10 de fevereiro de 2025

O Desejo Perverso do Highlander

Série Highlanders Perversos

Por trás da sua beleza inocente, esconde-se um segredo perigoso...
Alguns segredos são grandes demais para ficarem escondidos.
Após ser rejeitado pela mulher que amava, da descoberta de um segredo de família chocante e do assassinato do seu pai pelas mãos do seu amigo, James Alexander MacDonald precisa juntar os pedaços do seu coração partido e se tornar o Laird da Ilha de Skye.Seu poder, no entanto, fica em terreno instável quando ele começa a receber cartas anônimas que ameaçam expor o seu envolvimento na morte de seu pai. Suspeitando de todos e incapaz de confiar em pessoas do seu próprio sangue, James se sente sozinho e isolado de seu clã.
Numa noite fatídica, cadáveres de um naufrágio são levados à costa e James descobre o único sobrevivente, uma bela Sassenach com amnésia. A misteriosa mulher torna-se sua única confidente e desperta paixões selvagens há muito esquecidas. Juntos, eles tentam resolver o enigma da identidade dela e descobrir quem é seu chantagista. Mas esta garota inglesa tem os seus próprios segredos que, para o bem de todos, deveriam permanecer esquecidos, especialmente de James, não é apenas a vida dele que está em jogo.
Ele deve mentir para mantê-la, ela fará qualquer coisa para recusar sua reivindicação sobre ela...

Capítulo Um

Castelo de Knock, Ilha de Skye, Escócia
James estava no topo das muralhas do Castelo de Knock e olhava para a terra que ele tanto amava. A Ilha de Skye estava impressa em seu coração com tinta verde-esmeralda indelével. Ele não podia deixar de sentir falta de suas costas escarpadas cada vez que partia a negócios para o continente. Desta vez ele estava fora para o casamento de Duncan e Marra. Eles estavam noivos há um ano e um dia e decidiram torná-lo oficial diante dos olhos de Deus e dos homens. Marra entrou em trabalho de parto do primogênito antes da cerimônia. Foi um caso turbulento, com certeza, e no final eles se casaram, e James se tornou o padrinho de seu filho recém-nascido, Ewan.
James sorriu ao pensar no pequeno bebê. Ele precisaria viajar de ida e volta ao continente com frequência para ver seu afilhado. Ele sabia que as crianças cresciam muito rápido e não queria perder a vida de Ewan mais do que o necessário. Tinha sido difícil ver Marra se casar com outro homem, mas ele sabia que Duncan MacGregor era o único homem para ela, e ele nunca sonharia em estar entre um amor como esse.
Talvez o jovem Ewan possa vir e ficar comigo por algum tempo, quando tiver idade suficiente. Isso presumindo que eu tenha um lugar para ele vir.
James olhou para o pedaço de papel em sua mão. Foi a segunda tentativa de chantagem que recebeu desde que se tornou laird. Alguém no clã sabia o que havia realmente acontecido com seu pai e estava ameaçando contar aos outros e destituí-lo do cargo de laird. A primeira carta chegou há apenas um mês. A princípio, ele suspeitou que William era o único outro membro do clã que sabia de seu segredo, mas William mais do que provou sua lealdade durante o último ano, ajudando o povo de Duncan e Marra a se recuperar após ser atacado e traído por gente de seu próprio povo liderado pelo primo de Duncan, Lachlan. Quando James abordou William sobre a carta, ele negou qualquer conhecimento dela e James acreditou nele. Ele recebeu a segunda carta assim que entrou em seu quarto, ao retornar.
Passos se aproximaram atrás dele e ele se virou para ver quem era.
— Como foi o casamento? — William perguntou, apoiando os cotovelos no topo da muralha do castelo.
— Cheio de acontecimentos—, respondeu James, sorrindo com a lembrança.
— Já é hora de você considerar se estabelecer, não é? Talvez a filha de um dos membros mais influentes do clã? - William sugeriu, com uma sobrancelha levantada. — Certamente seria um grande avanço garantir o sucessor dos seus domínios, não é?
— Sim, com certeza seria, mas ainda não estou pronto—, respondeu James, balançando a cabeça.
— Ainda pensando na perda da jovem Marra MacDonald, não é? - William perguntou, já sabendo a resposta.
James lançou-lhe um olhar, mas optou por ignorar o comentário. Ele entregou a William a mais recente tentativa de chantagem e ficou em silêncio enquanto o guerreiro a lia.
— Então eles não cessaram suas ameaças, mas não fizeram nenhuma exigência a você.
— Sim, é como se o único propósito deles fosse me deixar ciente de que eles conhecem a verdade e que em algum momento, no futuro, pretendem compartilhá-la com o resto do clã.
— E vão matar você, se essas palavras servirem de indicação, observou William, batendo no papel em sua mão com desgosto.
— Você teve êxito em encontrar alguma coisa sobre os chantagistas na minha ausência?
— Não, não tive—, respondeu William, balançando a cabeça com raiva.
 


Série Highlanders Perversos
2- O Desejo Perverso do Highlander

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!