Trilogia Princesas Perdidas
Era uma vez uma princesa, que desapareceu sem deixar rastros... Até o dia em que um príncipe a encontrou e a trouxe de volta...
Prometidos um ao outro desde o nascimento, Sorcha e Rainger estava destinados a governar seus países juntos.
Mas a revolução mandou Sorcha para um longínquo convento escocês... e Rainger para um calabouço tão profundo que corriam boatos de que ele estava morto.
Agora, com a ameaça de perigo, Sorcha precisa viajar para casa acompanhada de um simples pescador... o príncipe Rainger disfarçada.
Transformado pelo cárcere de rapaz despreocupado em homem perigoso, ele está decidido a reconquistar seu reino... e a mulher a quem deseja mais que a própria vida.
Mas como proteger uma mulher que confia em todo mundo, que acha que cada taverna é uma oportunidade para cantar músicas despudoradas, e que cada curva na estrada lhe reserva uma nova aventura? Para manter sua princesa a salvo, Rainger precisa recorrer à sua arma mais traiçoeira: a sedução.
Capítulo Um
Numa ilha ao largo da costa noroeste da Escócia 1810
Sorcha não sabia realmente o que estava observando; olhara para aquela mesma paisagem o verão inteiro. Vira a lua cheia no fim de outubro e depois, quinze dias mais tarde, observara a chegada do Sr. MacLaren ao porto onde, duas vezes por ano, ele acostava, vindo de terra firme para descarregar os suprimentos de carne, vinho e tecidos. Também avistara as nuvens da primeira tempestade de inverno como um gigante faminto, avançando do mar, tornando as águas verdes e bravias.
Tudo aquilo nada mais era que o ciclo normal de vida na ilha.
Agora, ela caminhava ao longo da praia rochosa, salpicada de madeira flutuante lançada pela tempestade. As ondas ainda quebravam na praia, e as nuvens corriam contra o azul do céu. O vento assobiava em seus ouvidos e enroscava-se em suas roupas. Seus cabelos ruivos escaparam do lenço, voando em torno da face, e ela os soprou da boca, desgostosa. Deveria voltar, mas o convento precisava de lenha e, além disso, ela se sentia tão agitada e inquieta como o ar.
Percorreu a extensão da praia e recolheu alguns galhos num pedaço de pano rasgado. Então parou imóvel.
Se olhasse numa direção, via apenas a linha fina do horizonte, onde o oceano encontrava o céu, mas se olhasse na outra direção, via terra firme, a Escócia, um calombo marrom-esverdeado. Fazia sete anos que não punha os pés no continente e, no entanto, não conseguia afastar a sensação de que algo precisava ser feito.
Seu pai estava morto. Morrera em batalha, reconquistando seu reino dos revolucionários.
De acordo com o jornal que o Sr. MacLaren trouxera, sua avó assumira a responsabilidade pelo governo de Beaumontagne, e exercia a função com sabedoria.
Conseqüentemente, os súditos de confiança da avó deveriam ter aparecido para exigir o retorno da princesa herdeira. Então, onde estava Godfrey? Por que o enorme mensageiro careca e musculoso ainda não chegara?
Nos dez anos de seu exílio na Inglaterra, Sorcha vira Godfrey apenas uma vez, quando ele chegara no meio da noite para retirá-la da casa dos súditos leais de Beaumontagne ali exilados que tinham lhe dado abrigo. Em sua apressada e aflitiva jornada para o Norte, ele a avisara de que a guerra ia mal e que assassinos a procuravam para liquidá-la. Insistira para que ela ficasse na abadia até que ele viesse lhe dizer que era seguro voltar.
Godfrey estava morto? Era essa a razão pela qual não viera à sua procura? Ela deveria assumir o problema com as próprias mãos e retornar a Beaumontagne?
Conforme olhava para o mar encapelado, Sorcha estremeceu de medo.
Sua avó lhe dera a melhor educação, porém nunca fora capaz de lhe ensinar coragem.
Trilogia Princesas Perdidas
1 - Uma Noite Encantada
2 - A Princesa Descalça
3 - A Princesa Raptada
Trilogia Concluída
olá adoro este gênero de literatura e seu blog é excelente, queria saber se vcs nao tem todos os livros da série princesas perdidas pois eu li o 2 e o 3 sendo que o primeiro eu tenho a versão em espanhol pois nao encontro em português, embora a tradução seja fácil ainda me perco em algumas frases, será que vcs nao conseguem traduzi-lo?
ResponderExcluirOlá Michelle,
ResponderExcluirÉ uma pena...mas não posso te ajudar nessa, queria muito fechar essa trilogia, muitos leitores perguntam pela que falta.
O blog é só meu Michelle e não faço nenhuma tradução, quando lançam nos grupos é que publico aqui.
Então teremos que aguardar alguém que tenha esse ebook, mas tenha certeza que se aparecer nos grupos traduzido em publico.
Bjs
Eu tenho o livro "A Princesa Raptada" em português. Era da minha mãe, agora é meu.
ResponderExcluirDizem que houve sim uma história de uma princesa que foi raptada de um castelo. Eu vi as ruínas desse castelo em um programa chamado "Mundo visto do céu", mas não me recordo o nome do castelo e nem em qual país foi. Se alguém souber publique!
ResponderExcluirOi, estou querendo muito ler a princesa raptada, é o link pra baixar não funciona, tem como me enviar via e-mail? Ou postar aqui novamente? Já li os outros e não estou achando esse pra ler!
ResponderExcluirDesde já agradeço, Bjus 😘
Nandinha, leia a página do blog não envio ebooks por e-mail,leia tb: Avisos e Ajuda. bj
Excluir