18 de março de 2012

Amor Eterno

Série Sherring Cross
Kimberly Richards, rica herdeira inglesa que encontra-se no limite da idade aconselhável para se casar, é abandonada por quem pensava seria seu marido.
Órfã de mãe, seu pai decide confiá-la aos cuidados dos duques de Wrohston para não ter que se responsabilizar por ela - já que sua atual mulher não quer conviver com uma enteada - e introduzi-la no ambiente da aristocracia, onde, em meio de festas e noitadas propícias para os escarcéus amorosos, supostamente encontrará uma bom partido. 
De sua parte, Lachlan MacGregor, parente dos Wrohston e chefe de um rude clã escocês degradado, esforça-se para manter a margem as calamitosas finanças de sua família depois do desastre provocado por sua madrasta, que após a morte de seu pai fugiu com toda a fortuna familiar. 
A situação é tão crítica que Lachlan e seus homens se vêm obrigados a realizar pilhagens para abastecer o castelo de provisões. 
A única solução é que o arrogante e bonito Lachlan se case com uma mulher rica que livre o clã das penúrias. 
Assim, ambos formam o par ideal para um casamento de conveniência. Entretanto, a atraente e recatada jovem sente uma profunda aversão pelos caça dotes e ainda mais pela triste necessidade de comprar um marido...

Nota revisora Alcimar Silva: O livro é ótimo. Vocês vão adorar a história do Lachlan "Gigante" que é terrível. Sério! 
Ele perturba várias pessoas na história com a ideia fixa de que está apaixonado pela Megan, que não é o seu par romântico na história. 
Até se convencer que não a ama, vai arrumar muitas confusões, principalmente com a mocinha que verdadeiramente o interessa. 
Mais depois... é melhor ler para saber do que estou falando. Vocês vão adorar o livro. 
Beijos e até o próximo livro.

Capítulo Um

- Ainda vive, moço?
Parecia duvidoso. E pouco desejável, nesse momento. Mas a dor era mais irritante que aguda, e Lachlan MacGregor, enquanto jazia ensanguentado, descobriu que a ferida mortal era em seu orgulho. Triste era que o senhor do clã MacGregor se visse reduzido à condição de simples ladrão de estradas, mas ser tão néscio para deixar que o ferissem...
- Lachlan? - apressou seu parente.
- Acredito que, se não estou morto, deveria estar. De maneira que não pense em levar meu corpo para casa para enterrá-lo, Ranald.  Deixe-o aqui para que apodreça como merece.
Do outro lado de Lachlan se ouviu uma risada abafada.
- Não disse que não terá que afligir-se, Ranald? - disse Gilleonan MacGregor - É necessário mais que uma miserável bola de chumbo de uma pistola inglesa para acabar com um corpo tão grande.
Lachlan respondeu com um bufo. Ranald, que o sacudia em busca de sinal de vida, suspirou.
- Ah! Isso eu já sabia - disse com uma estranha mistura de suficiência e alívio - O que me preocupava era como colocá-lo no cavalo. Porque se não puder montar sozinho, terá que apodrecer aqui, que nós, nem mesmo entre os dois poderíamos içá-lo.
- Pois a mim isso não preocupa. Recordo que, quando moleque, acendíamos fogo junto a seus pés. Assombra que um grande homem como MacGregor possa mover-se como o azougue quando... 

Série Sherring Cross
1 - O Homem dos Meus Sonhos
2 - Amor Eterno
3 - Amor Incompreendido
Série Concluída

3 comentários:

  1. OWTI.... MUITO FOFO... GOSTEI MESMO... COMO SEMPRE, ADORO VER OS PERSONAGENS DE OUTRAS HISTÓRIAS INTERAGINDO.. MAS ESSE LIVRO É TÃO BOM QUANTO O PRIMEIRO, ENGRAÇADO, LEVE, COM ALGUMAS SURPRESAS..... ACHEI QUE ELA PODIA TER EXPLORADO MAIS A HISTORIA DE A KIMBERLY TER 15 IRMÃOS... PODIAM TER ATORMENTADO UM POUCO AO LACHLAN... KKKK.. MAS AMEI A HISTORIA.... OBRIGADA POR ME PERMITIR CONHECE-LA JENNA...

    ResponderExcluir
  2. O gigante sequestrador do primeiro livro está de volta! kkkkkkkkkkkkkkkkk História leve, romântica e engraçada.

    ResponderExcluir
  3. Ótima história, adorei o gigante Lachlan ,muito engraçado , arrumou muita confusão com a mocinha que também não ficava atrás,ótima leitura.

    ResponderExcluir

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!