2 de agosto de 2015

Meu Irresistível Conde

Série O Clube Inferno

O Clube Inferno: Em público, essa escandalosa sociedade de aristocratas londrinos é célebre por procurar o prazer e a libertinagem em todas as suas formas. Mas, em privado, são guerreiros que farão qualquer coisa a fim de proteger seu rei e sua pátria...

Outrora ela jurou se casar com Jordan Lennox, conde de Falconridge. Agora ela jura que o esqueceu. 
Depois de tê-la abandonado para viver uma vida repleta de segredos, 
Mara Bryce, lady Pierson, conseguiu se manter à distância, até que o conde aparece em Londres de forma inesperada, fazendo com que ela se apaixone por ele de novo.
Obrigado pelo dever a voltar à vida de Mara, o amor não demora a ser o motivo pelo qual Jordan fique em Londres.
Não conseguu se esquecer daquela tão apaixonada beleza, e nunca quis partir-lhe o coração. Mas essa recém-encontrada felicidade está em perigo..., pois o Clube Inferno exige muito dos seus membros, e a vital missão dele é revelar um mortal complô, que poderia ameaçar a própria vida dos dois...

Capítulo Um

Londres, 
— Tem um homem muito bonito que não para de olhar para você – disse Delillah entre dentes e com voz lânguida, enquanto as duas jovens e elegantes viúvas estavam sentadas em meio à endinheirada multidão reunida nas magníficas salas de leilão Christie’s, em Pall Mall. – Humm... Ele é muito elegante. É louro, tem um olhar ardente. Trajes impecáveis. Vamos lá, dê uma olhada. Vou ficar com ele se você não estiver interessada.
— Shhhh...! Estou tentando me concentrar!
Mara, lady Pierson, ignorou os esforços marotos da amiga para distraí-la, e continuou concentrando a atenção no leiloeiro, que, do alto do púlpito ao fundo da galeria de teto alto, realizava com elegância a venda da grande obra prima de um antigo pintor.
— Oitocentos e cinquenta... Alguém disse oitocentas libras? Oitocentas e cinquenta...
— Você não precisa de outro quadro, querida – opinou Delillah. – O que você precisa de verdade é de um amante, como eu já lhe aconselhei faz muito tempo.
— Eu lhe garanto que isso é a última coisa que preciso.
— Hipócrita...
Mara bufou, e mal prestou atenção à amiga quando o sinalizador subiu de novo. — Outro homem arrogante para me dar ordens? Não, muito obrigada. Acabei de me desvencilhar de um.
— Um amante, querida, é diferente de um marido.
— Bom, isso você sabe muito bem.
Delillah lhe deu um pequeno beliscão no braço por aquela insolência. Mara lhe lançou uma olhada marota de rabo de olho e depois cravou os olhos de novo no fundo da sala.
— Não, minha querida, eu lhe garanto que me viro muito bem sem homem. Tenho quase trinta anos e acabo de encaminhar a minha vida do jeito que me agrada. Por que eu deveria dar chance para algum homem fogoso de arruiná-la?
— Bom, não lhe tiro a razão. Mas os homens fogosos têm sua utilidade, querida. E eu até me atreveria a dizer que você aprenderia a usufruir deles com o tempo.
— Duvido muito. Não tenho talento para essas coisas... Pergunte ao meu marido – e olhou para a mundana amiga com cinismo.
Delillah sorriu de maneira compreensiva.
—Mais uma razão para que você encontre um homem que saiba satisfazer de verdade a uma mulher.
— E por acaso existe tal criatura? – murmurou Mara, observando o leiloeiro com atenção.
— Mas é claro que sim! Eu poderia deixar-lhe meu Cole..., mas não. Depois eu teria que lhe arrancar os olhos!
Mara riu suavemente.
— Não se preocupe. O seu Cole está a salvo de mim. O único homem que me interessa no momento tem dois anos.
— Pode até ser que seja assim, mamãe ursa, mas eu lhe advirto que, agora que terminou o seu período de luto, vão considerá-la presa fácil.
Mara deu de ombros, olhando com inquietude para os que competiam por aquele quadro na sala de leilões.
— Seja lá quem for que tente só vai perder tempo.
— Eu ouvi novecentas?
Mara levantou a raquete numerada mais uma vez, enquanto Delillah deixava escapar um suspiro de tédio.
— Por quê você vai gastar uma fortuna com esse velho e deprimente retrato da esposa de algum mercador alemão? É horrível, e tem o nariz bulboso.
— Arte não é apenas beleza, Delillah. Além do mais, o quadro não é para mim.
Mara fez uma careta diante do elevado preço anunciado pelo leiloeiro.
— Mil libras!

Série O Clube Inferno
1 - Meu Perverso Marquês
2 - Meu Perigoso Duque
3 - Meu Irresistível Conde
4 - My Ruthless Prince - em revisão
5 - Meu Escandaloso Visconde
6 - a revisar

17 comentários:

  1. Oi Jenna! Adooorooo o site! Tô tentando fazer parte do grupo, mas não sei se minha mensagem no face chegou direitinho. Se puder me orientar... Obrigada! Bjs! Renata

    ResponderExcluir
  2. Oi jenna adoro este canto historico mas nao consigo baixar os livros agora....ja mendei mensagem...esperando...obrigada

    ResponderExcluir
  3. Olá, adorei o seu blog. Esse livro é lindo, amei. Tenho um blog de romances de banca, dá uma passadinha lá.

    Já estou seguindo o seu blog, se você puder retribuir vou adorar.

    Bjs
    http://romancedebancadigital.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Boa noite jenna, me encontro com o mesmo problema que as meninas. Já deixei recado no grupo, mas até agora não fui adicionada. E queria muito ser!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mireya vc está enganada, elas entraram, vc não enviou a mensagem pra mim na minha página não, não recebi. bjs

      Excluir
  5. Jenna, tudo bem? Não sei se tô fazendo alguma coisa errada... Mandei a mensagem no face, mas acho que ainda não tô no grupo... Aguardo retorno! Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Eu quero fazer parte do grupo tb, mas sua pagina do face para eu me inscrever nao abre. Tem como vc me passar o nome correto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O endereço está correto, na minha página não tem de se inscrever o q tem fazer é enviar uma mensagem pra mim.
      Para isso tem de estar logada no face...E para estar logada vc tem de ter uma conta no facebook claro, só assim pra entrar na minha página, se não compreendeu leia Ajuda.

      Excluir
  7. BOA TARDE! Gostaria de saber quando terá aqui no blog a continuação do Clube Inferno?... `Pesquisei e ainda falta Dois livros para finalizar a série, um do Drake e outro do Sebastian.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pesquisou errado. Se voce acompanhar, verá que ao final da postagem tem um informativo com os livros que faltam para finalizar a série.
      Previsão não há, mas serão feitos.

      Excluir
  8. Já existe uma previsão para a postagem dos outros dois livros que faltam?

    ResponderExcluir
  9. Jen,amando esta série, relendo e amando de novo. Beijos e obrigada querida!

    ResponderExcluir
  10. Ansiosa para ler os demais do Drake e outro do Sebastian.

    ResponderExcluir
  11. Por favor nao consigo nem o 3 e nem o 4.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rose, procure em Séries o 3 e, o 4 ainda não foi revisado. bjs e boa leitura!

      Excluir
  12. Gostei bastante dos 2 primeiros livros desta serie (clube do inferno). Esse 3 livro eu já achei fraco, o romance de Mara e Jordan nao me convenceu, mocinho bobinho e mocinha tolinha kkkkk

    ResponderExcluir

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!