10 de maio de 2022

A Noiva Confusa

Série Anúncios por Amor
Ruth Croome, uma herdeira Negra, deveria se casar usando um lindo vestido de noiva, feito com os tecidos requintados de seu pai.

Em vez disso, eles fugiram para Gretna Green e, ao retornar, sua carruagem foi cercada por salteadores de estrada e ela testemunhou o assassinato de seu recém-marido. Agora, quatro anos depois, com um filho, ela quer seguir em frente com sua vida. Um casamento de conveniência será suficiente. Ruth já tinha um amor para sempre. Adam Wilky é na verdade o herdeiro do barão de Wycliff – o que ele nunca contou a Ruth. Muito perigo. Muitos segredos. Quando ele foi espancado quase até a morte e vendido para a impressão1 , ele pensou que Ruth também havia morrido. Pronto para a vingança, ele finalmente retorna e descobre que Ruth está viva — com um filho que só pode ser dele ‒ e ela fica furiosa ao descobrir que ele havia mentido para ela. Agora será necessário mais do que lembranças da paixão se ele quiser reconquistar sua relutante esposa...

Capítulo Um

Quatro de outubro de 1818, Gretna Green, Escócia.
As palavras entre meu Adam e o estalajadeiro me deixaram tremendo. Tire sua prostituta daqui. Uma camisa escorregando do meu ombro expõe nosso pecado. Como se atreve a trazer uma prostituta para o meu bom estabelecimento! O ódio ecoou em minha cabeça, chocalhando e sacudindo minha consciência. Eu estava congelada. Dividida entre fugir e defender meu amor, resolvi me esconder com cobertores até o queixo. Como poderia aquele homem horrível reduzir meus votos ditos diante de Deus a algo ilícito e escandaloso? Plink. Plink. Espalhadas. As moedas caíram no chão. 
Minha audição estava aguçada, mais aguçada que minha visão, e eu podia imaginar Adam jogando moedas para provar um ponto. Ele não conhecia os riscos? Até o filho de um homem rico pode ser morto. Adam voltou para dentro de nosso quarto e bateu a porta. 
—Meu amor, devemos partir. Ruthy, temos que estar na estrada mais cedo do que eu pretendia. Sua voz estava calma, como se nada tivesse acontecido. Ele terminou de se vestir, deu um nó perfeito em sua gravata e se inclinou sobre o colchão, beijando meu nariz. Mas eu conhecia Adam. Ele estava agitado. Ele podia estar orando, clamando por bênçãos, mas sabia praguejar como um marinheiro de cabeça quente. As bochechas do meu amor estavam vermelhas, vermelhas de raiva, e ele continuou apertando e desenrolando os dedos como se fosse lutar contra a próxima pessoa que cruzasse seu caminho. 
— Eu te adoro, minha Ruth. A voz do meu marido - perfeita. Tão doce para os meus ouvidos, se é que um som masculino pode ser chamado de doce. Não consigo pensar quando ele sussurra meu nome. 
— Ruthy, meu amor, irei aos estábulos. Eu coloquei minha mão na minha barriga e empurrei com força para esmagar os meneios e formigamentos por dentro. 
— Espere aqui por mim. 
— Não, quero ir com você — implorei para ficar ao lado dele. 
— Não, minha Ruthy. Em outra ocasião, satisfarei o seu desejo. Mas agora preciso que fique em segurança. Minha esposa precisa ficar em segurança. Hipnotizada, balancei a cabeça. Seu poder sobre mim é completo. Ele tirou sua cruz de ouro do pescoço e colocou sobre o meu. 
— Então, para você não me esqueça enquanto se veste. O transe terminou quando ele se virou e estendeu a mão para a fechadura da porta. 
— Não, Adam. Não faça nada precipitado. — Eu queria dizer estúpido, não faça nada estúpido, mas isso o colocaria em apuros. Seu temperamento quente supera o meu quando ele pensa que eu estou sofrendo. 
— Não farei, Ruthy. Não vou me demorar. Dedilhando a cruz, decidi tentar mais uma vez mantê-lo. Eu temia nunca mais vê-lo se ele saísse deste quarto. Juntei minhas mãos, as palmas espalmadas e apontando para ele. 
— Adam, por favor, fique. Deixe eu me vestir e vou com você. Eu não quero me afastar de você.
— Voltarei para buscá-la quando nossa carruagem estiver pronta. Minha esposa não pode ficar esperando no frio. — Ele voltou e beijou minha testa como recompensa por ser uma boa garota. Eu sou a garota dele. E ele é todo meu.





04- A Noiva Confusa
Série concluída

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!