14 de outubro de 2020

Lady do Pecado

Série Amantes Indomáveis

A fascinante história de um homem magneticamente sensual, uma mulher virtuosa e uma história de amor que lhe tirará o fôlego...

 

Ela chega em sua casa sem aviso ou convite, determinada a conquistá-lo para sua campanha de reformar os direitos das mulheres. Em vez disso, Charlotte, a viúva Baronesa Mardenford, acaba sendo quase seduzida por Nathaniel Knightridge. Nenhuma mulher está a salvo do poder sensual hipnotizante do famoso advogado do tribunal, e Charlotte descobre que não é uma exceção. Mas a reconhece como a mulher mascarada que se juntou a ele de forma fortuita na paixão proibida um mês atrás? E como evitar tornar-se sua Lady do Pecado quando ele decide persegui-la novamente?
 

Capítulo Um

Nathaniel Knightridge vivia em um inferno particular, onde homens de ação e comando são impotentes por eventos além de seu controle. Acorrentado naquele submundo incorpóreo, ele esperava o terrível resultado de sua impotência. O frio em seu corpo não podia ser aquecido nem pelo fogo ao lado do qual estava sentado, nem pelo conhaque que bebeu livremente.
O álcool entorpeceu sua mente o suficiente para manter sua fúria fútil contida, mas não tanto a ponto de ele não ouvir cada maldito tique-taque do maldito relógio. Constantemente cutucava sua alma de seu lugar em uma mesa distante na sala de estar de seu apartamento em Albany.
Ele olhou para as chamas do fogo, muito ciente de que sua vigília empalideceu em comparação com a que outra pessoa estava suportando a alguns quilômetros de distância.
― Senhor. ― A voz veio baixa. Timidamente.
Nathaniel lentamente voltou seu olhar para a porta. Jacobs, seu criado, estava lá. O rosto envelhecido e angelical de Jacobs exibia uma cautela nascida das explosões de raiva de Nathaniel durante todo o dia.
― Uma dama está aqui, senhor. Ela foi ao seu gabinete e seu secretário a encaminhou até aqui. Ela insiste que é o muito importante.
― Se ela está aqui, não pode ser uma dama.
― Oh, mas ela é. ― Jacobs ofereceu uma salva de prata. ― O cartão dela, senhor.
― Diga a ela que não estou recebendo.
― Mas isso é...
― Mande-a embora, maldito seja.
Jacobs saiu. Nathaniel serviu mais conhaque. Ele não precisava olhar para o relógio para saber que horas eram. Restava meia hora, não mais.
Ele engoliu o suficiente da bebida para enviar sua mente por alguns momentos de felicidade.
Não durou. Logo ele estava de volta à cadeira, meio baqueado, mas impiedosamente consciente. Do relógio. E de vozes. Jacobs e uma mulher. Seu alternado rumor alto e baixo se aproximou e ficou mais alto até que as palavras se tornaram audíveis.
― Digo a você novamente, minha senhora, que o Sr. Knightridge não está recebendo.
― E eu digo a você que isso não pode esperar. Não tenho tempo para perder mais um dia procurando por ele por toda a cidade.



 

7- Lady do Pecado
Série concluída 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!