29 de janeiro de 2016

Meu Escandaloso Visconde

Série O Clube Inferno
Conheça os valentes homens do Clube Inferno, que estão enfrentando seu maior desafio.
O casamento!

Sebastian, Visconde de Beauchamp, vive guiado por um código de honra, e agora essa mesma honra lhe diz que deve se casar com a senhorita Carissa Portland.
Não se arrepende de ter roubado um beijo dessa adorável intrometida..., e um adequado castigo por meter aquele delicioso nariz onde não devia. 
Mas agora, flagrado em uma situação comprometedora, sabe que deve torná-la sua esposa. Ele já havia enfrentado o perigo antes... Mas nada comparado a isso!
Carissa não é fofoqueira..., apenas uma..., ‘dama da informação’. E tudo o que ela estava tentando fazer era avisar o libertino Beauchamp sobre um marido furioso. Mas nem sequer ela pode alardear isso para a sociedade, e enquanto sua cabeça lhe diz que Beau é um notório sem-vergonha, o coração – e o corpo – está cativado por aquele perigoso encanto. 
Mas, à medida que Carissa vai se aproximando da espionagem, o segredo que descobre sobre o Clube Inferno pode, inclusive, acabar sendo mais perigoso do que se apaixonar pelo próprio marido.

Capítulo Um

Algumas pessoas neste mundo (tolos) ficavam satisfeitas cuidando da própria vida.
Mas a senhorita Carissa Portland não era uma delas.
Sentada entre as primas, as formidáveis Filhas Denbury, com a preceptora, a senhora Trent, roncando levemente no outro extremo, varreu a audiência com os delicados binóculos de ópera, à qual estavam presentes mais ou menos mil pessoas no sábado à noite, no Teatro Covent Garden.
Sem dúvida, os pequenos dramas, comédias, farsas e joguinhos da audiência eram bem mais interessantes do que qualquer coisa que acontecesse no palco. Além do mais, conhecer todos os demais segredos da alta sociedade parecia a forma mais segura de proteger os próprios.
Examinando os três níveis de palcos dourados, esquadrinhou pausadamente a plateia, enquanto as lentes dos binóculos das outras damas piscavam o olho de volta. Como dominava a linguagem dos sinais, também, procurou aqueles tímidos sinais nos quais uma dama discreta poderia enviar uma mensagem para um amante.
Hmmm..., bem ali. Lady S. – sentada ao lado do marido, havia acabado de abrir o leque com uma batida e fazer um arco para o Coronel W. – que havia acabado de chegar com os companheiros de regimento. O mequetrefe uniformizado sorriu com malícia ao receber o convite. Carissa semicerrou os olhos. O homem tinha olhos verdes, típico. Melhor ter cuidado com ele. Aleatoriamente, escolheu outros diferentes rumores daqui e dali: a Condessa Jeweled, por exemplo, corria à boca pequena que ela estavade namorico com o lacaio; e aquele senhor, político, que havia tido gêmeos com a amante que jurou de pés juntos que não tinha.
Dos extremos opostos da sala, dois ramos de uma mesma família – Feuding – fulminavam uns aos outros com o olhar, enquanto na parte de baixo, um notório caça-dotes jogava um beijo sutil para a herdeira de algum invasor estrangeiro, que aparentemente possuías algumas carvoarias.
Tsc, tsc, pobre homem, pensou, quando a ocasional espionagem recaiu na triste figura de um marido enganado que havia apresentado queixa contra o sedutor da esposa.
Bom, as demais acompanhantes da frisa onde estavam exibiam seus produtos em decotados vestidos e pareciam mais do que dispostas a consolá-lo.
Humpf! – pensou Carissa.
De repente, aquela exploração da plateia chegou a um ponto morto em uma frisa em particular, no segundo nível, à esquerda.
Ela deixou escapar um suspiro. Ele está aqui!
No ato, seu nécio coração começou a bater com força. Oh, meu Deus!
Contornado pela lente do delicado binóculo, lá estava ele, recostado na cadeira, os musculosos braços cruzados sobre o peito...
E o olhar cravado nela!
Um sorriso malicioso se abriu lentamente no rosto dele, e só para confirmar que, oh, sim, viu que ele a comia com os olhos, aquele bonito demônio lhe enviou uma saudação um tanto descarada.
Ela soltou um assobio quase felino e e soltou o impertinente binóculo no colo, como se tivesse se queimado com ele.
Jurou que não voltaria a tocar nele até que o público soltasse uma nova onde de riso.
Oh, que inferno! Remexeu-se no assento, aflita, e olhou em volta inquietamente. É claro que não estavam rindo dela, embora provavelmente ela merecesse.
Ao diabo com ele, com aquele olhar malicioso que a fez se sentir como uma prostituta.
Para a própria consternação, Carissa Portland estava se sentindo secretamente fascinada por um libertino.
Mais uma vez.
De onde vinha aquela fraqueza, aquela suscetibilidade vergonhosa por um homem atraente? Ela estava desesperada para descobrir.
Talvez devesse culpar seu cabelo castanho.
Os ruivos eram conhecidos por ter uma natureza mais apaixonada.
Provavelmente uma bobagem, admitiu, mas soava como uma boa desculpa.
E qual era a desculpa dele? Bom, nem se incomodou em procurar uma. Um semideus de ouro caminhando sobre a terra como um filho desgarrado de Afrodite não precisava de desculpa. Encanto, agudeza, incrivelmente atraente, com um sorriso que poderia derreter as placas de gelo do Mar Nórdico.
Sebastian Walker, Visconde de Beauchamp, poderia ter conseguido o que bem quisesse. Ele era o Conde de Lockwood, conhecido na alta sociedade como Beau.
Os dois haviam se conhecido fazia algumas semanas através de amigos em comum: suas amigas mais próximas, Daphne e Kate, estavam casadas com companheiros dele do Clube Inferno, Lorde Rotherstone e o Duque de Warrington. Frequentavam os mesmos círculos e, é claro, havia ouvido falar sobre a reputação dele. Quase saíra no tapa com ele não fazia muito tempo. O besta havia lhe dado um escandaloso beijo!
Em público!
Série O Clube Inferno
1 - Meu Perverso Marquês
2 - Meu Perigoso Duque
3 - Meu Irresistível Conde
4 - My Ruthless Prince - em revisão
5 - Meu Escandaloso Visconde
6 - My Notorious Gentleman
7 - The Secrets of a Scoundrel

15 comentários:

  1. Essa série é linda, estava perguntando dela ontem pra Marcia, pq um dos amigos, que é agente tb perdeu a memória. Ele foi espancado pelos bandidos, eu queria saber se ele recupera a memória. É uma história de amor, suspense, cumplicidade e extremamente fantástica. Não vejo a hora de ter a séria toda traduzida.....bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá, como fasso para baixar esses livros?

    ResponderExcluir
  3. Seu blog ja foi melhor.... Só quem tem face acessa a biblioteca?
    Bom, menos um blog pata seguir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cecília vc vai fazer muita falta lá porque vc é muito gente boa, estou ansiosa esperando seus comentários do tipo deste que deixou aqui, vc é ótima!!!

      Excluir
  4. Kiki só vc Jenna pra ter paciência e ainda bom humor... Não tenho conseguido comentar os livros sempre, mas continuo por aqui. Amo vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, santa paciência, haja maldade e despeito, ossos do ofício Evelyn, obrigada pelos tantos comentários, vc é sempre bem-vinda!!! bjs

      Excluir
  5. Cadê o restante da série ? Livro 4, 6 e 7?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É cadê...se estivesse pronto é claro que eu teria postado aqui, veja que no post tem as informações da série fila...dá trabalho e eles estão na fila ainda esperando Revisoras voluntários ajudar. bjs

      Excluir
  6. olá, jenna jen acabei de ler o romance meu escandaloso visconde da serie o clube inferno fiquei so fiquei triste porque do terceiro vç pulou para o quinto ficou faltando o quarto mas sou uma pessoa paciente e esperarei pelo quarto e nao ligue para essas pessoas que critica seu blog porque eu adoooooooooro tanto o historico como o contemporaneo elas nao sabem como deve ser dificil traduzir e fazer a revisao dos romances eu nao tenho nada a reclamar e nem critica so a agradecer.bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cilane quem pulou não foi eu, penso quem coordena grupos de revisão e se alguem critica meus blogs pra mim que não é...e se critica tô nem aí pra isso. bjs

      Excluir
  7. Eu não tenho face, portanto só acesso para ler as resenhas e opiniões, algumas vezes me deparo com certos comentários muito sem noção, mais chego a gargalhar com as respostas da Jenna kkk,
    Bjs e muita paciência kkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk eu tb, estes então fiquei aqui rindo, haja paciência. Eunice escreva no meu contato. bj

      Excluir

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!