O libertino consumado, o Honorável Richard Craven, tem seu coração partido, quando a mulher que ele ama é forçada a um casamento arranjado com um homem bruto e violento.
Para piorar as coisas, as circunstâncias o forçam a se casar com Lady Madeline Knight – uma mulher que ele vê mais como uma irmã – apenas para o destino pregar as peças mais cruéis. Pouco depois de seu casamento, sua ex-amante fica viúva, e Richard descobre que ela pode estar grávida de seu filho. Madeline Knight pensou que estava fazendo a coisa certa quando salvou Richard Craven do irado marido de sua amante. Agora, sua paixão boba de colegial a deixou casada com um homem que está apaixonado por outra mulher. Consumida pela culpa por ter aprisionado Richard, ela tenta ao máximo ser a esposa perfeita e conquistar seu coração. Falhar não é uma opção. Pois se ela falhar, ela perde tudo, mas ela o ama demais para não libertá-lo…Enquanto Richard e Madeline enfrentam a realidade de seu casamento, a vida de Madeline é ameaçada. Um inimigo da família está empenhado em uma vingança infernal. Richard aprenderá a verdade de seu coração e o que é realmente precioso para ele, antes que o inimigo desconhecido destrua seu mundo?
Newmarket, abril de 1810
Richard John Craven era um homem morto. Isso se Charles Chesterton, o Marquês de Wrentham, o encontrasse. Maddy observou o marquês enquanto ele estava no topo da escada examinando os convidados no salão de baile lotado abaixo. Sua presença ali em Hascombe Court significava apenas uma coisa. Ele veio por sua esposa.
Uma maldição estava na cabeça de Richard.
Richard deveria ter terminado seu caso assim que sua amante, Sarah, se casou com Wrentham, mas Lady Wrentham chegou sem o marido, e parecia que o caso ainda não havia terminado. Maddy tinha visto Richard e Sarah escaparem juntos mais de uma hora atrás. Agora, ela teria que se envolver, odiava se envolver. No entanto, Richard era seu melhor amigo e ele cuidou de seu bem-estar por anos. Um tremor de aborrecimento a percorreu com a obrigação de retribuir o favor em tais circunstâncias.
Madeline Knight, você é uma mentirosa. Ela queria retribuir o favor.
Maddy soprou um cacho dos olhos e espiou através das plantas que a protegiam dos abutres da sociedade. Ela esteve escondida aqui durante a maior parte da noite. Rufus tinha organizado este baile para ela. Amava seu irmão, mas ele havia se casado recentemente com seu único e verdadeiro amor, Rheda, e estava determinado a ajudar sua irmã mais nova a encontrar a mesma felicidade.
Infelizmente, a ideia de Madeline de um marido adequado era muito diferente da dele. Ela não queria se casar com os escalões superiores da sociedade. Devido aos rumores de traição de seu pai, ela cresceu em reclusão aqui em sua propriedade rural perto de Newmarket. Passou a infância com medo de sua sombra por medo de ser objeto de mais fofocas e escárnio. Sua vida foi gasta constantemente se preocupando que ela faria algo terrível e desgraçaria ainda mais a família. Se lembrou de como sua mãe ficou horrorizada quando o Marquês de Wrentham pegou Maddy nadando nua com os filhos do guarda-caça. Ela tinha apenas oito anos de idade, mas era como se ela própria fosse culpada de traição. Foi submetida a provocações dos filhos da nobreza local por semanas. Ela fez questão de nunca fazer nada que significasse ter que enfrentar a decepção de sua mãe novamente.
Agora, embora tivesse atingido a idade de dezenove anos, esta era sua primeira temporada. A sociedade quase a havia evitado. No entanto, tudo isso mudou quando, alguns meses atrás, Rufus finalmente inocentou seu falecido pai de traição e ele também recebeu um título adicional, o Conde de Hascombe. — Este é o lugar onde você está se escondendo. —Droga, ela foi pega. — Eu estava apenas tomando um minuto para me recompor — disse à cunhada.
— Engraçadinha. Você está vagando atrás desta palmeira há pelo menos meia hora. — O olhar astuto de Rheda mostrou sua decepção com o comportamento de Maddy.
— Eu não suporto ficar em exposição, você sabe disso. Estou fadada a cometer um erro. — Rheda enlaçou seu braço com o dela e a puxou para a beirada do salão de baile. — Como você vai encontrar o homem dos seus sonhos quando você insiste em se esconder.
Como ela diria à cunhada que o homem dos seus sonhos nunca a veria realmente como nada além de uma amiga, e pior ainda, a irmã mais nova de seu melhor amigo. Além disso, ela temia ter que se casar com um homem da alta sociedade.
Devido ao escândalo em torno dos Strathmores, sempre se esperava que ela se casasse abaixo de sua posição social – talvez com um fazendeiro local, ou vigário. Se sentia perfeitamente capaz de se estabelecer na vida tranquila do campo, já que era com isso que ela estava acostumada. Ah, ela também queria uma família, com muitos filhos que por terem irmãos não teriam uma infância solitária. Mas ela queria se casar com alguém com quem se sentisse igual, um homem que não a julgasse constantemente e a achasse deficiente.
— Ninguém vai julgá-la agora. Graças ao seu irmão, seu falecido pai é um herói, Rufus é um conde, e a sociedade está rastejando para compensar o tratamento maldoso de sua mãe ao longo dos anos. Você deveria fazê-los rastejar com mais força e andar com orgulho, com a cabeça erguida.
A existência de “enviada para Convento” que ela viveu toda a sua vida mudou com a posição recém-elevada de seu irmão, e agora esperava-se que ela abraçasse a alta sociedade e perdoasse a sociedade por bani-los. No entanto, sendo uma estranha para a alta sociedade, as restrições e sofisticação da alta sociedade a assustavam até a morte.
— Por que você não encontra Richard e o faz dançar com você?
03- Lorde da Paixão
Como faço para encontrar esse livro?
ResponderExcluirDesconhecido...Este livro não tem à venda em português no Brasil. Mas vc encontra em inglês na internet, procure pela capa, boa sorte!
Excluir