24 de janeiro de 2020

O Instrutor de Piano

Série Histórias Ardentes

Neste conto romântico a viúva Lady Diana Waverly encontra o amor e a paixão no mais improvável dos lugares...

Quando um novo professor de piano chega à sua porta.
Encorajada por seu escandaloso amigo a ter um amante, Lady Diana descobre que o novo professor de piano é mais do que parece especialmente quando se trata de paixão!


Capítulo Um

— Minha senhora. — O mordomo bateu na porta entreaberta de Diana Waverly. — O professor de piano está aqui. — Ele hesitou, um sulco vincando sua testa normalmente plácida.
— Bem, é quarta-feira. — Diana colocou seu último vestido preto no baú que estava enchendo, em seguida, fechou com cuidado a tampa. — Diga a Samantha que é hora da sua lição. Vou descer imediatamente.
O mordomo permaneceu na porta, deslocando o peso de um pé para o outro.
— Perdoe-me, minha senhora, mas... er, não é o professor de piano habitual. É um cavalheiro completamente diferente.
Ela piscou.
— Mas... O Sr. Bent é o tutor da Samantha. Não temos outro.
— Eu tentei dizer isso a ele, mas o cavalheiro insiste.
Diana ficou de pé, franzindo a testa.
— Eu vou vê-lo.
Eles tinham poucas visitas — resultado inevitável de declinar os convites de toda uma temporada — e nunca visitas sem aviso prévio.
Arrumando um cacho castanho-avermelhado perdido, ela começou a descer o corredor em direção ao amplo patamar do segundo andar. O Sr. Bent não disse nada. Ele era bastante confiável, se bem que um pouco severo para ser professor de uma menina ainda se recuperando da perda de seu pai.
No topo da escada, ela parou, encantada pelo som da música que saía da sala de baixo. Alguém muito habilidoso estava tocando piano.
Ela descansou a mão no corrimão de mogno e ouviu. Uma nota após a outra flutuou pela entrada, ecoando entre o teto alto e o chão de mármore.
O Instrutor de Piano – Anthea Lawson
A luz do sol entrava pelas janelas do patamar, fazendo as partículas de poeira rodopiarem e brilharem como dançarinas douradas.
Sua enteada Samantha se juntou a ela, seu magro corpo de doze anos de idade se inclinando sobre o corrimão.
— Eu não sabia que o Sr. Bent poderia realmente tocar piano.
— Não é o Sr. Bent. — Isso ficou claro, embora quem poderia ser e por que ele estava em sua sala de visitas era um mistério que Diana não conseguia entender.
Ela desceu as escadas, a música crescendo mais e mais a cada passo. Parou por um momento na porta da sala de visitas e depois, com uma inspiração fortalecedora, entrou. No instante em que cruzou a soleira, a música cessou. A magia que estava se derramando na casa desapareceu.
Mas sua fonte permaneceu. Um homem de ombros largos, cabelos castanhos e olhos cinzentos inteligentes. Ele se levantou quando a viu e se curvou com uma graça fácil.
— Minha dama.
Ela estudou o estranho. Bonito








Série Histórias Ardentes
1- Uma Criada Escandalosa
2- O Instrutor de Piano
3- Cinco Beijos Malvados
Série concluída

Um comentário:

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!