8 de fevereiro de 2009

A Espada e o Poder

Série Irmãs Drumond
No Reino Místico, Wilona protegeria suas 3 filhas que tinham um dom excepcional e muito valioso. Um dom que interpretavam mal com muita freqüência, tinha de protegê-las para evitar que sofressem. 
Era impossível protegê-las do mundo, mas tinha que encontrar a força necessária para sobreviver se algum dia elas partissem dali do Reino Místico



Aquilo era uma proeza que parecia tirada de uma lenda...

Merrick MacAndrew tinha consciência da dificuldade da missão, mas estava disposto a fazer qualquer coisa para salvar o seu filho moribundo... incluindo ir à procura de Allegra Drummond à sua terra encantada e raptá-la. Dizia-se que ela possuía um dom especial para curar... e para derreter o coração de Merrick, como pôde confirmar mais tarde.
Embora Allegra Drummond estivesse presa e fosse obrigada a fazer tudo o que aquele corajoso guerreiro escocês lhe pedisse, a nobreza da sua causa tinha feito com que sentisse compaixão por ele. O que não sabia é que, afinal de contas, seria ele quem a prenderia aos seus encantos, de corpo e alma.

Prólogo

Escócia, 1546

O céu plúmbeo agitava-se com nuvens que anunciavam chuva. Um vento gélido agitava as ervas altas que cresciam nos prados. No entanto, aquele tempo tão agreste não impediu que o povo aproveitasse o dia de mercado. 
Os que iam a pé olhavam com cautela para as carroças puxadas por cavalos e para as carruagens de feno que lutavam por abrir caminho ao longo das ruelas estreitas que iam dar a Edimburgo.
Nola Drummond, uma jovem viúva, avançava com a sua carruagem puxada por um pônei através da multidão. A sua mãe, Wilona, estava ao seu lado e, na parte traseira, viajavam as três filhas pequenas de Nola sentadas sobre fardos de ervas secas, meadas de linho e cestos de ovos que as mulheres vendiam no mercado.
Ao seu lado estavam Bessie, uma velha harpia corcunda, e Jeremy, um troll gordinho de cartola e fraque. Tanto Bessie como Jeremy tinham sido desprezados pelos outros antes de serem aceites por aquela família.
— Olha, mamã — disse a pequena Allegra, que tinha seis anos, apontando para a multidão que se juntava à beira do lago.
Quando aproximaram um pouco mais a pequena carruagem, viram que as mulheres e os meninos choravam ao ver os pescadores tirarem o corpo de um rapaz da água. Nola parou a carruagem e ela e Wilona ajudaram a descer Kylia e Gwenellen, de cinco e três anos, respectivamente.
Incapaz de controlar a curiosidade, Allegra desceu sozinha e desatou a correr à frente dos outros. Quando chegou próximo da beira da água, foi muito fácil deslizar entre a multidão até conseguir ver e ouvir tudo.
— Não! O meu Jamie não! — gritava uma mulher, depois de se atirar para cima do corpo do rapaz, com a voz rouca pelo pranto. — Já enterrei o meu homem e três dos meus filhos. Jamie era a única coisa que me restava neste mundo. Oh, não... Por favor... O meu Jamie não...
Um dos pescadores pôs uma mão sobre o ombro da mulher.
— Lamento muito, Mary, mas o rapaz está morto. Chegamos tarde demais para o salvarmos.
Uma onda de tristeza infinita apropriou-se dos curiosos. Nem sequer os pescadores, queimados pelos anos passados no mar, conseguiram conter as lágrimas ao ver o sentimento com que a mulher chorava.
Contagiada pela emoção que dominava todos os presentes, Allegra aproximou-se da mulher desolada e, antes que alguém pudesse detê-la, pôs as mãos sobre o peito do rapaz.
De imediato, um tremor violento apoderou-se dela à medida que as pontas dos dedos absorviam a frieza do corpo e esta passava através do corpo da pequena. A água do lago estava fria, muito fria.
A tremer, Allegra olhou para a mãe do rapaz.
— O teu Jamie não está morto.


Série Irmãs Drumond
1 - A Espada e o Poder
2 - O Céu em Seus Braços
3 - A Feiticeira e o Cavaleiro
Série Concluída

9 comentários:

  1. Oi,

    vc ta de parabéns, seu blog é maravilhoso......... aproveitei e mandei convite para o seu msn.

    eu gostei de alguns livros como:

    Gerreiro amante de ruth langan

    A escolha do amor denise lynn

    coração de leão suzane Barclay

    um heroi sedutor laurie grant

    manda pra mim, por favor.

    bjss
    sidmarasantana@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Sidmara,

    Mando sim, estou enviando os 4 que me pediu.

    Boa Leitura!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. oi Sidmara ... parabéns pelo blog ameiiiiii...gifalchetti@yahoo.com.br bjusssssssssss

    ResponderExcluir
  4. adorei os livros que vc me mandou!
    vc e uma pessoa muito especial por se disponibilisar tanto assim a outras pessoas

    bjus. marcia.

    ResponderExcluir
  5. Oi Jenna, tou louca pra ler todos os livros.
    Mas ficaria satisfeita com a trilogia das irmãs Drumond pra começar. rsrrs...

    Agradeceria muitissimo.

    fabizinha_muniz@hotmail.com

    Bjos! Fabiana

    ResponderExcluir
  6. Oi Jen,

    Estão lindos o "posts". Adoro a Ruth Langan. Da trilogia, esse primeiro livro, foi o único que eu já li e admito, me apaixonei!!! Obrigada por compartilhar esses livros LINDOS!!!!!

    beijão, Fabi.

    ResponderExcluir
  7. kero fazer parte mais nao sei como
    adoro romançes historicos e adoro seu blog sera ke eu
    manda meu e-mail vc me aceita
    e thali-ane.tdb@hotmail.com bjosss

    ResponderExcluir
  8. OLá Thali,
    Seja Bem vinda ao Blog!
    Você pode fazer parte sendo uma "Seguidora do Blog" no quadro acima à direita, click em seguir, e as coordenadas virão para você fazer parte, e assim compartilhar os ebooks,, fazer amigos com outras seguidoras no Chat também!

    Bjs

    Jenna

    ResponderExcluir
  9. OI !eu sou Anaily!! novamente agradeço !!!*0*.. voceis me salvarão,verdadeiramente, meu coração esta super feliz !!novamente obrigada!! XD sinceramente...um grande abraço à todos !! XD

    ResponderExcluir

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!