17 de abril de 2019

A Escolha

Série Crônicas do Relógio de Bolso
Sessenta dias em outra vida, outro tempo… é tentador.

Agora a decisão de aceitar o relógio de bolso é sua. 
Qual escolha fará?
Sara Wells está em Veneza, se preparando para sair em um cruzeiro de quatorze dias para a Grécia, quando Gertrude lhe oferece o relógio de bolso. 
Ela irá aceitá-lo? Você decide.
Se você aceitar o relógio, Sara viajará a Veneza do século XVIII onde conhecerá um jovem expatriado que possui uma pequena companhia marítima. O amor deles será suficiente para superar todos os obstáculos? Se você recusar o relógio, Sara permanecerá no século XXI, onde ela encontrará um viajante do passado e mais intrigas que ela pode escrever em seus livros. Assim que ler um, você pode voltar e escolher o outro.Uma escolha, duas almas, dois finais felizes diferentes.

Capítulo Um

Domingo, 9 de julho de 2006
Um café ao ar livre perto do Rialto - Veneza, Itália
Sara Wells estava ansiosa por estas férias há meses. Nunca havia visitado Veneza. Todos diziam que era uma das cidades mais bonitas e românticas da Europa. Um escritor de romances deve visitar a cidade mais romântica da Europa, não é? Mas toda vez que sugeriu isso para Mark, seu namorado, ele encontrou razões para não ir. E cada vez que ele explicava essas razões, elas pareciam perfeitamente lógicas.
Então fizeram canoagem na Pensilvânia e na Virgínia Ocidental, jogaram em Las Vegas e em Atlantic City, e esquiaram em Aspen e Tahoe.
O fato de que ela não gostava de fazer rafting e não sabia como jogar ou esquiar realmente não importava; adorava estar com ele. Ele sempre parecia trabalhar seu charme e ela ficava animada com qualquer coisa que fizessem juntos. E tudo que eles fizeram foi feito em grande estilo.
A família de Mark fez milhões com a Holland Imports, uma série de concessionárias de automóveis que vendiam carros de luxo usados ​​anteriormente. Mark era um vendedor brilhante e já um milionário por direito próprio.
Então foi um choque total quando ele sugeriu que voassem para Veneza, passando alguns dias lá e depois embarcassem em um navio para um cruzeiro de catorze dias pelas ilhas gregas. Finalmente, iam fazer algo que eu desejava fazer, e essa ideia fora dele.
Ficou tão animada que fez as malas três dias antes e mal conseguiu dormir na noite anterior à partida. Nem se importava com o fato de que o melhor amigo de Mark, Benjamin Talbot, e sua mais nova namorada, Daphne Cheswick, estavam indo com eles. Não se importava com quem estava com eles; era Veneza e as ilhas gregas.
Agora, estava sentada sozinha, tomando café no Grande Canal, à vista da Ponte Rialto. Se isso não fosse ruim o suficiente, este era o segundo dia em que vagava sozinha pelas ruas da romântica Veneza.
Quando chegaram no dia anterior, Mark havia desistido.
― Sara, querida, o jetlag me drenou. Me dê um dia para descansar e então serei cem por cento seu. Acho que Benjamin está indo para o cassino. Talvez você possa acompanhá-los.
― Eu não vou acompanhar Benjamin e sua boneca Barbie.
― Faça como quiser. Mas é uma pena você perder os pontos turísticos de Veneza só porque sou um viajante fraco.
― Não tenho intenção de perder Veneza. Eu só queria que você viesse comigo. Você vai acabar com o jetlag mais rápido se simplesmente ficar acordado.
― Querida, se isso significa muito para você, eu vou. Embora, eu tenha medo de ser um tremendo desmancha-prazeres. Estou realmente exausto. Não consigo dormir em um avião como você.
― Foi classe executiva, Mark. Você poderia colocar-se completamente esticado e ainda assim não dormiu?
― Não é uma piscadela. Estava muito encantado vendo minha linda garota dormir para fechar meus próprios olhos.
Ela riu.
― Pare. Você não me assistiu dormir a noite toda.
Ele sorriu para ela.
― Como você sabe? Você estava dormindo.
― Eu suponho que estava.
― E é por isso que você está fresca como uma margarida e pronta para explorar, enquanto eu estou batido. Mas se você realmente quer que eu...








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!