9 de julho de 2024

Jogando fora seu coração nas Highlands

Série Lairds e Lady´s Rebeldes

Ela perdeu a aposta. 

Agora seu coração está em jogo. Para Freya McDougal, os Jogos nas Highlands é uma questão de vida ou morte. A irmã do Laird fará de tudo para se libertar de seu passado traumatizante, e nada poderá impedi-la de derrotar todos os homens nos Jogos. Mas o que Freya nunca imaginou foi perder para um inglês. Lucas Redderington, o duque de Trenton, está na Escócia como diplomata por ordem do rei para observar os Jogos. Em sua primeira noite nas Highlands, Lucas se vê envolvido em uma aposta fascinante com Freya. Sua vitória sobre ela em um jogo de arco e flecha, por um beijo da ardente moça. Depois do jogo, incrédula por um duque inglês a ter derrotado, Freya fica ainda mais surpresa com a forma como beijar o inglês a fez sentir! Após o encontro, Lucas e Freya iniciam uma dança perigosa, já que um escândalo entre eles poderia arruinar a reputação de Freya e colocar em risco a missão do Duque. Ao tentarem equilibrar o dever e o desejo, eles percebem que o que ambos apostaram naquela noite foram seus corações...

Capítulo Um

Quando Freya McDougal olhou pela janela e para o céu nublado, ela sabia que era a condição perfeita para praticar. Enfiando a bainha da túnica nas calças, ela se aproximou e sentou-se em frente ao espelho, puxando para cima as longas tranças ruivas com uma gravata de veludo preto. Fazia muito tempo que ela não deixava uma empregada chegar perto de seu cabelo. Ela preferia que os fios grossos caíssem soltos pelas costas, mas para o treino de hoje precisaria manter o cabelo longe do rosto.
Depois de se olhar rapidamente no espelho para ter certeza de que tudo estava no lugar, ela se levantou e foi até o guardaroupa para tirar as botas de couro marrom. Com as chuvas recentes, o solo certamente estaria lamacento e precisaria de algo resistente o suficiente para caminhar entre os alvos. A chuva da primavera trouxe temperaturas mais quentes para o início da temporada de verão, e Freya decidiu não vestir casaco. 
Ela só esperava não encontrar sua empregada ao sair. A velha certamente a castigaria por sair do quarto sem usar espartilho. Com seu corpo magro e esguio, nunca viu necessidade de ter um. Uma camisa de algodão por baixo da túnica era suficiente para o recato, disse a si mesma. Não era como se alguém fosse cortejá-la enquanto ela disparava seu arco. Abrindo a porta, deu um passo hesitante à frente e espiou para fora. Ela não queria que seus irmãos soubessem que iria praticar. Alex iria insultá-la sem parar se descobrisse o que ela estava fazendo. 
O corredor estava vazio, então ela desceu rapidamente as escadas, tentando fazer o mínimo de barulho possível. Ainda era de manhã e a maior parte do castelo ainda não havia subido totalmente. Seria o momento perfeito para ter os alvos só para ela. As mulheres normalmente não participavam dos Jogos das Terras Altas, mas Freya estava determinada a provar aos irmãos que era digna de jogar ao lado de qualquer outro homem do clã McDougal. Até se achou melhor que a maioria deles, depois de testemunhar como atiraram no ano passado. Ao chegar ao final da escada, ela teve que se esconder atrás de um grande brasão para não acertar a criada, que carregava uma pilha de lençóis. É mais do que provável que ela estivesse indo para o quarto de Freya, então teve que escapar rapidamente antes de ser localizada. Ela prendeu a respiração, observando a empregada subir os degraus. Esperou até ficar completamente fora de vista antes de se dirigir às portas principais. Passando, ela correu para o pátio e foi até os estábulos para recuperar seu arco e flechas, que mantinha escondidos no estábulo. A égua cinzenta malhada estava mastigando casualmente um pouco de feno quando entrou no estábulo. Depois de acariciar a crina algumas vezes, ela foi até o canto e pegou os instrumentos que procurava. 
 —Voltarei para um passeio hoje mais tarde—, ela disse à égua, dando tapinhas em seu flanco mais uma vez. Ela rapidamente deixou os estábulos, evitando qualquer um dos cavalariços que pudessem cruzar seu caminho e seguiu para o terreno atrás do castelo, onde uma fileira de alvos havia sido preparada para praticar. Ela largou a aljava na grama úmida, puxando uma flecha fina marcada com penas brancas curtas. Fixando-o em seu arco, ela se posicionou próxima a uma pedra que estava à distância correta do alvo e disparou. A flecha voou pelo ar e ficou presa bem na palha abaixo dos anéis do alvo. —Tudo bem—, ela disse a si mesma. —Você está apenas se aquecendo. 
Pegando outra flecha, ela apontou para o alvo e atirou. Este pousou em um dos anéis internos, próximo ao alvo. —Isso é muito melhor Sua mira melhorava a cada tiro e, embora estivesse satisfeita com o progresso, ela sabia que precisava ser boa desde o início se quisesse impressionar Fergus, seu irmão mais velho. 
Seria a única maneira de permitir que competisse pelo clã. 
—Você não é muito boa, não é?
05- Uma Lady para o legítimo Laird
06- Jogando fora seu coração nas Highlands

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!