Série Solteironas De Swanlea
Ele estava praticando uma farsa perigosa...
Griff Knighton encontrou o modo perfeito de evitar o casamento com uma das filhas do Conde de Swanlea: trocar sua identidade com a de seu secretário pessoal durante sua próxima visita a Swan Park...
Será livre para fazer o que lhe agrada!
Afinal de contas, não vai se casar com uma solteirona do campo apenas para reclamar seu direito.
Mas Griff não contou com a atrevida e voluptuosa Rosalind Laverick, a qual pode fazer pecar até a um santo... e ele não é um santo.
Ela estava decidida a desmascará-lo... Rosalind não quer tomar parte nos planos de seu pai para casá-la com um rico herdeiro, e mais ainda quando o secretário pessoal desse homem é um arrogante absoluto que, obviamente, não sabe qual é seu lugar, mas as faíscas que saltam cada vez que estão juntos a faz desejar que ele não seja um servo.
Este homem exalava perigo e mistério por aonde ia. Atreveria-se a arriscar seu coração por um homem cujos segredos poderiam destruir seu amor?
Comentário da revisora Zelpe: As solteironas de Swalea, são três irmãs: Helena, a mais velha; Rosalind, a filha do meio e Juliet, a caçula. Foram batizadas assim, em homenagem a Shakespeare.
O livro conta a história de Rosalind, uma mulher que gosta de cores brilhantes, cuida da propriedade e tem um gênio que tem tudo a ver com a cor de seus cabelos!
É uma mocinha impulsiva e muito inteligente. Griff, o par romântico desse romance, vai a Swalea Park em busca de vingança e um documento que legitima o seu nascimento e que foi roubado pelo pai de Rosalind.
Ele troca de identidade com seu amigo Daniel e quando ambos chegam na propriedade, ele percebe que não será tão fácil achar o documento e se vingar !
Um romance cativante com uma história que lembra muito as comédias de erro de Shakespeare.
Os momentos hots são ótimos, principalmente o que se pode fazer com um balanço em uma árvore !!!
Amei revisar este livro. Leiam, pois vale a pena !!
Capítulo Um
Londres, agosto de 1815.
— Estarei ausente por umas duas semanas, mais ou menos. Marsden Griffith Knighton observou da cabeceira da comprida mesa que presidia como a previsível alegria se espalhava pelas feições de seus empregados.
A última vez que Griff havia abandonado a direção da Companhia Knighton durante tanto tempo tinha sido para encabeçar uma delegação a Calcutá que tinha acabado por triplicar os lucros da companhia e havia aniquilado a dois de seus concorrentes de uma só vez.
Mesmo Daniel Brennan, seu administrador e homem de confiança, que de maneira geral não se alterava por nada, ergueu um pouco as costas na cadeira.
Daniel não estava acostumado a assistir a esse tipo de reuniões, agora que se encarregava de administrar uma parte substancial dos interesses privados de Griff.
Entretanto, este tinha uma razão de peso para exigir sua presença aquele dia.
— Ficará o senhor Brennan ao cargo da empresa, como de costume, senhor? — perguntou um jovem empregado.
— Não. O senhor Brennan virá comigo. — Quando Daniel o olhou desconcertado, Griff sorriu. Era difícil surpreender Daniel, que virtualmente já tinha visto quase tudo na Companhia Knighton .
Tinha começado a trabalhar na companhia quando seu patrão a fundou, ganhando seus primeiros salários com operações de contrabando.
— O senhor Harrison ficará no comando. O rosto do empregado mais veterano se iluminou ante aquela amostra de deferência.
— Aonde vai esta vez, senhor Knighton? A França? A Índia? — Em Green brilharam os olhos. — Talvez a China?
Griff abafou uma gargalhada. — A Warwickshire. Não se trata de uma viagem de negócios. Tenho que ir visitar uns parentes.
— Fa... familiares?
Série Solteironas de Swanlea
1 - Um Amor Perigoso
2 - Um Amor Notório
3 - Depois do Sequestro
4 - A Dança da Sedução
5 - Casada com o Visconde
Série concluída
nossa, adorei essa serie, sera que vai demorar muito pra sair a historia da helena e do daniel???
ResponderExcluirestou louca p ler a continuação...bj
nossa, adorei essa serie, sera que vai demorar muito pra sair a historia da helena e do daniel???
ResponderExcluirestou louca p ler a continuação...
Enquanto espero o último livro da série Os Demônios de Halstead Hall, resolvi ler este outro da Sabrina Jeffries, Um Amor Perigoso, e ADOREI !!! É muito romântico , intenso e divertido... Feliz Ano Novo para a querida Jenna e suas colaboradoras, que nos trazem tanto entretenimento. Bjsss
ResponderExcluirLivro muito bom , o casal é excelente. Na verdade eu reli este livro esta semana, para ler o próximo da série... eu tinha esquecido como é divertido!!
ResponderExcluirNão percam a chance de lê-lo!!!