26 de junho de 2016

Depois do Sequestro

Série Solteironas De Swanlea
Depois de duas temporadas em Londres, e uma quantidade estrondosa de pretendentes maçantes, Juliet Laverick ainda anseia por um único homem: Morgan Pryce, o canalha arrojado que a sequestrou há dois anos. 

Mas sua determinação em levá-lo à justiça não diminuiu, nem mesmo quando o homem que ela confunde com Morgan, seu irmão gêmeo Sebastian, lhe dá uma notícia chocante: seu misterioso amante desapareceu.
Sebastian Blakely, o Barão Templemore, não se atreve a admitir que é a ele que Juliet procura e muito menos que é pelo beijo dele que ela ainda anseia. 
Confessar o sequestro só traria desastre e escândalo sobre os dois. No entanto, como conseguirá convencer Juliet a abandonar sua busca por seu sonhado amante, quando tudo o que ele sonha é segurá-la em seus braços novamente?

Capítulo Um

Shropshire, fevereiro 1818.
Ilíada de Homero, bordado por Juliet Laverick em uma fronha.
Lady Juliet Laverick tentou ignorar as batidas de seu coração. Tentou ignorar o trovejar de cascos de cavalo na terra congelada, levando-a cada vez mais perto de um confronto com seu passado. Tentou fingir que suas mãos estavam geladas por viajar no inverno, e não devido aos seus nervos.
Mas ela não podia. Depois de mais de dois anos, finalmente iria deixar seu passado para trás e ver a justiça ser feita. Então, como poderia se manter calma, com Charnwood a apenas alguns quilômetros de distância?
— A hospedaria Llanbrooke era horrível —, veio à voz de sua irmã do outro lado da carruagem. Rosalind sentou-se ao lado do marido Griff Knighton com um bordado em seu colo que ela claramente ignorava.
Juliet agarrou qualquer desculpa para manter sua mente fora do assunto em questão.
— Eu nunca vi teias de aranha em cima de uma cornija. Debaixo talvez, mas em cima? E a caneca sobre a mesa, você viu a espuma nela? O estalajadeiro deveria ser arrastado e esquartejado por manter uma sala comum tão imunda.
— Eu não lhe daria um castigo tão severo querida —, Rosalind replicou —, mas eu não estou em sintonia com os assuntos domésticos como você.
— Eu te garanto —, disse Juliet —, em sintonia com os assuntos domésticos ou não, você ia ordenar a mesma punição depois de passar uma noite entre os insetos sob lençóis sujos. Espero profundamente que nós possamos evitar voltar lá no retorno.
— Vai depender do que o barão revelar esta tarde. — Griff olhou para fora da janela, explorando a tranquila floresta Shropshire, com o olhar atento de um homem acostumado a problemas. — Se Lorde Templemore se provar pouco cooperativo, podemos encontrar-nos de volta ao Olho do Pavão, antes de terminar de questionar as pessoas da cidade.
Juliet fez uma careta com o pensamento.
— Certamente sua senhoria não vai continuar a protegê-lo quando ouvir o que Pryce fez para Juliet —, Rosalind protestou.
Ambos olharam para ela, cheios de sua habitual simpatia e preocupação. Isso a fez querer gritar. Odiava ser tratada como se ela pudesse quebrar com o mínimo esforço.
Mas isso acontecia por ser a caçula de três irmãs, a única que ainda não tinha se casado. E tola o suficiente para fugir com um canalha como Morgan Pryce aos dezoito anos, pondo em perigo a si
mesma e sua família depois que ele terminou por raptá-la, e não fugir com ela.
Colocando um sorriso jovial nos lábios, ela disse para Griff:
— O estalajadeiro não disse que Morgan não reside com o barão?
— Sim. Mas isso foi o máximo que consegui descobrir. Ninguém vai identificar o homem do esboço de Helena como um protegido de sua senhoria. — Helena era a irmã mais velha de Juliet que tinha um dom com o pincel. Também tinha motivos para querer ver Morgan ser levado à justiça, mas com a chegada iminente de seu primeiro bebê, nem ela nem seu marido Daniel, tinham ousado fazer a jornada até Shropshire. Griff continuou 
—, O pai de Templemore pode ter manchado o nome da família e colocado à propriedade no chão, mas o próprio Templemore tem uma reputação impecável como um cavalheiro digno. Assim, ninguém na cidade fala dele ou de Pryce a um estranho.
— Mas você tem certeza de que Morgan e o protegido de Lorde Templemore são a mesma pessoa —, disse Juliet.
— Tenho certeza. 

Série Solteironas de Swanlea
1 - Um Amor Perigoso
2 - Um Amor Notório
3 - Depois do Sequestro
4 - A Dança da Sedução
5 - Casada com o Visconde
Série concluída

8 comentários:

  1. delicia.mais um livro dessa autora maravilhosa.obrigada a todas pelo belo trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, baixei o livro, contudo só o visualizo no formato de publicação. Tem algum aplicativo que seja mais indicado? Tentei no adobe, Kindle, BB e Saraica reader. Todos deram o mesmo formato.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eliana, leia ajuda no último link...converta em PDF que vc lê na boa no e-reader da Saraiva. bjs

      Excluir
  3. Se achar o livro meio devagar não desista!!! A história é supreendente!!! Obrigada pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas. Já havia baixado outros livros, cujo formato era mais fácil para eu ler, daí questionar em relação a este. Mas tudo bem, já estou me acostumando...

    ResponderExcluir
  5. Mais uma história deliciosa da Sabrina Jeffries. Do jeito que eu gosto: com romance e muito humor.

    ResponderExcluir
  6. História linda!!! Estou ansiosa para ler o livro do Morgan.
    Vocês vão traduzir os outros livros dá série?

    ResponderExcluir
  7. Livro Maravilhoso! Tem continuação?

    ResponderExcluir

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!