11 de maio de 2021

Você não me ama como eu quero

Série Época

Cassandra Hamilton sonha com sua primeira temporada e em como conseguir ser a esposa de Dan, o melhor amigo de seu irmão. Para ser a Marquesa de Maidstone, ela se esforça muito, mas parece não ser suficiente devido às reações do seu possível marido.

 

 

Capítulo Um

Cassandra Hamilton olhou ansiosamente pela janela de seu quarto, puxando as cortinas de linha.
— Cassie, saia da janela! — Rubi disse repreendendo-a.
— Você acha que ele virá? — Ela perguntou olhando para uma carruagem que se aproximava na estrada.
— Ele está convidado e já confirmou presença. Agora saia da janela. Você está se colocando em evidência — disse a babá olhando para ela com desaprovação.
— Não me repreenda. — Respondeu olhando para ela com seus olhos azuis que brilhavam de ilusão. — Eu não o vejo há três anos.
— E lembre-se do que aconteceu, — disse-lhe nervosa se aproximando dela e consertando um dos laços que ela usava seu belo penteado, arrumou um de seus cachos negros, não o largando até se dar por satisfeita...
— Não sei por que você insiste nessa relação.
Cassandra encolheu as mãos e endireitou as mangas de seu maravilhoso vestido de seda rosa.
— O que aconteceu da última vez que nos encontramos, foi porque eu ainda era muito jovem.
— Você se comportou como uma criança. Certifique-se de que seus convidados vejam a jovem que você se tornou. Agora desça para se juntar aos seus irmãos.
— Estou ansiosa para chegar a Londres para o início da temporada, — disse ela, animadamente, enquanto ia para a porta.
— Convites, danças e Dan estarão lá.
A babá gemeu ao vê-la sair e Cassandra riu. Ela pegou a saia delicadamente para descer as escadas quando o mordomo abriu a porta.
— Dan, que alegria ver você de novo, — disse seu irmão Calvin, dando um abraço no recém-chegado.
— Como foi a sua viagem?
Cassandra parou de se agarrar ao corrimão para tentar vê-lo. Seu irmão estava bloqueando sua visão e ela desceu correndo as escadas para se aproximar, com tanto azar que no último degrau tropeçou caindo de joelhos no chão do corredor.
Felizmente, as mãos a impediram de cair com o rosto no chão.
— Cassie?
A voz de Dan a fez gemer de vergonha.
— Meu Deus, Cassandra, você está bem? — Perguntou seu irmão Carvell que estava saindo da biblioteca naquele momento.
Ela olhou para cima corada e de quatro e viu os três
— Vocês poderiam me ajudar, em vez de me olhar como três idiotas! — Ela exclamou fazendo-os reagir.
Calvin e Carvell pegaram-na pelo braço e puxaram-na como um embrulho. Quando ela ficou de pé, fuzilou-os com o olhar, batendo em seus braços para que a soltassem.
— Obrigada, — disse entredentes, arrumando a saia volumosa.
— Vejo que você não mudou nada, Cassie, — disse Dan, rindo descaradamente dela.
— Então, meu senhor, você perdeu a visão, — ela disse atrevidamente antes de mostrar a língua para ele.
Seus irmãos riram enquanto Dan a olhava de cima a baixo.
Enquanto ela fazia o mesmo. Ele era muito mais bonito. Seu cabelo loiro tinha escurecido e seu queixo estava mais quadrado. Seus olhos castanhos brilharam de alegria olhando para ela e ela se sentiu feliz.
— Dan, bem-vindo ao lar, — disse Carvell, cumprimentando o amigo.
— Quem está aqui? — Carson perguntou do topo da escada.
— É o Marquês de Maidstone, — ela respondeu ironicamente.
Carson desceu as escadas rindo. — Você chegou!

 

Série Época
1- Elizabeth Bilford
2-A Mimada da Rainha
3- Condenada por seu amor
4- Você não me ama como eu quero
5- Juramento de Amor
6- O Herdeiro
7- Eu não posso ficar longe de você
8- Confia em Mim
9- Eu preciso de você na minha vida
10- Você me faz feliz
11-Uma moeda por seu coração
12- Lady Johana

(esta série são livres independentes, pode ler fora de ordem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!