30 de março de 2023

O Perigoso Amor da Lady

Série As Irmãs Langley



Determinado e arrojado, Benjamin Hetherington jurou que nunca daria a uma mulher o poder de machucá-lo novamente. 

Até agora, ele conseguiu, mas então a Srta. Primrose Ainsley entrou em sua vida. Ela tem muito a dizer, não se parece com nenhuma debutante que ele já conheceu e aparenta não dar a mínima o decoro. Ben luta contra a emoção que ela provoca nele ao afastá-la, mas tarde demais percebe que em Primrose encontrou alguém que pode curar a mancha negra em sua alma. Primrose está muito ciente de suas deficiências, sua família certamente comenta sobre elas com bastante frequência. Ela é franca e estudiosa, qualidades que não estão a seu favor. Assistir a uma festa em casa durante sua única temporada não está funcionando. Na verdade, toda a sua estreia é um pesadelo, até que ela conhece Benjamin Hetherington. O homem a viu em seu pior estado e, no entanto, incrivelmente, ela ainda vê o desejo ardente em seu olhar. Ela luta contra essa paixão irresistível, mas quando o desastre acontece e sua reputação é arruinada, Primrose percebe que cometeu o erro tolo de se apaixonar por ele.

Capítulo Um

— Primrose Ainsley seria uma esposa ideal para você, Ben.
— Eu não quero uma esposa, Phoebe.
Benjamin Hetherington lutou contra o desejo de afrouxar a gravata com as palavras de sua cunhada, mas como seus braços estavam presos pelas mulheres ao seu lado, ele não podia fazer nada além de suportar seus sermões.
— Mas ela é perfeita, Ben. Possui uma natureza doce e é uma dama em cada centímetro.
— Como você sabe que ela é perfeita? A mulher nunca diz uma palavra. Ainda não a ouvi conversando longamente com alguém. Ela pode ser russa ou egípcia, pelo que sei.
— Não seja ridículo, você sabe que não é verdade. Ela é uma linda jovem com um rico intelecto — Hannah disse. — Ela é bem-humorada e fala em tons melodiosos.
— Bem, aí está, então. Devo desejar uma esposa que soe como um sapo-boi.
— Por que você está lutando contra isso? Você tem que se casar, e ela seria a esposa perfeita — acrescentou Phoebe.
— E eu repito, não desejo uma esposa.
Ele tinha sido tolo o suficiente para aceitar o convite feito por suas cunhadas para passear com elas pelos jardins da Rossetter House, onde eles estavam participando de uma festa.
Só um passeio, Ben, já que a querida Hannah precisa de exercício. Sua barriga parece um melão maduro agora.
Phoebe certamente tinha jeito com as palavras.
Phoebe, Lady Levermarch, caminhava à sua direita. Casada com seu irmão mais velho, Finn, ela era uma força da natureza. Uma beleza rara que fazia as cabeças dos homens girarem e os queixos caírem. Com seu cabelo louro-mel e figura curvilínea, ela poderia enganar qualquer homem a pensar que era meiga e dócil, para o risco deles próprios, se ela desejasse.
À sua esquerda caminhava a esposa de seu irmão gêmeo Alex, Hannah. A dela era uma beleza diferente da de Phoebe, mas igualmente perturbadora para os homens. Com sua pele de porcelana e cabelos negros, ela parecia uma boneca. Na verdade, era tão teimosa e determinada quanto Phoebe. No entanto, ela também deveria ter seu primeiro filho em quatro meses, o que a deixava emocional e às vezes irracional… ou assim Alex havia dito a ele.
— Mas desejamos que você seja tão feliz quanto nós, Ben.
— Estou feliz, obrigado, Hannah.
Ele pensou em seus irmãos, que provavelmente estavam jogando bilhar ou lendo em algum lugar na enorme mansão atrás deles. Ele deveria tê-los encontrado em vez de concordar com esta caminhada.
Lançando um olhar a Rossetter House, ele notou as bandeiras tremulando no alto das torres. Ben gostava de imaginar aqueles que haviam percorrido os grandes salões antes dele. Quem pisara nos caminhos exatos que ele estava pisando?
Aposto que eles não estavam sendo perseguidos como eu.
— Primrose Ainsley é adorável. Falei longamente com ela e Lady Jane, que a está patrocinando nesta temporada, ontem e ela me disse que é uma jovem capaz. Ela toca piano e canta bem, e acredito que seja uma espécie de jardineira experiente.
— Outra coisa que não temos em comum. Eu não posso dizer a diferença entre uma rosa e uma tasneira.
— Ela é um pouco mais velha também, o que combinaria com você, já que ela não tem jeito de ser boba.
— E repito, Phoebe, não desejo uma esposa, e definitivamente não uma como Primrose Ainsley, que é tão interessante para mim quanto… como o último dedo inchado de gota de Lady Blain. Há o sorriso dela também.
— O que há de errado com o sorriso dela?









Série As Irmãs Langley

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!