8 de maio de 2019

Doce promessa

Série Doce Londres
Face o perigo de morte, do mistério e da tentação, haverá uma luta entre o ressentimento, o orgulho e a lembrança de uma doce promessa de amor.

Para a sociedade inglesa Sebastien Albrigth, Conde de Gauss, é apenas um libertino despreocupado que gasta seus dias a prazeres carnais e divertidos. É a máscara perfeita para esconder sua verdadeira identidade, a do misterioso espião conhecido como o Falcão Branco. Lady Emily Asher, apesar de ser uma beleza, é rejeitada como a filha do Marquês Louco. Mas ela esconde um segredo: o motivo da insanidade do pai e a perda da mãe. Ao fazer uma descoberta macabra é ameaçada e forçada a fugir, tornando-se a Dama Negra. Quando o famoso perseguidor da coroa persegue a misteriosa mulher por trás da máscara, os amantes do passado se encontrarão novamente e enfrentarão as encruzilhadas que o amor e o desejo irão interpô-los.

Capítulo Um

A agitação do lugar o recebeu logo que passou pelas portas. Assim que ele entrou uma das mulheres seminuas se aproximou dele e o guiou a uma mesa. Uma vez sentado e com a bebida na mão, ele começou a examinar o local. Aquele clube era um dos melhores em Londres, localizado na periferia entre a zona mais rica e o East End, o setor marginal de Londres.
Os clientes que vinham ao Place Club, deveriam atender a requisitos específicos. Manter absoluta discrição e ter um alto poder aquisitivo. As apostas que foram dadas não eram para todos, porque a mercadoria oferecida era a mais exclusiva no mercado.
O animador anunciou que naquela noite novas mulheres seriam anunciadas, e a clientela gritou de alegria. Em outro momento, ele poderia ter se interessado por aquela informação, mas não naquele. Ele não estava ali para sucumbir aos seus desejos mais básicos, como tinha feito em numerosas ocasiões.
—Não! — Naquele momento, estava frustrado e irritado como o inferno. Dois meses! Dois malditos meses e não tinha nada. Nenhum indício, nem um único vestígio, nenhuma idéia maldita sobre onde procurar. Sentia-se um completo idiota. Apenas algumas semanas atrás, ele a deixou a um passo, inclusive sob o mesmo teto. E não tinha notado, ele não a reconheceu. Então, tinha praticamente escorrido por entre seus dedos, em meio a Vauxhall Garden.
Quando sua tia, Lady Ashton, desesperada recorreu a ele, não pôde negar-lhe ajuda. Afinal, a menina era a pequena família que a velha tinha, e por isso que ele entendia seu desespero por não encontrar a filha de seu único irmão. Embora, se fosse por ele, não teria movido um único dedo para procura-la.
Ele odiava essa mulher com toda a força de sua alma, mas não podia ignorar o sofrimento da esposa de seu falecido tio paterno, e somente por isso havia concordado em ir atrás dela em primeiro lugar. No entanto, ao longo das semanas, a busca infrutífera e as constantes voltas que lhe dava, havia convertido sua tentativa de encontrar Emily em um desafio pessoal.
A última vez, ela havia aparecido na casa da sua irmã disfarçada para não ser reconhecida, e depois disso forneceu dados valiosos que ajudaram a encontrar a cunhada de sua irmã, que havia sido sequestrada, voltou a desaparecer, frustrando mais uma vez sua intenção de encontra-la, pois não se deu conta de sua identidade até que fosse tarde demais.
Acha-la tornou-se um desafio para ele, e não iria desistir até encontra-la. Emily Asher tinha finalmente se tornado sua obsessão ... Novamente.
O animador anunciou o próximo leilão, e relutantemente, Sebastien olhou para o pequeno palco.
— Maldição, não estou com humor para isso. É melhor que o cara que passou a informação, de que uma mulher estranha tinha pedido para trabalhar aqui, não tenha mentido — pensou com raiva, olhando para a mulher ajoelhada no centro do palco.
A iluminação era tênue na zona das mesas, não na plataforma onde a mulher parecia brilhar. Uma música afrodisíaca começou a tocar e parecia ser o sinal que ela esperava para começar a sua coreografia.
Seu cabelo negro caiu para trás quando ela levantou a cabeça lentamente. Ela arqueou as costas para se apoiar nas suas pernas dobradas, deixando a vista os seios preciosos vestidos num espartilho preto.
Tudo ao redor de Sebastien desapareceu, deixando sua mente absorvida pela visão requintada. Sua boca molhou quando a viu endireitar-se e sensualmente abrir suas longas pernas. Seu corpo inteiro ficou tenso de desejo e luxúria crua quando a jovem se levantou e caminhou em direção à frente do palco, e parou em uma pose erótica final.
O silêncio na sala era esmagador e, em seguida, o mundo desabou. Mas Sebastien só tinha olhos para a cativante mulher erguida orgulhosamente sobre o palco.
Um impulso de frenética necessidade o invadiu e a urgência de tê-la se apoderou dele, levando-o à beira da loucura quando ele percebeu que não era o único que a cobiçava, mergulhando-o em um fluxo imprevisível de posse e de pertence. E apenas alguns minutos depois, se encontrava puxando a mão delicada, afirmando-a como sua. Ela congelou em seus braços, e logo seus olhos encontraram os dela. Ele não poderia dizer a sua cor, porque a profundidade da máscara que ela usava não permitia isso. Ainda assim, a intensidade em seus olhos causava algo em seu interior, fazendo-o vibrar e estremecer.
A Dama Negra prendeu a respiração, reagindo somente quando sentiu os braços se movendo para abaixá-la. O conde colocou-a no chão, mas continuou a segurá-la pelo braço.
Ela começou a se afastar, mas isso ele não permitiria.
— Aonde você está indo?








Série Doce Londres
1 - Doce Inimizade
2-  Doce Atração
3-  Doce promessa
Série concluída

Um comentário:

  1. Para mim foi o melhor da série. Um enredo maravilhoso que prende e não deixa a leitura cansativa. Amei.

    ResponderExcluir

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!