2 de agosto de 2015

Meu Perigoso Duque

Série O Clube Inferno
Rohan Kilburn, duque de Warrington, é um homem tão imprevisível como temido.

Conhecido como "a Besta" por seu feroz temperamento e seus instintos insaciáveis, quer escapar da maldição que há gerações pesa sobre sua estirpe e para isso, decidiu renunciar ao amor e entregou sua vida e seu destino à missão secretado Clube Inferno.
Alguns contrabandistas que despertaram a ira do duque entregam-lhe um presente inesperado para aplacar sua fúria: uma jovem virginal. Kate Madsen foi sequestrada e obrigada a vestir-se como uma vulgar meretriz, mas Rohan soube ver nela a inocente dama que até esse momento viveu tranquilamente em seu chalé junto ao mar. Homem de honra, Rohan jurou protegê-la e perseguir seus captores, embora para isso tivesse que trair a si mesmo e entregar seu coração a uma formosa refém que nunca havia se apaixonado.

Capítulo Um


Cornualles, 1816
Eles a entregariam como oferenda para algum poderoso e temperamental desconhecido. Kate Madsen não conseguia compreender como sua vida chegou a esse ponto, mas a raiva que a embargava diante de tão horrível destino foi silenciada pela droga que seus sequestradores lhe deram para tomar.
A tintura de papoula aniquilou seu espírito de luta.
A droga subjugou seu caráter meia hora depois de que a obrigaram a beber e sua mente ficou turbada, sossegando as habituais réplicas mordazes que lançava a seus captores e deixaram suas mãos sem forças, quando as esposas dos contrabandistas começaram a aprontá-la para o destino que a esperava.
Apenas consciente e somente capaz de balbuciar torpemente respostas afirmativas ou negativas, mostrou-se inusitadamente dócil enquanto a mulher a banhava e a vestia como uma rameira para seu senhor.
Kate não sabia o que os contrabandistas fizeram para encolerizar o temível duque de Warrington, mas imaginava que seria a virgem sacrificada e que esperavam que ela apaziguasse a ira do duque.
Aquele homem era célebre por seu apetite voraz em questão de mulheres.
Ouvindo isso juntamente com sua experiência em toda espécie de violência, era o motivo pelo que os aldeãos o chamavam de a “Besta” pelas suas costas.
Nada daquilo parecia real. Quando viu seu reflexo no espelho, vestida com aquela minúscula peça de musselina branca que colocaram nela, limitou-se a rir amargamente. Sabia que estava perdida.
Somente o narcótico oferecia a ela um doce refúgio, fazendo com que seus temores caíssem no esquecimento, como a fumaça de uma chaminé, dividida em dois pelo vento invernal que nesse momento fustigava a cidade costeira.
As mulheres quase arrancaram o cabelo dela enquanto desembaraçavam sua longa cabeleira castanha. Orvalharam-na com perfume barato e retrocederam para admirar o trabalho feito.
—Muito bonita —declarou a avantajada esposa de um marinheiro—. Asseada não fica tão mal.
—Sim, a Besta gostará.


Série O Clube Inferno
1 - Meu Perverso Marquês
2 - Meu Perigoso Duque
3 - Meu Irresistível Conde
4 - em revisão
5 - Meu Escandaloso Visconde
6 - a revisar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!