5 de junho de 2010

A Dama da Noite

Série Liga das Quartas-feiras

Ela poderia escapar da escuridão do seu passado? Inglaterra Ethan Travis não tinha como saber dos negócios mais íntimos de Sarah. 

Ele a enxergava como uma dama perdida e vulnerável que precisava dos raros talentos deles para ser salva.

Do mesmo modo, Ethan precisava do amor incondicional de Sarah. 
Ele sempre soube usar muito bem a fama que lhe dava o título de “Demônio de Alsácia”, e Sarah Hunter sentiu-se atraída por ele de modo intenso e selvagem.
Mas era um sentimento fútil, bem sabia, pois mesmo um homem com um passado duvidoso jamais desejaria um mulher sem futuro! 

Capítulo Um 


Londres, maio de 1818 

Havia muita tensão na sala de visitas de lady Sarah Hunter. 
A decoração alegre em tons de azul e amarelo e a luz que se infiltrava pelas altas janelas do segundo andar não conseguiam animar o ambiente. 
Quatro mulheres sentavam-se em volta de uma mesa de chá e fitavam umas as outras com ansiedade. 
As decisões que tomavam em tais ocasiões nunca eram fáceis e poucas vezes agradáveis. 
Uma quinta mulher na sala era quase estranha para as demais.
Gladys Whitlock, de aparência agradável, apesar de não ser bonita, com trinta e poucos anos, fora-lhes enviada por madame Marie, modista da alta sociedade. 
Enquanto contava sua história, vez por outra tocava uma ferida recente no pescoço. 
Quando terminou, enxugou o canto dos olhos com um lencinho de linho. 
- Sinto-me uma tola por lhes contar tudo isso, mas madame Marie disse-me que poderiam me ajudar. Na verdade, senhoras, são minha única esperança. 
Com um suspiro, Sarah recolocou a xícara de chá sobre o pires e ajeitou atrás da orelha uma mecha rebelde de cabelos. 
Temia estar ficando muito cansada das coisas mundanas e imaginava se as outras moças de vinte e quatro anos também se sentiam assim. 
Voltou a atenção para o grupo, quando Grace Forbush, a elegante viúva de cerca de trinta anos, que desdenhava a moda dos cabelos frisados, preferindo usá-los lisos em um coque baixo, externou para o grupo sua opinião sobre o problema. 
- Em resumo, o sr. Harold Whitlock escondeu os três enteados e continua a ameaçar e abusar da sra. Whitlock. Cada vez passa mais tempo nas casas de ópio e torna-se sempre mais imprevisível. A sra. Whitlock teme pela segurança de seus filhos e por sua própria vida. Creio que a situação não é boa.
Sarah fitou as outras mulheres e deu de ombros. Precisava dizer uma coisa. 
- É hora do sr. Whitlock sair do caminho. - Podemos fazer uma petição ao tribunal - sugeriu Charity Wardlow, os olhos azuis muito honestos.

Série Liga das Quartas-feiras
1 - Por Justiça ou por Amor
2 - A Dama da Noite
3 - Um Segredo de Natal
4 - A Vingança do Libertino
5 - O Herdeiro Perdido
6 - Bela e Culpada
Série Concluída

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!