Alicia Galloway não podia imaginar, que na primeira noite de seu casamento, seu marido idoso mancharia os lençóis com sangue falso como prova da consumação do casamento! Embora impossibilitado de exercer suas funções ou qualquer outra atividade devido a sua idade avançada, o Laird ainda quer ter um herdeiro, e Alicia fica apavorada ao pensar qual poderá ser o seu próximo plano. Enquanto a jovem tenta se adaptar á sua nova vida no castelo, o Laird apresenta a ela Conor, um temível guerreiro de aparência agressiva. Alicia não gosta dele imediatamente, mas ela não consegue resistir a se perguntar por que aquele homem tão imponente está ali, até o momento em que o Laird a informa que ela está prestes a viajar com Conor para a casa de um de seus parentes para a realização de um propósito secreto. Agora, Alicia está na estrada enfrentando uma nova realidade, passando um tempo com o guerreiro imponente que ela mal conhece. Para sua surpresa, Conor começa a se abrir um pouco pela primeira vez em sua vida, mas ainda não quer saber para onde está levando Alicia. Mas quando chega ao seu destino, Conor percebe com grande desanimo que algo está terrivelmente errado...Felizmente para Alicia, o gigante Highlander encantado por ela, agora se sente pronto para ir contra a sua missão inicial a fim de protegê-la. Por outro lado, a moça não tem certeza se Conor realmente quer ajudá-la ou se isso é uma armadilha armada por seu marido! No entanto, Alicia deve tomar uma decisão, que afetará a sua vida para sempre ou arriscar tudo na esperança de que a verdade que ela vê em Conor não desapareça quando o perigo terminar.
Capitulo Um
Depois de algumas semanas, Alicia Galloway Nelson aprendeu algumas coisas em sua nova vida como a dama do castelo. Uma era manter-se ocupada, o castelo era um lugar triste, e se alguém ficasse sentado sem nada para fazer por muito tempo, eles ficariam assim. E a outra era evitar seu novo marido, o laird, se pudesse.
Em seus dezenove anos neste mundo, ela sempre foi um pouco mais sábia do que sua idade permitia. Ela estava continuamente tentando tornar a vida de todos ao seu redor melhor. Quando ela era criança, ela assumiu a culpa quando um de seus irmãos acidentalmente colocou fogo em uma tapeçaria depois de brincar com castiçais. Ela sabia que a punição dele seria pior do que a dela, então ela admitiu o ato e, a partir de então, sempre conquistou o respeito de seus irmãos.
Ela sempre teve a certeza de que era necessário ser educada e mostrar tanto cuidado pelos outros quanto possível. Depois de sua primeira noite com o laird, ela teve um lapso momentâneo nesta prática. Mas, depois de algum tempo de reflexão, ela percebeu que não era uma boa ideia pedir ao laird cortesias para sua pessoa, como acender fogueiras onde quer que fosse. Ele não era um homem generoso, e se ela quisesse ficar em suas graças, ela teria que aprender a se curvar e se render a ele, mesmo que não fosse a posição mais desejável.
Ela pegou o pedaço de pano que estava bordando e olhou ao redor da sala para observar o progresso das meninas. A filha mais velha do laird, Blair MacGregor, estava sentada ao lado dela. Ela queria conhecer Blair melhor, já que elas tinham idades tão próximas.
— Como está o seu progresso? -Alicia olhou para o pequeno quadrado de tecido de Blair.
— Está indo bem. . — Blair ergueu o tecido em que estava trabalhando em silêncio por algum tempo. Ela havia costurado lindas flores amarelas no meio.
— Isso é adorável, Blair. Você vai usá-lo em uma de suas roupas?
— Ainda não decidi. Posso usá-lo como travesseiro para poder sonhar com flores amarelas. -Ela olhou pela janela para o céu cinzento acima. —Oh, que venha logo a primavera de novo! Sempre adoro aquela época do ano em que não faz mais tanto frio. — Blair abraçou o xale ao redor do corpo.
Alicia tinha conseguido um acordo com o laird para permitir que ela acendesse o fogo em sua sala de estar durante o dia. Ela viu isso como uma vitória para si mesma e talvez uma prova de que o laird um dia lhe permitiria outras liberdades. Mas ela decidiu que seria paciente e nada além de cortês e educada com o laird por enquanto.
Ela sempre soube que nunca poderia se casar por amor e se resignara a esse fato. Ela sempre esteve destinada a se casar com o laird e se tornar Lady MacGregor depois que sua segunda esposa morreu, cerca de dez anos atrás. Mas ela manteve uma pequena quantidade de esperança de que seu destino pudesse mudar. Mesmo que ela estivesse errada, ela ainda poderia ter esse pedacinho de esperança que era dela e somente dela.
Como a filha mais jovem e mais bela de sua família, fazia sentido que ela fosse a mais dispensável. Uma vez que seu pai viu uma cabeça cheias de cabelos loiros escuros e olhos âmbar penetrantes, ele declarou que ela se tornaria uma grande beleza e a ofereceu ao laird como esposa quando chegasse a hora. O laird acabara de perder uma esposa e um dia precisaria de outra.
Seu irmão mais velho herdaria as terras de seu pai, enquanto seu outro irmão se tornaria um grande lutador no exército. Sua irmã mais velha se casou e mudou-se para o sul, e a irmã do meio se casou com o clero local. Coube a Alicia trazer grande honra para a família ao se tornar Lady MacGregor.
Ela olhou ao redor da sala para o grupo de garotas reunidas. Algumas tinham apenas oito ou nove anos, enquanto outras eram um pouco mais velhas, por volta de quinze e dezesseis anos. Elas se encontravam quase todos os dias em sua sala de estar, praticando bordados e aprendendo diferentes tópicos, como se comportar em um jantar formal, como deveriam usar o cabelo ou como enfeitar um vestido. Alicia passou muitos anos aprendendo todas essas coisas em sua preparação para se tornar uma dama, então ela decidiu que ensinaria a essas jovens seu conhecimento. Elas eram filhas de membros da corte do laird, então havia uma grande possibilidade de que um dia se casassem com alguém de alto escalão. Blair já era casada, então ela apenas sentava nas sessões de aprendizado para passar o tempo. Ela se tornou mais próxima de Blair do que das outras as garotas, e Blair atuou como sua assistente, ajudando nas aulas e compartilhando um pouco de seu próprio conhecimento também.
— Como estão indo os bordados, senhoras? Vocês fizeram algo que se sentiriam orgulhosas de presentear suas futuras sogras?
— Meus dedos doem e isso não parece nada certo. — Uma das meninas ruivas levantou seu quadrado de tecido.
Alicia se levantou e caminhou até onde a garota estava sentada, e olhou para seu trabalho. –Seu bordado ainda não é muito bom, mas ainda dá tempo de aprender. Acredito que você será uma mestre do bordado se continuar praticando todos os dias. Você não precisa tentar por horas e horas, mas o suficiente para conseguir se ver progredindo a cada dia.
— Obrigado, Lady Alicia.
Série Lairds e Lady´s Rebeldes
01- Roubando a Noiva de seu Laird
01- Roubando a Noiva de seu Laird
Série concluída
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!