Miss Charity Duncan não tem ilusões sobre a proposta de lorde Anthony Earheart.
O aristocrata arrogante deixou dolorosamente claro o que ele quer: uma esposa que enfurecerá o pai que ele despreza e depois desaparece de sua vida. Em troca, a família de Charity receberá o dinheiro de que precisa desesperadamente. Mas depois que Charity concorda com essa zombaria do matrimônio, ela logo descobre um fato surpreendente: ela se apaixonou por Anthony, e quebrar os votos de casamento também pode partir seu coração.
Capítulo Um
Não sendo o bastante a coisa de anunciar nos jornais londrinos o pedido de uma esposa, Anthony Earheart, marquês de Staunton, filho mais velho e herdeiro do duque de Withingsby, anunciou em lugar o pedido de uma governanta.
Anunciou em seu próprio nome, com a omissão de seu título e conexões, para a decidida diversão de seus amigos e conhecidos, que se elevaram à ocasião com uma maravilhosa perspicácia.
— Quantos filhos você tem, Staunton? Perguntou Harold Price no White’s na manhã da primeira aparição do anúncio. — Não seria mais apropriado contratar um professor da escola? Um capaz de gerenciar uma sala de aula completa?
— O que você deveria fazer Staunton, acrescentou Cuthbert Pyne, — é contratar uma equipe completa. Uma escola inteira quero dizer. Uma que não se desejasse colocar em risco a educação dos estudiosos em formação, colocando muitos deles em uma sala de aula.
— As mães deles vão buscá-los todas as tardes, Tony? — perguntou Lorde Rowling antes de inalar a pitada de rapé que ele colocara nas costas de uma das mãos. — Você tem um salão grande o suficiente para segurá-los enquanto esperam? E eles vão esperar amigavelmente em companhia uns dos outros?
— Tem certeza de que deseja educar todos eles, Staunton? — perguntou o coronel Forsythe. — Você tem propriedades suficientes
A Esposa temporária – Mary Balogh
precisando de mordomos e gerentes, meu velho? A Inglaterra tem propriedades suficientes?
— Você se esqueceu de Wales, Forsythe —, disse o Sr. Pyne. — E a Escócia.—
— Mas não é justo com todos os outros fracassados, se todos os cargos são preenchidos pelos Staunton’s — disse o coronel, falando com um gemido exagerado de reclamação.
— Acredito que Tony não esteja em busca de uma governanta —, disse Sir Bernard Shields. — Ele está em busca de uma nova amante. Ouvi dizer que você dispensou a deliciosa Anna na semana passada, Tony - com rubis. Você decidiu procurar por uma substituta em outro lugar além das salas verdes de Londres?
Olá, Jenna, bom dia.
ResponderExcluirSempre gostei de ler os romances tipo Julia, Sabrina e similares da Nova Cultural, mas os meus favorito são os romances de época e históricos, leio estes livros desde os meus 14 anos e hoje estou com 48, com advento da internet, vi blog como seu disponibilizar este romances, apresentando novas autoras que somente agora estão chegando Brasil por algumas editoras, mas também vi com muita tristeza vocês sendo atacado diariamente, sendo necessário o fechamento, poucos resistiram, e os que resistiram, tiveram de escolher a dedo os que podem participar desta comunidade.
Não havia solicitado convite ainda, pq eu visitava a sua pagina para o ver os lançamentos, e esperava o GRUPO ARE lançar via TELEGRAM do qual eu participava.
Mas o Grupo ARE, o ultimo dos blog aberto, foi denunciado mais uma vez, e eu sinto que desta vez, a sua administradora não vai mas atualiza-lo ou abri-lo, eu até entendo, pois é uma luta inglória.
Diante disso, solicito a sua gentileza de me adicionar em seu grupo para compartilhar a leitura deste livros maravilhoso.
Atenciosamente,
Obs..: É preciso ter FACEBOOK? Sinceramente além de não gostar desta midia social, tenho dificuldade em manusea-la, mas enfim...
Isso mesmo tem de ter facebook, e o ARE está de volta, bj
ExcluirSó pela resenha já da vontade de ler.
ResponderExcluirQue livro gostoso de ler. Amei, obrigada.
ResponderExcluirOlá, não consegui encontrar. Na biblioteca só tem os autores até letra E. Será q estou procurando errado? alguém pode me ajudar?
ResponderExcluirSim estão separados...ABCDE - FGH...é só vc olhar no grupo que verá as outras letras. bj
ExcluirBom livro! Leitura muito fluida. Mocinha amorosa mas forte e pouco dramática, do jeito que eu gosto kkkk o mocinho não deixa a desejar, e você se prende na leitura. Eu até me emocionei em algumas partes. Recomendo a leitura!
ResponderExcluirGostei muito desse livro. Protagonista encantadora, corajosa, colocou todos no bolso. Vale a pena ler
ResponderExcluirMuito boa a história. A mocinha finge ser uma ratinha sem graça, mas acaba se transformando numa Cinderela cativante. Mary Balogh não decepciona...
ResponderExcluir