10 de junho de 2021

Lady Corianne

Série Época

Lady Corianne iria começar a nova vida que a Rainha Victoria havia escolhido para ela. 

O fato de seu marido libertino a ter ignorado desde o dia do casamento, deixando-a com a irmã, indicava claramente que não queria nada com ela. Mas Corianne tinha que deixar claro que estava em sua vida agora e iria ficar com ele, não importava o que fosse necessário fazer. Para convencê-lo a se apaixonar por ela como queria, ela só tinha que fazer duas coisas: demonstre continuamente sua afeição e enlouquecê-lo de desejo. Ela seguiria o conselho de sua irmã, independentemente do quanto seu marido protestasse. No final, ele cederia...

Capítulo Um

Corianne desceu da sua carroça com a pequena bolsa na mão que continha seus poucos pertences e caminhou até a carroça da irmã, June, seus olhos castanhos notaram que um dos rapazes do circo, que estava ajudando a recolher a tenda, olhava para ela com desejo, como acontecia nos últimos meses. Ela ergueu o queixo com orgulho e abriu a porta da carruagem entrando, rapidamente, fazendo os rapazes rirem. Ela sabia o que eles estavam dizendo sobre ela, consideravam-na superior por ser filha de um Conde, mas não era verdade. Ela ficou tão agradecida que a irmã e o cunhado a ajudaram a sair da casa do pai e entendia que estava na hora de deixar o ninho para seguir em frente. Ela fechou a porta e sorriu para a irmã, sentada à sua frente, embalando a filha de apenas dois dias de idade. Era incrível que ela tivesse dado à luz a um ser tão pequeno e tão bonito. June Campbell era sua meia-irmã por parte do seu pai e elas não haviam sido criadas juntas porque sua irmã era uma bastarda.
June deixou a vila de Pemberton House, onde era rejeitada, para tornar-se a princesa do circo Campbell, condecorada pela própria Rainha Victoria que a apreciava muito.
— Você está mais bonita do que antes de dar à luz — Corianne sussurrou impressionada enquanto seus cabelos loiros platinados brilhavam à luz das velas e seus olhos azuis cintilavam
— É que nunca estive mais feliz do que neste momento. — Ela olhou para o pacote na mão. — Embora eu ache que vou ficar triste. Venha, sente-se!
Corianne se aproximou dela, sentando-se ao seu lado e olhou para a garotinha dormindo.
— Então você se decidiu!
— Estou morrendo de medo — disse, olhos arregalados, fazendo-a rir. June estendeu a mão e acariciou sua bochecha. — Nestes momentos, eu gostaria de ser como você!
— Você é muito parecida comigo, você não é mais a Corianne de um ano atrás. Agora você é mais forte e teve uma breve... — Ela tentou esconder sua risada. — Os empregados do circo que o digam! Você os leva mais duros quanto velas!
—Tenho certeza de que farão uma festa quando eu sair!
—Eles não vão porque me amam e sabem que eu te amo!
Animada, Corianne sentiu seus olhos castanhos se encherem de lágrimas. — Você realmente me ama?
—Você é minha irmã, a única família que tenho. — Olhou para ela com carinho. — Eu te amo muito. Tanto que batizei minha filha com seu nome.
A respiração foi cortada. — Meu nome?! Eu pensei que a chamaria como a Rainha.
— Essa era a ideia de Russell — disse ela, mencionando o marido. — Mas eu ganhei como sempre. Na verdade, já a chamo de Corianne e ele não protesta mais. — Piscou para ela, fazendo-a rir. Russell não podia negar nada à esposa. Ele a amava loucamente. Isso a fez lembrar para onde estava indo e gradualmente perdeu o sorriso. —O que está preocupando você?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!