17 de maio de 2013

O Juramento De Um Libertino

Saga Familia Cynster



Ele jurou que nunca se casaria.

Vane Cynster sempre soube para onde soprava o vento, em direção ao matrimônio.
Talvez os demais varões da família Cynster não se importassem de chegar ao altar, mas Vane nunca quis ver-se preso a nenhuma mulher, por mais encantadora que fosse.
Bellamy Hall parecia o lugar perfeito para se ocultar durante a temporada das casamenteiras de Londres. 
Mas quando conhece Patience Debbington compreende que encontrara a parceira ideal para ele e pela primeira vez pensa em algo mais que apenas sedução...
Ela jurou que nenhum homem conseguiria prendê-la. Patience não estava disposta a sucumbir às sensuais propostas de Vane.
Seus beijos a deixava aturdida, suas carícias a faziam derreter, mas ele é um homem arrogante, presunçoso e infiel... Igual a qualquer outro.
Ela tinha prometido a si mesma que jamais iria se entregar a alguém, a ponto de ter seu coração partido.

Capítulo Um

Outubro de 1819 Northamptonshire
 — Vê-se que quer avançar depressa. Dá a impressão de que o próprio diabo o persegue.
— O quê? Tirado bruscamente de seu inquieto estado de contemplação, Vane Cynster levantou a vista das orelhas de sua montaria e olhou ao seu redor para fixar-se por fim em Duggan, o cavalariço... E também na massa de nuvens baixas e ameaçadoras que se abatia sobre eles por trás.
— Maldição! — Vane olhou à frente e sacudiu as rédeas, o par de cavalos que puxava a carruagem saltou para diante com força.
Voltou a olhar a suas costas e disse — Acha que poderemos deixá-la para trás? Estudando as nuvens, Duggan negou com a cabeça.
— Abrange mais de quatro quilômetros, seis talvez. Não nos dá tempo de retornar a Kettering, nem tampouco de chegar a Northampton. Vane soltou uma imprecação. Não tinha nenhuma graça a ideia de terminar ensopado.
Sentiu a ponta do desespero e com os olhos fixos no caminho que os cavalos percorriam a toda velocidade, procurou alguma alternativa, alguma via de escape. Apenas uns minutos antes, pensava em Diabo, o Duque de St. Ives, seu primo, companheiro de infância e amigo íntimo... E na esposa que havia proporcionado esse destino a ele, Honoria, agora Duquesa de St. Ives.
Esta era quem havia ordenado que ele, Vane, e os outros quatro membros ainda solteiros dos Cynster não só financiassem, mas também além de assistirem o serviço religioso, se dedicassem ao conserto do telhado da Igreja do povoado de Somersham, vizinho à casa ducal.
Certo que a procedência do dinheiro que ela tinha decretado que contribuíssem era infame, pois se tratava dos lucros de uma aposta que nem ela nem suas respectivas mães teriam aprovado.
O antigo dito de que as únicas mulheres de quem deviam cuidar os varões Cynster eram as esposas Cynster seguia tendo a mesma validez para a geração atual que para as anteriores.
A razão porque acontecia isto não era algo no qual um varão Cynster gostasse muito de aprofundar.
E aquela era precisamente a razão por que Vane sentia uma necessidade tão imperiosa de sair da trajetória da tormenta.
O destino, disfarçado de aguaceiro, tinha disposto que Honoria e Diabo se conhecessem e em circunstâncias que virtualmente garantiram seu posterior casamento.
E Vane não estava disposto a correr riscos desnecessários.
— Bellamy Hall — agarrou-se à ideia como um homem a ponto de afogar-se — Minnie nos dará proteção. 
— Boa ideia — disse Duggan mais esperançoso - O desvio não fica longe. 
Vane fez a toda velocidade a volta da curva seguinte e deixou escapar uma imprecação ao ter que diminuir o passo dos cavalos. 
O estreito caminho não estava tão bem pavimentado como a estrada que acabavam de deixar. 
Muito afeiçoado com seu resistente cavalo para se arriscar a fazer algum dano, concentrou-se em guiá-lo o mais depressa que se atrevia, consciente da escuridão crescente daquele cedo e antinatural crepúsculo, e do uivar do vento cada vez mais intenso. 
Saíra de Somersham Place, a residência habitual de Diabo, pouco depois de almoçar, depois de ter passado a manhã na Igreja assistindo o serviço religioso que ele e seus primos tinham ajudado. 
Com a intenção de ir ver uns amigos perto de Leamington, deixara que Diabo desfrutasse da companhia de sua esposa e seu filho e partiu rumo ao oeste. 
Esperava chegar sem contratempos a Northampton e na comodidade do Anjo Azul, em vez disso, graças ao destino, ia passar a noite com Minnie e os hóspedes desta. 
Ao menos estaria a salvo. Através dos arbustos que tinha a sua esquerda, Vane vislumbrou ao longe uma extensão de água, de um cinza plúmbeo sob o céu cada vez mais escuro. 
Era o Rio Nene, que indicava que Bellamy Hall, que se erguia sobre um promontório alongado na encosta que dava ao rio, estava perto. 
DOWNLOAD 


Saga Familia Cynster
1-  Diabo
2- O Juramento de um libertino
3- Seu Nome é Escândalo
4- A Proposta de um libertino
5-.Um Amor Secreto
6. Tudo sobre o amor
7- Tudo sobre a paixão
8- A Promessa em um Beijo 
9- Uma Noite Selvagem — em revisão final
10- Sombras ao Amanhecer –  idem
11- A Amante Perfeita –  idem
12- A Noiva Ideal -  ode,
13-  A Verdade Sobre o Amor - idem
14-  Puro Sangue -    idem
15- The Taste of Innocence
16- As Razões do Coração - em revisão final
17- O sabor da Tentação -    idem
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

  1. O link está quebrado... não está no skydrive, tem como postar O juramento de um libertino novamente... pleassseee...rs É um dos únicos que ainda nao li da série! Gracias ;) Sara

    ResponderExcluir
  2. Sarinha, não tem mais link para download, agora vc tem de baixar na Biblioteca e está em Séries procure por Família Cynster.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. esse livro prova q uma mesma autora pode escrever o melhor e o pior - o vane é TDB mas a patiente é a criatura mais depressiva, sem absolutamente nenhuma auto-estima e sem nenhum amor próprio - ela passa o livro todo certa q nunca poderá ser amada na vida - haja sofrimento e baixo astral pra um livro só afff experiência deprimente ler um livro desse

    ResponderExcluir

Oiiiiii...Não vai sair sem deixar um comentário vai?

Aqui é seu canal compartilhando a leitura...Conte para nós o que achou do último livro que leu ou lendo, livros que está afins de ler, comente o que desejar sobre o blog, os livros, só não vale detonar revisões e sim agradeçam as revisoras.
AVISO IMPORTANTE: Nunca sabemos qdo um ebook vai ser lançado, somente no dia do lançamento no grupo, então nunca temos previsão! bjs
Jenna

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...