16 de novembro de 2021

O Resgate do libertino

A excêntrica Jocelyn quer que o libertino Lorde Claiborne, não apenas se case, mas se apaixone por ela, e em sua busca de conquistar sua afeição, ela o envolve em uma série de incidentes, sequestros, incêndio e o desprezo de um feroz e temperamental canino!


Um romance apimentado e divertido


Capítulo Um

—Por tudo o que é sagrado, Trevaine, você precisa fazer algo a respeito dessa sua filha. — Se a cútis “epiderme” era uma indicação de sentimentos, o fazendeiro George Bottwick estava como um vendaval furioso de humor. Com o rosto redondo e vermelho como a jaqueta escarlate que usava, entrou na biblioteca de Treverly Hall e bateu na mesa de seu amigo. 
—É ilegal, vulgar e anti-inglês— Ele gaguejou, o último sendo o pior, na sua opinião. Lorde Trevaine colocou cuidadosamente um marcador no livro que estava lendo, colocou-o gentilmente no lado da mesa mais distante do fazendeiro e, olhando para cima, colocou os óculos no nariz. 
—Bom dia, George. Eu não ouvi você entrar. 
—Não me ouviu, como não me ouviu?—Rugiu o convidado.—E suponho que você não ouviu o tumulto e comoção do lado de fora da sua porta da frente, não faz uma hora. 
—Por que não, eu estava estudando essa passagem aqui. — Ele acenou com a mão fina na direção geral do livro. —Muito interessante. Entende... 
—Não, que droga, Elliot, é sua filha que você deveria ver, não um livro maldito. Sei que não sou estudioso, mas qualquer um pode dizer que a garota não pode continuar andando pelo campo, cavalgando como um menino... —Ela tem apenas dezessete anos e é mais seguro assim. 
—Foi o que você disse aos quinze e dezesseis. Homem, ela não é mais uma criança, para estar fora sem ter um noivo.
 —Vamos, George, nada acontecerá em nossa vizinhança, e ela tem o cachorro como companheiro.
 —Não é com a segurança dela que me preocupo. E você chama esse monstro de cachorro. Está mais para cão de caça do inferno. Filhote enganado de um… 
—Cão lobo irlandês, na verdade, na maior parte. 
—Sim, parte da vingança irlandesa sobre os ingleses e parte do diabo. É um belo par que você soltou sobre nós, Trevaine, uma garota sapeca desorganizada e uma escova de cerdas do tamanho de um celeiro com presas. Você sabe o que eles fizeram agora? Você ao menos se importa? Olhe para mim, Trevaine, apenas olhe!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!