25 de novembro de 2018

Somente Sua

Série Oeste I
Olho por olho. Irmã por irmã.

Willow Moran ficou completamente sozinha depois da devastação causada pela Guerra da Secessão. 
Fugiu da Virgínia e se dirigiu para o Oeste, à procura de seu irmão Matthew que estava atrás do ouro nas Montanhas Rochosas. Para chegar até ele, Willow contrata Caleb Black como guia, um antigo explorador do exército. Trata-se de um homem tão selvagem, imprevisível e justiceiro como o próprio Oeste. 
Juntos iniciam uma dura viagem cheia de perigos na qual Willow não consegue evitar se apaixonar perdidamente por Caleb. Sabe que o orgulhoso e enigmático homem é seu destino, e se entrega a ele com uma paixão sem limites. O que ela desconhece é que Caleb a está utilizando em sua vingança pessoal contra Matthew. Havia jurado matá-lo por ser o causador da sedução e morte de Rebecca, sua jovem irmã. Mas Willow desperta uma necessidade tão feroz em Caleb, que será capaz de derrotar o próprio diabo para fazê-la sua. É um homem dividido entre o dever e o amor, porque sabe que quando levar a cabo sua vingança, perderá Willow. Além de também ter seduzido a inocente irmã de seu inimigo.

Capítulo Um

O perigo parecia fazer parte daquele homem. Moreno, forte e com um semblante sombrio, preenchia a entrada do hotel, e um poder mal reprimido irradiava de sua quietude. Ao avançar, o movimento de seus músculos recordava mais os de um predador do que os de um cavalheiro. Meu Deus, pensou Willow Moran ao observar que aquele homem avançava a grandes passos para ela, através do vestíbulo do recém construído Hotel Denver Queen. Não pode ser Caleb Black, o íntegro militar que o senhor Edwards encontrou para me levar até meu irmão. 
A súbita desilusão de Willow não se evidenciou em seus olhos cor de avelã ou em sua postura. Não retrocedeu nem um centímetro, apesar do súbito e frenético palpitar de seu coração. A Guerra da Secessão lhe ensinara que quando uma mulher não podia correr ou se esconder, devia ficar em seu lugar com tanta dignidade quanto pudesse…, além de ocultar uma derringer2 de dois tiros em um bolso especial de sua saia. Saber que contava com o peso do aço frio entre as sedosas dobras reconfortou Willow, como já fizera tantas vezes no passado. Segurando a pequena arma, olhou para o desconhecido moreno que se aproximava. 
O que viu dele a curta distância não a tranquilizou, em absoluto. Sob a sombra do chapéu negro de abas largas, uma gelada inteligência observava o mundo com olhos da cor do whisky. — Senhora Moran? Sua voz era tão intensamente masculina quanto a barba incipiente e o bigode que, em vez de disfarçar, acentuavam as fortes faces de seu rosto. No entanto, não era uma voz áspera, mas profunda, suave, potente, como um rio a meia noite fluindo para um mar invisível. Uma mulher poderia se afogar naquela escura voz, naqueles olhos castanhos, no poder que se agitava debaixo da controlada superfície do homem. — Sim, sou a senhori…eh, a senhora Moran. — Willow disse, sentindo uma onda de calor avermelhar as maçãs do rosto enquanto pronunciava a mentira. Seu sobrenome, sim,
era Moran, mas não era casada. — Você vem para me levar até o senhor Black?
A voz de Willow soou muito rouca, ofegante, mas não conseguiu evitar. Já era difícil tentar fazer o ar passar através da sua garganta repentinamente apertada, quando o impacto masculino do desconhecido desceu sobre ela em uma maré escura, pressionando-a.
— Eu sou Caleb Black.
Willow se obrigou a sorrir.
— Perdão, não o reconheci. Pela descrição do senhor Edwards, esperava um cavalheiro mais velho. Ele está com você?
Houve uma ênfase mal perceptível na palavra cavalheiro, que a maioria dos homens não teria notado, mas Caleb Black sim. Sua boca se converteu em uma linha um pouco curva que só uma pessoa caridosa teria chamado de sorriso, enquanto assinalava com o polegar sobre seu ombro.
— Lá fora, naquelas montanhas, senhora Moran, um cavalheiro tem menos utilidade que um punhado de areia. Mas não espero que uma boa dama sulista como você compreenda.
Todos sabemos a importância que vocês, os virginianos, dão aos modos elegantes. — Caleb olhou além dela, para a larga porta no fundo do vestíbulo. 

— A viúva Sorenson e Eddy nos esperam lá.








Série Oeste I

1- Somente Sua 
2- Somente Minha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!