13 de julho de 2020

Prisioneira

Série A velha Florida

Quando a protegida do sul, a bela Teela Warren, viaja da Virgínia e prova o sabor do exuberante e exótico Estado da Flórida, seus sentidos são deslumbrados. 

Quando ela vislumbra o Seminole mestiço James McKenzie, o homem mais atraente que já viu, o seu coração está em perigo. A paixão proibida por James inflama a alma de Teela, mas a violência devastadora das guerras indígenas está entre eles, mas mais poderoso e destrutivo em seu caminho é o amor verdadeiro. A guerra ameaça manter Teela Warren e James McKenzie separados. Será que o amor deles sobreviverá à batalha? 

Capítulo Um

O navio Marjorie Anne cortava as águas limpas azul-turquesa através de um dos dias mais bonitos que Teela Warren poderia lembrar de ver em toda a sua vida. O suave branco das nuvens pareciam como criaturas oníricas em um céu glorioso de um tom de azul-claro. A brisa do mar era fácil, suave, tão suave sob os céus benignos. Sentia-a deliciosa, fresca e promissora contra suas bochechas quando ela se aproximou da proa do navio, seu coração lentamente disparando contra seu peito. 
 Estavam quase lá. Tampa, a cidade rústica, que cresceu arduamente em torno do posto militar em Forte Brooke. Porta de entrada para um território selvagem. Bem, ela domaria a selva, se ela pudesse. Às vezes, no navio, a doce promessa de aventura tinha sido forte. 
O tempo nem sempre foi tão doce; as tempestades haviam chegado, e um mar irritado tinha jogado e golpeado o navio. E ela tinha amado tudo, de pé na proa como fazia agora, sentindo o vento. Havia algo sobre isso que prometia liberdade, algo que a deixava esquecer… Tinha ajudado que seus simpáticos guardas da escolta não fossem bons marinheiros. 
 Trenton Wharton era de um bom 1,82 de altura, e bem mais de 90 quilos; Buddy MacDonald era um pouco mais alto e até mais pesado. Qualquer um deles poderia facilmente pegar meia dúzia de homens crescidos ao mesmo tempo, e certamente parar uma desobediente jovem mulher em seu caminho, mas nenhum dos dois não pareciam ter estômago decente para o mar. Mas, infelizmente! 
Que diferença isso fez? Não havia lugar para escapar no Atlântico aberto, no Estreito da Flórida, ou no azul do Golfo do México. Tudo o que ela podia fazer era enfrentar o vento, senti-lo em sua pele, com sua alma, e sonhar. A liberdade. Seus dedos apertaram e se esticaram sobre o corrimão enquanto observava o mar à sua frente, a terra parecendo aproximar-se cada vez mais. 
 Ela não tinha certeza quando ela e Michael Warren tinham começado a desprezar um ao outro tão completamente. Se ela pudesse apenas voltar, talvez pudesse mudar as coisas. Ela era muito jovem quando ele se casara com sua mãe, seu verdadeiro pai tinha morrido há apenas um ano antes, e ela o amava com todo seu coração. 
Michael Warren tinha entrado em seu mundo e a levara para o seu, tratando-a como ele trataria um soldado em uma das suas companhias do exército. Disciplina! Era a vida dele. E ele a tornou a dela. Mais de uma vez, ele achara conveniente quebrar ramos de pinheiro sobre seus ombros e costas. Ele a havia adotado legalmente, e com sua disciplina e determinação, simpatia não tinha lugar em sua vida bem-ordenada, ele tinha enterrado seu querido pai mais e mais profundo a cada ano que passava. 
Sua mãe tinha tentado argumentar. Mostrar que Michael Warren era um bom homem, apenas um soldado. Rígido e determinado a manter sua casa na mesma boa ordem que mantinha seus homens. Mas ele não era um bom homem. Ele poderia ter convencido sua mãe de que era bom sob o seu exterior duro, e sem dúvida, acreditava que era mesmo. 


Série A velha Florida
1- Fugitiva
2- Prisioneira
3- Rebelde
4- Rendição
5- Glória
6- Triunfo
Série concluída
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!