Depois de perder a mãe muito cedo, a feia jovem Leonie de Montwyn é afastada do pai, por intrigas da madrasta que a mantem afastada.
Ela cresceu achando que seu pai a desprezava e por isso a enviou para Pershwick uma velha fortaleza, que pertence à jovem, para ficar sob a tutela do carinhoso e cuidadoso sir Guibert Fitzalan, que praticamente adotou a menina e a criou cercada de proteção e cuidados.
Leonie passou a ser senhora da sua fortaleza e a governar com muita atenção, dando ao seu povo todo carinho e atenção de que precisavam. Ela cresceu livre e dona do próprio nariz. Tornou uma belíssima jovem.
Entretanto, ela descobre da noite para o dia, que foi destinada a ser esposa de um homem considerado violento e cruel.
Desesperada e completamente só, ela é forçada a se casar com o Rolfe D'Ambert, o Lobo Negro, seu vizinho e no momento o seu maior problema. Este recebera do rei Henrique as terras Kempston confiscadas do jovem Alain Montigny pelo rei.
Por sua vez, Rolfe D'Ambert, o Lobo Negro, não teve outra alternativa, a não ser se casar com a jovem Leonie, para que pudesse se apossar de suas terras, sem violência e acabar com as invasões constantes que eram feitas às suas terras pelos habitantes da fortaleza de Leonie.
Achando que sua futura esposa era uma mulher feia e sem graça, ficou boquiaberto e completamente apaixonado ao descobrir como ela era linda e formosa, e principalmente apaixonada na cama.
Eles tiveram que superar muitos obstáculos para viverem esse amor, mas o maior de todos foi o de aprender a confiar um no outro.
Capítulo Um
Inglaterra, 1176
Sir Guibert Fitzalan recostou-se no grosso tronco da árvore, e ficou observando as duas criadas que guardavam os restos do piquenique. Era um homem relativamente bonito, a discrição caracterizava sua atitude geral. As mulheres, inclusive as empregadas, estavam acostumadas a lhes incomodar. Wilda, a mais jovem das duas criadas, de repente, olhou em seus olhos. O olhar atrevido da jovem o obrigou a desviar rapidamente seu rosto corado e espantado.
A primavera mostrava todas as suas cores e Wilda não era a única mulher que olhava interessada para Guibert. Ele também não era o único homem que recebera um daqueles olhares ardentes. Wilda era sem dúvida, atraente, com seu nariz pequeno e delicado e suas bochechas rosadas. Tinha os cabelos castanhos brilhantes, e um corpo bonito e admirável.
No entanto, Guibert era um solteirão convicto. Além disso, Wilda era muito jovem para um homem de quarenta e cinco anos. Ela era tão jovem quanto lady Leonie, para quem as duas criadas serviam, e cuja idade não chegava aos dezenove anos.
Sir Guibert pensava em Leonie de Montwyn como uma filha. Naquele momento, enquanto a via afastar-se do campo onde estivera cortando as ervas da primavera, sir Guibert enviou quatro de seus homens com ordens de segui-la à uma distância segura. Trouxera com ele dez homens para protegêla, e os soldados sabiam muito bem que seria melhor que eles não se oporem à ordem, mas certamente eles não gostavam da tarefa. Muitas vezes, Leonie pedia para que eles colhessem as plantas que ela mostrava. Colher flores não era uma tarefa muito masculina.
Antes que a primavera começasse três guardas eram suficientes para acompanhar lady Leonie, mas havia um novo residente em Crewel, naquelas florestas onde Leonie se embrenhava para procurar plantas. O novo senhor de todas as terras do Kempston era uma pessoa que deixava sir Guibert muito preocupado, já que nunca tinha simpatizado com o antigo senhor de Kempston, sir Edmond Montigny, mas pelo menos o velho barão aparentemente nunca tinha causado problemas.Série Ladys Escravas e Lords Tiranos II
1 - Anjo de Prata
2 - Uma Doce Inimizade
3 - Paraíso Selvagem
4 - Amor Proibido - idem
5 - Terna Foi a Tormenta - idem
6 - Até a Eternidade
7 - Quando o Amor Espera
Nota do Grupo: Estes livros não formam uma série em si, mas
são livros com temas correlacionados e podem ser visto como
uma série, que não é necessário ler na sequência.
É uma linda história com inveja , desejo e amor.E muito gostoso de ler, a mocinha é sofrida, teve um casamento forçado além de ter que lidar com o ciúme de uma antiga amante do mocinho A intenção do casal eram apenas viverem juntos, porém acabam se encantando um com o outro. Vale a pena cada linha lida.
ResponderExcluirameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii esse livro muito bommmmmmmmm. bjsssssss
ResponderExcluirGosto muito deste livro, já li e reli... adoro o mocinho,e a mocinha também é ótima. Aproveitem a leitura!!!
ResponderExcluirAmeiii o livro. Super indico
ResponderExcluirUma mocinha forte e ao mesmo tempo doce,poucas senas de hot, mais a história é bem escrita.