5 de março de 2009

Paixão de Guerreiro

Série Warrior’s







Janeth Kendrick não se portava como uma orgulhosa castelã. Sua vida era dedicada aos pobres do vilarejo.

Fascinante como um leão em repouso, o cruel guerreiro Urien Fitzroy desejava Janeth mais que tudo na vida! 

Ela, seduzida pelo mistério que envolvia o destemido soldado, aventurou-se a penetrar nos segredos do perigoso mercenário...

Capítulo Um

Inglaterra, 1225
O homem de cabelos escuros, montado no imenso cavalo, abria caminho entre as pessoas no mercado como se estas não passassem de arbustos nos campos. Na maioria, todos lhe davam passagem, mas alguns mais corajosos hesitavam um instante antes de se desviar.
A conclusão geral era de que ninguém, exceto guerreiro por profissão, cavalgaria tal animal, dessa forma e com expressão alerta, entre eles.
O olhar de Urien Fitzroy dirigiu-se ao castelo que se elevava junto à cidadezinha de Bridgeford Wells. Era grande, recentemente construído, forte e, sem dúvida, rico. Durante suas viagens, ele tinha visto muitas fortalezas, mas essa era a melhor de todas.
Urien voltou a observar as pessoas à volta. Embora conscientes de sua presença, não se mostravam muito amedrontadas. De acordo com sua experiência, os habitantes de uma vila só sentiam apreensão com a chegada de um estranho quando não contavam com a proteção do senhor da localidade.
A mercadoria farta e variada sendo vendida também constituía um sinal de prosperidade e segurança. Ficava óbvio que não errara ao vir para esse lugar. Talvez fosse mesmo verdade que o nobre senhor do castelo Gervais estivesse à procura de soldados experientes para treinar seus homens.
Algum tempo atrás, Urien chegara à conclusão de não querer mais ganhar a vida atendendo às exigências de um lorde. Durante uns poucos anos, tinha se mantido com os lucros obtidos em torneios, mas não conseguia tomar parte em um há meses. Mais e mais, os nobres vinham restringindo a participação a si mesmos.
Cansado e com sede, Urien parou a montaria em uma estalagem do outro lado da vila. Tratava-se de um estabelecimento pequeno com um estábulo e duas estruturas precárias limitando três lados do pátio sem calçamento. Uma das construções devia ser para pernoite e na outra, com certeza, ficavam a cozinha e suas dependências. Um velho sentava-se num banco ao lado da porta aberta de entrada.
Ao ver um rapaz sair do estábulo, Urien desmontou e disse:
— Meu cavalo precisa de ração e água.
— O senhor vai passar a noite? — indagou o moço.
— Não sei ainda.
— Lindo dia — comentou o velho numa voz firme.
— De fato — Urien concordou ao passar pelo banco. Imaginava se o homem também tinha sido soldado um dia, ou fazendeiro. Ambas as ocupações, além de ser implacáveis, demandavam indivíduos forte, Urien sabia muito bem.



1- Alma Guerreira
2- Paixão de Guerreiro
3- Virgem Indomável
4- A Chama do Amor
5- A Esposa Rebelde
6- O Último Desafio
7- A Esposa do Guerreiro
8- A Honra de Um Guerreiro
9- Uma Batalha de Honra
10- A Dama e o Sedutor
11- sortilégio de amor/
12- A substituta/
13-Apelo da Paixão
14- Guerreiro em Missão
Série Concluída

Um comentário:

  1. Urien Fitzroy e Janeth Kendrick as vezes dois cabeçudos mas que se dão muito bem. Ela uma lady destituida de bens pelo pai irresponsável e criada por Lorde Gervais como se fosse filha.

    Lorde Gervais tinha uma esposa bem no estilo medusa..que mulher,viu! Essa mereceu o fim que teve.

    Urien um mero soldado com um passado que só ele considerava desonroso. Vá entender a cabeçinha destes mocinhos. E, clao a principio pensei: um soldado e não um lord, fugindo as regras de nobreza das historias medievais? Mas a ficha cai..né! A mocinha é lady sem terras...e ..e...descubram o que ocorre!

    Muito bem estruturada a história.
    Teve momentos RISADAS êeeeeee!
    Teve momentos hots êeeeeeeeee!

    Muito bom.

    ResponderExcluir

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!