Para pagar uma dívida, Juliana Tate deve aceitar cinco beijos do Conde de Eastbrook ... Mas ela nunca suspeitou de quão delicioso seria cada beijo!
Capítulo Um
- Ele está te observando.
Juliana Tate não precisou se virar para saber a quem sua amiga Henrietta se referia. Sempre fora apenas ele.
Ondas de calor corriam logo abaixo de sua pele, e seu coração acelerou abruptamente em seu peito. O canto do salão de baile, escolhido para sua reclusão, foi subitamente lotado com o zumbido das conversas e os clarões de riso.
Ela abriu o leque e passou o ar pelas bochechas. Não havia qualquer reação que denunciasse, que a chegada de Robert Pembroke, o novo conde de Eastbrook à afetou.
Desde que chegara à Londres, ela o vira precisamente em três ocasiões - e cada uma delas fizera o possível para ficar o mais longe que podia.
- Você me disse que ele seria convidado. - Sua voz vacilou apenas um pouquinho, mas ela sabia que sua amiga ouviu. - Henrietta, eu dependo completamente de você. Você é a única que sabe.
Henrietta fez uma cara de desculpas.
- Ele não deveria estar aqui. Mas não é a primeira vez que o Conde de Eastbrook não dá atenção às sutilezas sociais. Você sabe o que dizem sobre ele.
Desde que recebeu o título há seis meses, Robert tinha ganhado a vida em Londres com uma vingança. De acordo com as fofocas, ele tinha seduzido uma grande quantidade de senhoras, deixando palavras como sedutor e canalha em seu rastro. Juliana poderia acreditar. Robert sempre fora bonito o
bastante para partir corações com sua mandíbula forte, olhos ambarinos vivos e cabelos escuros atravessados por reflexos de fogo. Para não mencionar uma mente afiada e temperamento teimoso.
Uma vez, ela teria atribuído bondade e um coração pensativo para ele também - mas, parecia que todos os vestígios daquele homem tinham desaparecido. Sem dúvida, ele ficou contente de deixar tantas senhoras da sociedade de joelhos, depois de anos sendo tratado como indigno - um primo do campo decaído.
E Juliana foi a pior ofensora.
Ela flexionou seu leque com mais força, tentando afastar a lembrança amarga. O passado não poderia ser mudado. Tudo o que ela podia fazer agora era avançar em um futuro cada vez mais precário.
- Ele ainda está procurando? - Ela perguntou. Seria seguro se virar se aquele olhar penetrante de âmbar estivesse focado em outro lugar.
- Sua atenção parece ter mudado para os seios da senhorita Snelling. E há muito para admirar. - Henrietta deu uma fungada desaprovadora. - Se o vestido dela fosse mais baixo, ela poderia se proclamar uma vendedora de melões.
- Pelo menos ela tem algo para mostrar.
Juliana não pôde evitar um rápido olhar para o seu vestido modesto e azul. Ela tinha virado as costuras e acrescentado novas fitas, mas temia que fosse evidente que estava pelo menos duas temporadas desatualizada.
Cinco Beijos Malvados - Anthea Lawson
- Pare - Henrietta pegou-a pelo braço. - Não é sua culpa você não poder pagar pelos vestidos da última moda. Você está uma figura adorável apesar disso. Deus sabe que invejei seu cabelo por anos. É ouro puro.
- É uma pena que não seja ouro de verdade. Embora eu suponha que eu poderia vendê-lo. As coisas certamente estão ficando desesperadoras o suficiente.
- Não!
1- Uma Criada Escandalosa
2- O Instrutor de Piano
3- Cinco Beijos Malvados
Série concluída
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!