27 de janeiro de 2021

Submetendo-se a seus lordes hippies

Série Castelo da Devassidão

Em troca de um dinheiro muito necessário, a Srta. Deana Herwood em desespero, aceita o convite escandaloso do Sr. Rockwell para ir ao Chateau Debauchery, mas três noites de submissão podem ser mais do que ela pode suportar.

O Sr. Rockwell espera que algumas noites no Chateau Debauchery saciem seu desejo inconveniente pela mulher que um ano atrás, ele propôs. Mas será que ele consegue a companhia da Srta. Herwood uma segunda vez? No Chateau Debauchery, existem duas alas: a Ala Oeste, onde os hóspedes mais novos são introduzidos para as muitas facetas do prazer e a Ala leste, onde os hóspedes experientes tem o prazer de seus extremos mais perversos e devassos. O Sr. Rockwell pretende manter a Srta. Herwood com segurança na Ala Oeste, mas a chegada de uma amante rival anterior pode levá-los para a Ala Leste.

Capítulo Um

A Sra. Adeline Herwood deu uma boa dose de conselhos que Deana iria amavelmente ouvir e então, menosprezar; mas nessa noite, quando Deana estava sentada à sua mesa de cartas favorita em um dos salões de jogos menos conhecidos de Londres, ela desejou ter ouvido a mãe e deixado de frequentar o salão de jogos. Pois, parado no limiar da sala de cartas, estava o Barão Rockwell, parecendo tão bonito e elegante quanto quando ela o vira pela última vez há uns 12 meses atrás. Vestido com um fraque formal, colete de brocado de seda e cartola, ele parecia ter chegado diretamente da ópera ou de Drury Lane. Ele chegou com aquele jeito silencioso, vagamente indiferente, que ela atribuíra inicialmente à arrogância. Se ele sabia que virava cabeças, não mostrava nenhuma evidência, sempre à vontade com o peso de muitos olhos, principalmente do belo sexo sobre ele.
Com o coração martelando, Deana se ocupou em recolher as cartas em sua mesa. Quão agudamente seu corpo reagiu àquela presença, cada nervo saltando à atenção, como se o caso deles tivesse acontecido apenas ontem. Ela rezou para que ele não a notasse, embora durante semanas depois de seu breve caso ela tivesse procurado por ele todas as noites no salão de jogos. Quantas vezes ela se lembrara daquela noite em que seu corpo ficara sob o comando das mãos dele? Quantas vezes ela tinha estado acordada tensa e precisando de liberação, ansiando por seu toque? Ela não se imaginava apaixonada por Rockwell - bem,
talvez um pouco -, mas ele acendera uma chama que não poderia ser facilmente reprimida. Embora não pudesse imaginar que outro homem pudesse ter o mesmo efeito sobre ela, concluiu que era melhor afastá-lo da mente. Se ela tivesse sorte, nunca mais teria que olhar para ele novamente.
Mas, como sempre, Sra. Sorte provou ser uma amiga caprichosa.
Deana embaralhou as cartas. Uma vez. Duas vezes. Três vezes. Como um coelho alerta pela aproximação de um predador, ela ouviu um amigo de Rockwell chegar para cumprimentá-lo e exalou um pequeno suspiro de alívio. O relógio havia marcado meia-noite há alguns minutos e a multidão na sala de jogos não havia diminuído. Em sua musselina verde-oliva despretensiosa, ela poderia ter se misturado as paredes. Mesmo que ele a visse, provavelmente não se aproximaria. Ele não a procurara desde aquela única noite juntos. Ficou claro que ele havia terminado com ela e não tinha vontade de renovar seu contato.
— Aqui, agora, você pretende embaralhar a noite inteira, Srta. Herwood? —, perguntou um dos clientes da sua mesa.
Com uma mão experiente, ela rapidamente entregou as cartas depois se serviu de um copo de vinho enquanto espiava na direção de Rockwell. Ele sentara-se à mesa de dados, de costas para ela, embora ela reconhecesse facilmente sua forma magra e alta, acentuada pelo corte apertado e requintado de seu casaco. A adorável Brianna Walpole estava sentada ao seu lado, agitando o leque de renda e os cílios grossos. Deana terminou com seu vinho com um gole rápido.
Mas quão tola era por sentir o menor sinal de ciúme quando não tinha direitos sobre ele. Que uma mulher de sua modesta situação alguma vez atraísse as atenções do barão Rockwell era uma anomalia. Ela fizera um esforço sincero, como muita
s vezes a sra. Herwood e sua cunhada, Lydia imploravam, para encontrar um homem de situação modesta, mas com recursos suficientes para garantir o bem-estar financeiro das mulheres Herwood.
— Eu não posso suportar outro cobrador à nossa porta.


Série Castelo da Devassidão
1- Submetida ao Libertino
2- Submetendo a Lord Rockwell
3- Submetendo-se a seus lordes hippies
4 Submetendo-se ao Marques
5- Submissão no Natal
6- Submissão no Natal, O epílogo
7 à 11- Submetendo ao Barão
12- Dezembro da devassidão
Série concluída



 








 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!