Dougald MacNeill é o seguinte ao irmão mais novo MacNeill e ele não está prestes a se estabelecer, até Lady Alana Cameron estar acomodada em seu colo ... e, em seguida, começa o problema.
Quando Dougald encontra Alana vagando pelos campos nas terras MacNeill, ele a leva para ver seu irmão, lorde James, no Castelo Craigly, para determinar seu destino.
Mas quem a enviou para lá e por quê?
O tio dela, lorde do clã Cameron, que guerreou com os MacNeills há anos, fez um acordo de união com outro clã e isso agora está em jogo. Após ter testemunhado a morte do pai, e, até mesmo, acreditando que ele havia retornado para sua casa, quando ele estava morto, Alana descobre que tem o dom, ou maldição, de ver os recém-falecidos e, por vezes, aqueles que já devem ter partido há muito tempo.
Seu próprio irmão, falecido, continua a atormentá-la, e agora que Dougald MacNeill pensa em se casar com ela, a foice da morte poderia ter seus benefícios. A irmã de Dougald, que é uma fantasma mal-humorada, que ofereceu-se a Alana para ajudar a manter Dougald na linha, se ele pensar em se afastar.
Mas quem enviou Alana nessa missão tola, para removê-la das terras de Cameron e a colocou diretamente aos cuidados de Dougald, e quem realmente matou seu pai e seu irmão, e que tem tudo a ver com Alana? Será que ela e Dougald descobrirão a verdade antes que seja tarde demais?
Capítulo Um
Dez anos depois, Castelo Braniff, Fortaleza Cameron.
Com a intenção de se preparar para o próximo inverno e qualquer doença que pudesse suceder ao clã, Alana Cameron estava cortando ervas medicinais no jardim quando viu o movimento no caminho e olhou para cima, mal conseguindo reprimir um grito. Ela não havia visto seu irmão morto por vários dias, acreditando que ele finalmente havia passado para o mundo ao qual pertencia, depois que morreu.
Ela não podia acreditar que ele estava aqui. Novamente.
Ele nunca a tinha visitado nos jardins antes, seu lugar de refúgio. Por que ele não conseguia encontrar o seu próprio lugar de descanso e a deixava ficar em paz? Não que ela não o amasse, mas metade das vezes que aparecera, repentinamente, viera como um susto, ela temia gritar e que os membros do seu clã acreditassem que ela estava possuída.
Alto, com os braços cruzados sobre o peito, com um olhar arrogante no rosto, Connell fez uma careta para ela. No início desta manhã, ela reunira mirtilos, murta do pântano
—Vá embora, —ela sussurrou, fazendo movimentos para expulsá-lo, só porque estava sozinha, ou teria que fingir que ele não existia. E ele não existia. Pelo menos, não para os outros.
Por que ela tinha que ser atormentada pelo espírito daqueles que morreram de morte violenta e não conseguiam encontrar o seu caminho para o outro mundo? Felizmente, a maioria encontrava, mas alguns, como seu irmão, eram exceção. Ela precisava de apenas um para fazê-la quase morrer no local, com sua súbita aparição.
—Você não me avisou que o marido da moça estava voltando, —Connell rosnou.
Série Medieval
2 - O Inesperado Highland Herói
3 - Um Highlander Libertino
4 - Taming The Wild Highlander
5 - The Highlander
6 - Her Highlander Hero
6.5 - His Wild Highland Lass
7 - The Viking's Highland Lass
8 - Vexing the Highlander
9 - My Highlander
3 - Um Highlander Libertino
4 - Taming The Wild Highlander
5 - The Highlander
6 - Her Highlander Hero
6.5 - His Wild Highland Lass
7 - The Viking's Highland Lass
8 - Vexing the Highlander
9 - My Highlander
O Jenna querida... Não consigosto achar esse livro na biblioteca me ajuda por favor? Obrigada bjs
ResponderExcluirOi Jenna... desculpa... procurei com mais atenção e agora eu achei... rs....
ResponderExcluirObrigada...
E Parabéns pelo trabalho... bjs
Oi Jenna, você tem previsão dos próximos livros? Trabalho maravilhoso o seu ;)
ResponderExcluirGrazi, leia meu comentário fixo do blog...abaixo ou Avisos número 8, bjs
ExcluirComo faço pra baixar esses livros ?
ResponderExcluirCibelly leia Ajuda, bjs
Excluir