27 de janeiro de 2021

Submetendo a Lord Rockwell

Série Castelo da Devassidão
Para Deana Herwood, endividada, perder uma mão de cartas para o rico Lord Rockwell já é ruim o suficiente. 

Mas quando ele propõe que ela acerte sua dívida com ele, passando uma noite oferecendo seu corpo para o ser prazer, ela se encontra encurralada, Depois de concordar, ela descobre que seu apetite  inclui uma preferÇencia pelo tabu. Quando ela expressa suas reservas, ele oferece uma proposta ainda mais escandalosa - ele lhe dará cem libras se ela não gostar das mãos dele, ela pode ganhar a aposta ou seu corpo sucumbirá às atenções perversas de Lord Rockwell?

Capítulo Um

Deana não conseguiria ser forte o bastante para disfarçar o desânimo que sentiu quando o Lord Halsten Rockwell revelou seu ás e sua rainha. Olhou de relance para as próprias cartas, um rei e um dez, para garantir que tinha perdido. Como era possível? Rockwell estava perdendo durante toda a noite.
— Você me deve cinquenta libras, senhorita Herwood. — Lorde Rockwell afirmou tranquilamente, enquanto recolhia os ganhos no meio da mesa. Ele incluiu um recibo assinado de próprio punho.
Ela o fuzilou com os olhos, pois não seria apelidada de derrotada amargurada. Era evidente a partir de suas vestes, imaculada gravata perfeitamente amarrada, um colete costurado a partir da mais fina seda e um casaco 
que se ajustava em um abraço apertado em seus ombros largos, que Rockwell não estava em extrema necessidade de dinheiro.
Deana o observou recolocar um anel de ônix bonito em sua mão e se pegou olhando para seus dedos ásperos. Nunca tinha prestado muita atenção à mão de um homem, ou de uma mulher, mas as dele transmitiam força, agilidade e até mesmo gentileza.
Ignorando o calor estranho que se inflamou nela de repente, desviou o olhar do jogo infernal para alguém que talvez pudesse emprestar-lhe cinquenta libras. Mas já era tarde, os clientes haviam deixado a sua mesa a cerca de meia hora, e muitos dos que restaram tinham dívidas a pagar. Se tivesse parado antes, mas teve muito prazer vencendo um homem que possuía tudo o que ela não possuía, riqueza, recursos infinitos e uma certa autoconfiança que beirava a arrogância.
— Eu pagarei com meus próximos ganhos. — Informou a Rockwell.
— Eu tenho uma melhor opção de reembolso para você, senhorita Herwood.
Ela levantou as sobrancelhas e esperou pacientemente enquanto ele guardou novamente sua carteira em seu casaco e a olhou do outro lado da mesa de cartas.
Seus olhos castanhos escuros refletiam as luzes dos candelabros ou alguma alegria interior. Seu olhar perturbou-a, mas não tanto quanto o que falou em seguida.
— Eu gostaria de tê-la em minha cama, senhorita Herwood. Por uma noite, eu terei prazer com você, depois disso a sua dívida comigo estará quitada em sua totalidade.
— Faria de mim uma prostituta?


Série Castelo da Devassidão
1- Submetida ao Libertino
2- Submetendo a Lord Rockwell
3- Submetendo-se a seus lordes hippies
4 Submetendo-se ao Marques
5- Submissão no Natal
6- Submissão no Natal, O epílogo
7 à 11- Submetendo ao Barão
12- Dezembro da devassidão
Série concluída


 

 





 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!