheceu, e ela tinha catorze anos. Ela tinha sido como uma irmãzinha para ele. Mesmo assim, ela o atingiu mais mentalmente, emocionalmente e maduramente do que a maioria das mulheres em seus últimos anos. Havia algo em seus olhos, o modo como seus lagos marrons escuros mantinham um homem enraizado no local com a sua inteligência, e nesses últimos meses, atração...








Série Liga dos Libertinos  de Londres
01 - Planos Perversos
02- Sedução Perversa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!