2 de agosto de 2015

Meu Perverso Marquês

Série O Clube Inferno

Para a aristocracia londrina, o Clube Inferno é uma escandalosa sociedade composta por membros aos que nenhuma dama que se aprecie gostaria de conhecer. 

Mas apesar de que são publicamente célebres por dedicar-se à libertinagem em todas suas formas, em privado são guerreiros que fariam tudo para proteger a seu rei e a sua pátria. O Marquês de Rotherstone decidiu que chegou o momento de recuperar o bom nome da família. Mas como membro do Clube Inferno, sabe que o único modo de redimir-se ante os olhos da sociedade é casar-se com uma dama de beleza e linhagem impecáveis, cuja reputação esteja acima de toda recriminação.
Alguém muito diferente de Daphne Starling. Certo que é uma bonita tentação, mas um pretendente despeitado arruinou virtualmente sua reputação. Mesmo assim, Max não pôde resistir a seu encanto... ou a provocação de demonstrar que os rumores que circulam por Londres se equivocam. Assim fará o possível para ganhar sua mão... e demonstrar que até mesmo um perverso marquês pode ser o marido perfeito.

Capítulo Um

Entrou no reino das almas perdidas em uma carruagem descoberta de duas rodas levado por um só cavalo. Acompanhada por um lacaio e sua donzela, deixou atrás a segurança da transitada Strand e se aventurou no sombrio labirinto.
O cavalo sacudiu a cabeça a modo de protesto, mas obedeceu ao incentivo de William, entrando com passo nervoso no beco entre os abarrotados edifícios. Por cima deles, parcialmente obscurecidos pela densa névoa matutina, elevavam-se imponentes os grandes blocos de casas vicinais, tão formidáveis como torra medievais. O som dos cascos de seu fiel castrado ressonava em qualquer parte nos imundos tijolos e pedras, mas pouco mais se escutava a essas horas. Aquele bairro mal afamado ganhava vida só de noite. Não havia a menor dúvida de que se encontravam longe dos verdes e cuidados jardins da elegante vila de seu pai.
Aquele não era lugar para uma dama.
Não obstante, naqueles momentos, preocupava-lhe cada vez menos o que o mundo pensasse de Daphne Starling. Perder sua reputação resultou ser estranhamente liberador. Proporcionou-lhe uma nova perspectiva das coisas, e a impulsionou a centrar sua atenção naquilo que mais importava: ajudar as crianças a sair daquele mundo de pesadelo.
Farrapos de névoa passavam junto a sua pequena carruagem descoberta, carregado de sacos com provisões para o orfanato que juntou desde sua visita na semana anterior.
Apesar de levar um tempo frequentando aquele lugar, as condições do bairro continuavam escandalizando-a. Um cão vira-lata, com as costelas marcadas sob a pele, escavava em um montão de lixo em busca de comida. Um fedor insalubre impregnava o ar e nem a brisa fresca nem o sol podiam penetrar nos estreitos e sinuosos becos. As pessoas viviam ali sumidas em uma constante penumbra devido à proximidade dos edifícios, cujas janelas quebradas representavam as vidas de todos aqueles que, simplesmente, renderam-se.
Aqui e lá se viam mendigos dormindo: vultos inertes, sem forma, dispersados junto às valetas. Uma lúgubre atmosfera de desespero se abatia sobre aquele lugar. Daphne sentiu um calafrio e se encolheu no casaco. Possivelmente não deveria estar ali; às vezes se sentia como se levasse uma vida dupla. Mas sabia o que era ficar órfã ainda criança. Ao menos ela ainda tinha o carinho de seu pai, um lar seguro e um prato de comida na mesa. Em qualquer caso, foi sua mãe quem lhe inculcou desde pequena seus deveres para os mais desfavorecidos, como mulher de boa posição que era.


Série O Clube Inferno
1 - Meu Perverso Marquês
2 - Meu Perigoso Duque
3 - Meu Irresistível Conde
4 -  em revisão
5 - Meu Escandaloso Visconde
6 - a revisar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!