16 de janeiro de 2020

Uma Criada Escandalosa

 Série Histórias Ardentes


Miss Anna Harcourt tolamente se disfarça de criada para estar perto do homem que ela acha que ama, mas não imagina até que ponto essa charada a levará ... ou quão perto da ruína.







Capítulo Um

Era uma ideia esplêndida - ou parecera na época. Fingir ser uma criada para estar perto de Giles Wildering por duas gloriosas semanas. Que ousadia!
Anna Harcourt franziu a testa para o balde de água com sabão à sua frente e resistiu à vontade de jogar a escova no corredor. O salão muito comprido, em mármore preto e branco, era extremamente desconfortável para os joelhos. O corredor, que ela agora era responsável por esfregar até ter um brilho impecável.
Quando ela concebeu o disfarce, parecia perfeito. A família de sua melhor amiga Belinda Caswell, possuía uma propriedade próxima. Ela fingiria ficar com os Caswells, enquanto, secretamente se disfarçava como criada na mansão de Wildering. Belinda ficou encantada por ajudar Anna com sua trapaça.
—É como se fosse um romance! — Belinda disse enquanto elas planejavam.
Além disso, era a única maneira de Anna ver Giles - seus olhos azuis brilhantes e palavras lisonjeiras. Basta pensar: respirar o mesmo ar, vê-lo diariamente e deixar o broto fresco de seu novo amor florescer. Ela não tinha dúvidas de que terminaria o verão mudada, não mais a inexperiente Anna Harcourt, mas uma verdadeira dama, conhecida pelo nome da Sra. Giles Wildering.
Ela pensara que, assim que chegasse, Giles sentiria de alguma forma no ar. Ele viria e iria varrê-la fora de seus pés, e .... Bem, na verdade, sua imaginação não a levara muito além de chegar a Wildering Hall.
Infelizmente, havia vários aspetos práticos que ela não levara em conta. Primeiro, ela não tinha ideia do quanto a labuta total do trabalho de criada a manteria longe dos donos da casa. Em segundo lugar, como membro mais jovem da equipe, ela recebeu as piores tarefas. E em terceiro lugar e talvez o mais horrível, ela teve que se levantar a uma hora excruciante quando a luz do amanhecer era apenas um pensamento pálido no céu.
Ninguém para gentilmente abrir as cortinas após as nove horas, ou trazer-lhe um bule de chocolate quente. Ninguém para mexer em suas brasas e se certificar de que seu roupão estava estendido. Em vez disso, uma tigela de mingau e uma escova a levaram ao primeiro dia como criada.
—Pare de sonhar acordada e vá trabalhar! — A Sra. Foutch, a governanta, marchou até onde Anna se ajoelhava. —A família vai acordar em uma hora, e este corredor deve estar impecável. Impecável e seco.
—Sim, senhora. — Anna resmungou as palavras, tentando não soar como uma senhorita educada em Londres.
—Lady Caswell recomendou você, embora eu não saiba o que sua senhoria estava pensando. — A governanta fungou, como se os nobres fossem totalmente inescrutáveis.
—Bem então. Quando terminar, estarei no salão azul.
Sem esperar por uma resposta, a Sra. Foutch se afastou, o barulho dos saltos de suas botas sendo reprovador. Anna suspirou e mergulhou a escova na água. A governanta tinha razão em duvidar de sua carta de recomendação. Belinda era excelente em forjar a letra de sua mãe, mas nenhuma delas sabia o que dizer. Talvez elas tivessem sido efusivas demais sobre as supostas qualidades de Anna como empregada doméstica.
Enquanto ela esfregava, Anna não pôde deixar de pensar em Giles. Infelizmente, ela não tinha sido capaz de avistá-lo ontem quando ela chegou. Mais tarde, soube que ele passara a maior parte da tarde viajando, depois foi encontrar-se com uns amigos. Hoje, porém, ele a veria, e todo este problema valeria a pena. Anna sentiu seu coração se agitar com o pensamento.
Ele a reconheceria imediatamente, é claro.


Série Histórias Ardentes
1- Uma Criada Escandalosa
2- O Instrutor de Piano
3- Cinco Beijos Malvados
Série concluída


Um comentário:

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!